LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Multilaser vai lançar fones da Sony no Brasil até o final de outubro | TC Entrevista

    O TudoCelular entrevistou o vice-presidente das áreas de Produtos e Marketing, André Poroger, e o head de Smartphones e Tablets, Fabiano Favero.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Se vier mais ou menos no preço que a Sony trazia vai ser ótimo... era praticamente pau a pau com o dólar, nem sei como a Sony fazia isso, e eles ainda se gabava disso no site, não tinha nem porque deixar de vender essa linha aqui no br, acho que ia bem, acho que questões de logística apenas para fones não valia a pena, Lembro de ter visto Wh-1000xm3 em promoção por 1300 pila antes da pandemia, e wh-1000xm4 pouco dps do lançamento por 1899... agora se vier querer extrapolar as lógicas é melhor ficar do jeito que tá...
    Acho que uma boa seria a venda dos smartphones também, nem que fosse por pequenos lotes/eventos ou filas de interessados, quase como a xiaomi fazia no início, tanto de gente que quer Xperia aqui no br...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    413
    Que boa notícia!!!
    Ainda mais vindo de uma empresa nacional!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Lenhador amou a notícia

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Lenhador amou a notícia
    Já tenho um %uD83C%uDFA7...

    Dura umas 30h, mas não é muito confortável.
    Nem tem LDAC.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Se vier mais ou menos no preço que a Sony trazia vai ser ótimo... era praticamente pau a pau com o dólar, nem sei como a Sony fazia isso, e eles ainda se gabava disso no site, não tinha nem porque deixar de vender essa linha aqui no br, acho que ia bem, acho que questões de logística apenas para fones não valia a pena, Lembro de ter visto Wh-1000xm3 em promoção por 1300 pila antes da pandemia, e wh-1000xm4 pouco dps do lançamento por 1899... agora se vier querer extrapolar as lógicas é melhor ficar do jeito que tá...
    Acho que uma boa seria a venda dos smartphones também, nem que fosse por pequenos lotes/eventos ou filas de interessados, quase como a xiaomi fazia no início, tanto de gente que quer Xperia aqui no br...
    Os %uD83C%uDFA7 como não são caros, dá para trazer um bom preço.
    Os celulares não.

    10iii só convertendo dá 2420. Não seria se chegaria por menos de 3000.
    5iii é 5400 reais no exterior.
    1iii por quase 7000.

    Celular xperia não cai preço tipo 50% no fim do ano como Samsung.
    Nunca um 1iii cairia para tipo 3000 na Black Fraude como se acha galaxy linha S.

    Por 3000 reais, vc não compra nem 5ii novo no exterior.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    A

  8. #8
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Já tenho um %uD83C%uDFA7...

    Dura umas 30h, mas não é muito confortável.
    Nem tem LDAC.
    Espero como será o wh-1000xm5. Hoje uso um Edifier e um Sol Repúblic HD, além de um JBL que acho horrível e fica de lado. O bom de fone que uso por até décadas e não quebra, já meus smartphones não tem a mesma sorte.( E mesmo se tivessem sinto a necessidade de trocar a cada 2 , 3 anos )

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    A Multilaser sendo a empresa terceirizada que marcas fortes estão escolhendo para montar os seus produtos, e isso é um bom sinal para o mercado interno, o Brasil há anos sendo sabotado por políticos corruptos, estamos bem atrás do resto do mundo por causa desses políticos malditos, espero que a Multilaser se torne uma das pioneiras em tecnologia no Brasil.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    fiquei surpreso positivamente ao ver que a multilaser está expandindo as parcerias. Espero que os novos investimentos (parabéns, conseguir investidores é um
    grande feito) e as novas parcerias ajudem a melhorar tudo. E pelo jeito estão escolhendo melhor os parceiros (Sony, ZTE, HMD) porque no que se refere à linha de teclados, mouses, fones de ouvido, caixas de som, pen drives e periféircos em geral, a multilaser é uma marca que tem me trazido tantos problemas pela péssima qualidade e durabilidade para uso no ambiente de trabalho que eu bani a compra dessa marca. Trabalho no departamento de TI e sobra para mim ficar ouvindo as reclamações e ter que providenciar a troca em garantia, que nem resolve porque logo depois dá problema de novo.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Os %uD83C%uDFA7 como não são caros, dá para trazer um bom preço.
    Os celulares não.

    10iii só convertendo dá 2420. Não seria se chegaria por menos de 3000.
    5iii é 5400 reais no exterior.
    1iii por quase 7000.

    Celular xperia não cai preço tipo 50% no fim do ano como Samsung.
    Nunca um 1iii cairia para tipo 3000 na Black Fraude como se acha galaxy linha S.

    Por 3000 reais, vc não compra nem 5ii novo no exterior.
    Sim,
    os mais básicos não teria muito sentido, já o 1iii acho que por 6999 até "aceitável" visto preço de IPhone e S21 ultra...

  12. #12
    Tá de brincadeira.
    Fuja da Multilaser como o diabo foge da cruz.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Aguardo o WF-1000XM4.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Claudio_Rodrigues View Post
    Tá de brincadeira.
    Fuja da Multilaser como o diabo foge da cruz.
    Vai só vender, não fabricar.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Espero como será o wh-1000xm5. Hoje uso um Edifier e um Sol Repúblic HD, além de um JBL que acho horrível e fica de lado. O bom de fone que uso por até décadas e não quebra, já meus smartphones não tem a mesma sorte.( E mesmo se tivessem sinto a necessidade de trocar a cada 2 , 3 anos )
    Era para ter sido anunciado já.
    Pois geralmente é agosto-setembro.

    Mas está faltando chips. Produção de xperia e Alpha câmeras está muito prejudicada.
    Prioridade vai ser PS5

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Sim,
    os mais básicos não teria muito sentido, já o 1iii acho que por 6999 até "aceitável" visto preço de IPhone e S21 ultra...
    Não sei se chegaria por 7000.

    XZ2 era só 400 reais a mais que no EUA.
    Nunca se sabe.

  17. #17
    Se meter a mão vai dar zebra.
    Não confio nesta marca.
    Péssimo atendimento.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    espero q tenha mais tempo de garantia, pois só davam 3 meses de garantia, enquanto q na europa era 1 ou 2 anos...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Claudio_Rodrigues View Post
    Se meter a mão vai dar zebra.
    Não confio nesta marca.
    Péssimo atendimento.
    devem fazer igual o que a Sony BR fazia, q abria a caixa pra por manual pt-br.

  20. #20
    Bom dia.Comprei 3 tablets da marca Multilaser em 1 mês já apresentavam problemas..tentei resolver pelo Sac.E era uma tremenda burocracia.Desisti para não me aborrecer.
    Não compro mais nada desta marca.Com relação a Sony nunca tive problemas.

  21. #21
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Perae:
    vão revender ou fabricar (pegar as peças e montar)? Pq se for a 2ª opção, adeus qualidade Sony.
    Multilaser não presta nada.

  22. #22
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Claudio_Rodrigues View Post
    Tá de brincadeira.
    Fuja da Multilaser como o diabo foge da cruz.
    Tb mesmo pensamento.
    Multilaser é tipo o Zeca Pimenteira do Zorra Total. nada que fabrique presta