LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    ! Celular mais buscado em setembro de 2021 no TudoCelular

    Samsung segue crescendo nas pesquisas, divide pódio com Xiaomi e deixa Motorola para trás entre os smartphones mais pesquisados!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,616
    Kd o ranking dos tops ? se liga tudo celular

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Note 10s tem desempenho de flagship antigo em um intermediário.
    Muito bom mesmo.

  4. #4
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Só celular da categoria barata, daí vem monte de neguim querer defender que há opções melhores que iphone, mas ninguém compra Uhsuahusha

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Só celular da categoria barata, daí vem monte de neguim querer defender que há opções melhores que iphone, mas ninguém compra Uhsuahusha
    Compra ainda mais que os iPhone

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Só celular da categoria barata, daí vem monte de neguim querer defender que há opções melhores que iphone, mas ninguém compra Uhsuahusha
    Mas isso iPhone tmb não está na lista kk

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Só celular da categoria barata, daí vem monte de neguim querer defender que há opções melhores que iphone, mas ninguém compra Uhsuahusha
    Eu não sei aonde vc mora e tals, mas o Brasil e um país majoritariamente de pobres, e os smartphones mais buscados no site serem básicos a intermediários não e novidade, agora não dá para pedir escargot na fila do bandejão no meio da rua..
    Pense antes de falar besteira.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Pessoal comprei um poco X3 em abril e de lá pra cá já é a segunda vez que as câmeras principais passam por problemas. Elas param de focar do nada.... A primeira vez que levei na assistência disseram que era Bug se atualização de software.
    Alguém passando por situações semelhantes?
    Comprei ele só por causa da câmera e me dá uma dessas ?!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Note 10s tem desempenho de flagship antigo em um intermediário.
    Muito bom mesmo.
    Não só o note 10s como o x3 pro e m62 que estão presentes na lista.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by Agraffietti View Post
    Pessoal comprei um poco X3 em abril e de lá pra cá já é a segunda vez que as câmeras principais passam por problemas. Elas param de focar do nada.... A primeira vez que levei na assistência disseram que era Bug se atualização de software.
    Alguém passando por situações semelhantes?
    Comprei ele só por causa da câmera e me dá uma dessas ?!
    Usa gcam

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Não é novidade, a Xiaomi está dominando o mercado tentando ser de qualidade com preço baixo, esse é um perfil diferente de mercado comparado ao iPhone, onde busca ser top na sociedade é caro, e eles estão bem e obrigado, não dá pra comparar.

  12. #12
    M62 e o melhor

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Roberto_Guimaraes View Post
    M62 e o melhor
    Melhor custo benefício

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Não é novidade, a Xiaomi está dominando o mercado tentando ser de qualidade com preço baixo, esse é um perfil diferente de mercado comparado ao iPhone, onde busca ser top na sociedade é caro, e eles estão bem e obrigado, não dá pra comparar.
    Xiaomi já não é barato e deixa muito a desejar na software. A Samsung tem entregado aparelhos por preços menores e com software melhor.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Note 10s tem desempenho de flagship antigo em um intermediário.
    Muito bom mesmo.
    Com Mediatreco? Aham...

  16. #16
    Na minha opinião o M62 é o melhor da lista

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by mnmateus View Post
    Com Mediatreco? Aham...
    Eu tenho um e o desempenho em jogos me fez esquecer um pouco o meu Xbox, jogos no 10s rodam no alto ou médio, nem se fale a multimídia muito boa.
    Eu que não jogava em smartphone, por causa da capacidade do note, revi o que eu disse sobre jogos em smartphone e estou adorando..
    E outra ele faz 320 k no Antutu o X3 pro faz 460k eles não estão distantes assim, mas claro que o Redmi e mais simples e me impressionei com o que um smartphone pode fazer em questão de qualidade gráfica, tô jogando o Mir 4 que usa a Unreal engine, tá top demais.

  18. #18
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Credo só tem lixo nessa lista, os melhores sem dúvida seriam iPhone 13, Xperia Mark 1 III e Galaxy Fold 3.

  19. #19
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Credo só tem lixo nessa lista, os melhores sem dúvida seriam iPhone 13, Xperia Mark 1 III e Galaxy Fold 3.
    Hahahaha, antes de você chamar de lixo analisa o artigo antes tá, ninguém é obrigado ou tem condições de pagar R$16.000 em um lixo de Iphone 13, sim a Apple é um lixo aceite que dói menos, outra a Sony não tem empresa no Brasil não tem como comprar esse Xperia Mark 1 III só importando e o preço é alto e outra o Galaxy Fold 3 também está em um patamar idêntico ao do iPhone 13 ou seja, horrível também, todos os 2 estão longe de serem os melhores quem talvez se sobressaía é o Xperia TALVEZ e olhe lá, veja o artigo leia a média de preço e fale besteira depois, fica a dica.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    poco x3 pro já tinha os relatos de queda de desempenho por culpa do processador que esquentava muito, agora tem os relatos de ghost touch, é o famoso barato que sai caro

  21. #21
    Junior Member Marcio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_Pedrosa View Post
    Hahahaha, antes de você chamar de lixo analisa o artigo antes tá, ninguém é obrigado ou tem condições de pagar R$16.000 em um lixo de Iphone 13, sim a Apple é um lixo aceite que dói menos, outra a Sony não tem empresa no Brasil não tem como comprar esse Xperia Mark 1 III só importando e o preço é alto e outra o Galaxy Fold 3 também está em um patamar idêntico ao do iPhone 13 ou seja, horrível também, todos os 2 estão longe de serem os melhores quem talvez se sobressaía é o Xperia TALVEZ e olhe lá, veja o artigo leia a média de preço e fale besteira depois, fica a dica.
    Você diz que os celulares 5 ou 6x mais baratos não são lixos em comparação com os top de linhas que de acordo com sua sabedoria são lixo(sem nem ao menos saber como é) e ainda manda o cara se informar? Kkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member Marcio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Credo só tem lixo nessa lista, os melhores sem dúvida seriam iPhone 13, Xperia Mark 1 III e Galaxy Fold 3.
    Fazer o que? É o que esta acessível acessível ao brasileiro médio. Com tantos impostos e burocracia fica complicado ter um celular de qualidade

  23. #23
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Não é novidade, a Xiaomi está dominando o mercado tentando ser de qualidade com preço baixo, esse é um perfil diferente de mercado comparado ao iPhone, onde busca ser top na sociedade é caro, e eles estão bem e obrigado, não dá pra comparar.
    Xiaomi barato? Kkkk, isso já faz muito tempo, a linha principal deles é praticamente o mesmo preço do iPhone