LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    A Microsoft fez a atualização automática e deixou um aviso bem grande q meu notebook que Naum podia instalar o windows 11, eu formatei o computador e instalei o linuxfx, agora meu computador está parecendo o windows 11

  2. #32
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Fernando_Coutinho View Post
    A Microsoft fez a atualização automática e deixou um aviso bem grande q meu notebook que Naum podia instalar o windows 11, eu formatei o computador e instalei o linuxfx, agora meu computador está parecendo o windows 11
    Está parecendo o windows 11 é ser o Windows 11?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    Reclama com a Intel, que até a sétima geração deixou uma falha de hardware incorrigível no projeto. Por isso a MS não quer aceitar esses processadores mais.
    Balela, a Microsoft só quer é por mais uma "chave" DRM no sistema para em parceiria com terceiros inibir conteudo pirata.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Eu ate fiz uma leve mudança no boot da iso final do win 11 e instalei aqui no meu I7 3770 e rodou liso, mas como eu ainda tenho alguns plugins meio antigos para trabalho aqui preferi voltar para o Win 10 nesse primeiro momento, mas esta claro que esse papo de segurança ai da Microsoft tem muita balela no meio, ou agora o Windows 10 não é mais seguro?