LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Fim da linha: Redmi Note 8, Mi 9 e outros devem deixar de receber suporte da Xiaomi

    A Xiaomi deve deixar de liberar novas atualizações de software para esses aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Caramba, como o tempo voa. Parece que foi ontem que lançaram esses aparelhos

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Que suporte fraco, só 2 anos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Que suporte fraco, só 2 anos.
    maioria das empresas dão 2.. e tem a Motorola q mal mal dá 1 ano.. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Bem ruim esse suporte, ainda bem que peguei meu RN8T e meti a Pixel Experience. Se duvidar, ainda vou meter até o Android 13 nele.

  6. #6
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Mi 9T Global deve morrer na Miui 12.1 mesmo já que até então não recebeu a 12.5 e seria a última, bom, ano que vem é hora de aposentar meu Mi 9T ou tacar uma outra Rom nele

  7. #7
    Bom, isso é só para a china, por enquanto

    Meu redmi note está bem na miui 11, android 10.

    Ao que tudo indica o redmi note 8 global vai receber miui 12.5 em outubro agora!

    Se recerber: legal, se não receber: ok

  8. #8
    Meu Mi9 ainda tá na Miui 10, cheguei a ir pra 11 mas voltei correndo pra 10 q sem dúvida nenhuma é a melhor para ele em todos os quesitos, principalmente bateria. E ele vai morrer nela, pq essas novas atualizações ganha só perfumaria, mas desempenho, bateria, etc morre junto.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iphone 6s mandou bjo pra esse xing q todos compraram okikkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iphone 6s mandou bjo pra esse xing q todos compraram okikkkkk
    Nss vc ta no IOS novo, isso é muito importante pq... Aaaa n é importante pra nd pq td oq iPhone tem Android ja tem, inclusive bateria q o 6s n tem

  11. #11
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Nss vc ta no IOS novo, isso é muito importante pq... Aaaa n é importante pra nd pq td oq iPhone tem Android ja tem, inclusive bateria q o 6s n tem
    Mais ele não tem todas as Funções que o Ios 15 tem kkkkkkk

  12. #12
    Já não tinha suporte mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iphone 6s mandou bjo pra esse xing q todos compraram okikkkkk
    fazer oq.. ela faz o processador, o aparelho e o sistema todo fechado dela.. e cobra um Rim pelo aparelho.. é o mínimo q ela tem a oferecer néh..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    nada q a comunidade de Custom ROM não resolva..

  15. #15
    oxi já estavam abandonados a muito tempo kkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Estou com um Redmi Note 7, com MIUI 12.5.1 estável e patch de segurança de 06/2021. Tudo tranquilo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    Bom, isso é só para a china, por enquanto

    Meu redmi note está bem na miui 11, android 10.

    Ao que tudo indica o redmi note 8 global vai receber miui 12.5 em outubro agora!

    Se recerber: legal, se não receber: ok
    Meu Redmi Note 7 já está na MIUI 12.5.1

  18. #18
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Enquanto isso o Poco F1 abandonado no patch de segurança de dezembro de 2020 e miui 12.0.3

  19. #19
    Junior Member Leo_Derick's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    fazer oq.. ela faz o processador, o aparelho e o sistema todo fechado dela.. e cobra um Rim pelo aparelho.. é o mínimo q ela tem a oferecer néh..
    Cobra o rim?? Eles vendem .mais barato que qualquer outro, um 8 de Ram, octo core 2,92, 256 de memória interna, mais cartão de 1 terabyte com excelente câmara, som stereo por 1800 reais, quem é o concorrente?

  20. #20
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Leo_Derick View Post
    Cobra o rim?? Eles vendem .mais barato que qualquer outro, um 8 de Ram, octo core 2,92, 256 de memória interna, mais cartão de 1 terabyte com excelente câmara, som stereo por 1800 reais, quem é o concorrente?
    Essa eu não entendi?

  21. #21
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    nada q a comunidade de Custom ROM não resolva..
    chupa rola de xing ling

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Já perdeu o suporte assim que foi lançado kk

  23. #23
    Junior Member arnaldo123's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Depois da atualização do meu mi 9 lite para o miui 12.5 meu celular liga e desliga já tentei o reboot, trocar a rom, e continua a mesma coisa e agora me vem essa notícia pensarei 2x agora antes de comprar um xiaomi.

  24. #24
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Justo! Já que o redmi note 8, saiu com Android 9 e recebeu duas atualizações de Android. Muito melhor que os moto g da vida, que recebe apenas uma atualização e olhe lá.

  25. #25
    Junior Member T_nia_Pirez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by arnaldo123 View Post
    Depois da atualização do meu mi 9 lite para o miui 12.5 meu celular liga e desliga já tentei o reboot, trocar a rom, e continua a mesma coisa e agora me vem essa notícia pensarei 2x agora antes de comprar um xiaomi.
    Verdade! Gosto dos aparelhos Xiaomi mas na próxima troca vou pensar seriamente em outras opções...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Que suporte fraco, só 2 anos.
    É um smartphone, não um automóvel %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Xiaomi sendo Xiaomi, o resultado de lançar trocentos mil aparelhos por ano é esse: um celular de 1700 reais recebe 1 mísera atualização de Android(bugada ainda) e se quiser mais tem que gastar mais de 2 mil reais em um novo pra receber mais 1 mísera atualização.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Justo! Já que o redmi note 8, saiu com Android 9 e recebeu duas atualizações de Android. Muito melhor que os moto g da vida, que recebe apenas uma atualização e olhe lá.
    Errado, Note 8 só recebeu uma.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by arnaldo123 View Post
    Depois da atualização do meu mi 9 lite para o miui 12.5 meu celular liga e desliga já tentei o reboot, trocar a rom, e continua a mesma coisa e agora me vem essa notícia pensarei 2x agora antes de comprar um xiaomi.
    Xiaomi só presta na versão que veio de fábrica e ponto final.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iphone 6s mandou bjo pra esse xing q todos compraram okikkkkk
    Enquanto o Mi 9 de 2019 não recebe mais atualização, o iPhone 8 de 2017 ainda recebe atualização, e até pouco tempo atrás o 6s/7 estava recebendo...