LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Após memes e reclamações, Konami se desculpa pelo lançamento do eFootball 2022

A desenvolvedora emitiu um comunicado pedindo desculpadas aos jogadores pelos vários problemas encontrados no eFootball 2022.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Eles deveriam tirar logo esse jogo de circulação e fazer um novo, nada se salva aí e nem update vai dar jeito

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Foi a coisa mais bizarra q a Konami já fez, superou o pes14. Não dá pra imaginar q uma empresa dessas iria fazer slgo assim, ms aconteceu, por mim tira esse jogo, faz mais um update em cima do pes20 e refaz o projeto pra ano a vem. Sacanagem demais.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    O PES 2021 foi um update do 20, e agora poderiam fazer um update do 21 e seguir desenvolvendo game descente para lançar em 1 ou 2 anos, que honre e respeite a história da franquia, e não essa vergonha

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O PES 2021 foi um update do 20, e agora poderiam fazer um update do 21 e seguir desenvolvendo game descente para lançar em 1 ou 2 anos, que honre e respeite a história da franquia, e não essa vergonha
    Vá trabalhar kid e pare de ser alienado .

Junior Member rjulio250's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    O problema é que já paguei pelo pacote. 178,00

Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Kkkkkk jogo de futebol em 2021...

O mais bizarro para mim é o preço desses jogos de futebol, é um absurdo pagar 200 paus pela mesma coisa todos os anos é loucura, essas empresas são loucas da cabeça. As mudanças são um bocado insignificantes e trazem poucos recursos anualmente.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Demoraram dois anos para fazer essa merda, lamentável! Pior jogo da história, disparado.

Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Assumam, já tem 3 anos que a EA passou a Konami em futebol. A fanbase demora aceitar que fifa é melhor e pronto.

Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    PES 2014 2.0

Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Assumam, já tem 3 anos que a EA passou a Konami em futebol. A fanbase demora aceitar que fifa é melhor e pronto.
    Concordo craque.

Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Vá trabalhar kid e pare de ser alienado .
    Oxi, ele cuspiu fatos.

Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Sempre achei o avatar do PES melhor, mais a alguns anos tá ridículo a caracterização do s jogadores, pra mim ultimo PES que prestou foi o 2016. o resto foi só pra vender mesmo.

Sou da geraçao wing elever , passei a gostar do fifa por causa do seu realismo em jogabilidede e graficos . joguei fifa desde 2008 voltei para o( wing elever ) que virou pes em 2019 por causa da melhoria na sua jogabilidade e as cores mais reias que aproximava mais do realismo . ate ai estava tudo bem ate que a konami me aparece com uma proposta de um jogo super realista deixando todo o publico de pes anciosos pelo o tao efootboll 2022 que estava sendo produsindo em logo tempo . Ai me vei a konami com esse coco efootboll ...pqp po ... Desanimei geral com efootboll e fifa que pra mim nao mudou quase nada .... Eu to é muito bolado com a konami ...frustou minhas expectativas

Alguém sabe como acionar o segundo marcador nos comandos de defesa... no 2021 era segurar quadrado?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Delciooliveira View Post
    Sou da geraçao wing elever , passei a gostar do fifa por causa do seu realismo em jogabilidede e graficos . joguei fifa desde 2008 voltei para o( wing elever ) que virou pes em 2019 por causa da melhoria na sua jogabilidade e as cores mais reias que aproximava mais do realismo . ate ai estava tudo bem ate que a konami me aparece com uma proposta de um jogo super realista deixando todo o publico de pes anciosos pelo o tao efootboll 2022 que estava sendo produsindo em logo tempo . Ai me vei a konami com esse coco efootboll ...pqp po ... Desanimei geral com efootboll e fifa que pra mim nao mudou quase nada .... Eu to é muito bolado com a konami ...frustou minhas expectativas
    O nome do jogo era winning eleven (11 vencedores) wing = asas