LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Windows 11: recurso de segurança reduz desempenho de jogos em até 30%, mostra benchmark

    O Microsoft VBS parece ser o responsável pela queda de desempenho em jogos executados no Windows 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    sou microsoft ha anos.. ,as agora depois do que ela fez com meu pc novinho de 2 anos só, pedir isso td e tenho q converter meu HD de 1tera em GPT , foi a gota dagua, vou pro Linux mint msm, rodendo meu neverwinter de boas...

  3. #3
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    sou microsoft ha anos.. ,as agora depois do que ela fez com meu pc novinho de 2 anos só, pedir isso td e tenho q converter meu HD de 1tera em GPT , foi a gota dagua, vou pro Linux mint msm, rodendo meu neverwinter de boas...
    A deus

  4. #4
    Quote Originally Posted by AwLiies View Post
    A deus
    Ue, comentário logo agr q eu to lendo?

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Tava pensando Aki,será q da pra rodar windows 11 no limbo?
    Eu já rodei o 7 e tô querendo tentar o windows 10 ARM/x86 tbm.


  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    sou microsoft ha anos.. ,as agora depois do que ela fez com meu pc novinho de 2 anos só, pedir isso td e tenho q converter meu HD de 1tera em GPT , foi a gota dagua, vou pro Linux mint msm, rodendo meu neverwinter de boas...
    Ninguém liga amigo. Windows 11 é o caminho. Se adeque quem quiser. rsrs...

  7. #7
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    sou microsoft ha anos.. ,as agora depois do que ela fez com meu pc novinho de 2 anos só, pedir isso td e tenho q converter meu HD de 1tera em GPT , foi a gota dagua, vou pro Linux mint msm, rodendo meu neverwinter de boas...
    Windows 10 ainda vai ter uma boa sobrevida, não sei porque as pessoas correm pra ter o sistema.mais atualizado possível.
    Sistema novo não é sinônimo de excelente desempenho.

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Windows 10 ainda vai ter uma boa sobrevida, não sei porque as pessoas correm pra ter o sistema.mais atualizado possível.
    Sistema novo não é sinônimo de excelente desempenho.
    Entt mn,

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    não funcionou Limbo,Rayman legends,dentre iutros!

  10. #10
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Ninguém liga amigo. Windows 11 é o caminho. Se adeque quem quiser. rsrs...
    falam mal do windows 10 e falam mal do windows 11 nao entendam esse pessoal

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Tô adorando ver o pessoalzinho com Pc bom mas que foi excluído dos requisitos da Microsoft chorando por conta disso kkkkkkkkkkk aposto que são exatamente os mesmos que zoavam os outros com o argumento "Pc da Xuxa" kkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Windows 10 ainda vai ter uma boa sobrevida, não sei porque as pessoas correm pra ter o sistema.mais atualizado possível.
    Sistema novo não é sinônimo de excelente desempenho.
    Exatamente.

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Windows 11 tá lindo e tal, mais não somente os games como tem alguns programas profissionais que andam tendo muita perda de desempenho e isso tá me estressando muito, não dá. Se não corrigir isso no lançamento oficial, o que eu acho bem provável que não ocorra, vou ficar no Windows 10 mesmo no Pc e Linux no notebook, e no futuro quando o sistema melhorar eu volto. Até mesmo o windows Explorer fica lebrão com os bugs.

  14. #14
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    %u201Cwindows 11, o melhor SO para jogar%u201D
    Microsoft, 2021

  15. #15

    É só migrar para o Mac com chip M1 ,e ser feliz,quer game com graficos 4k hardcore compra um console .Quero ver quanto tempo os gamers e usuários em geral vão continuar sendo assaltados pela Intel ,Nvidia e as palhaçadas da Microsoft no Windows.
    Fora que Pc com Nvidia top de linha tem um consumo de energia absurdo,que vai começar a ser um problema sério em 2022.

  16. #16
    Junior Member mgabriel93's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    É só migrar para o Mac com chip M1 ,e ser feliz,quer game com graficos 4k hardcore compra um console .Quero ver quanto tempo os gamers e usuários em geral vão continuar sendo assaltados pela Intel ,Nvidia e as palhaçadas da Microsoft no Windows.
    Fora que Pc com Nvidia top de linha tem um consumo de energia absurdo,que vai começar a ser um problema sério em 2022.
    Gráficos 4k e confunde na mesma frase foi de doer. Caso você não saiba, consoles também funcionam em cima de componentes utilizados para computador. Não quer uma placa que puxa muita energia? Não compra uma top de linha. Mas quer? Não tem console que vá te atender.

    Ninguém está sendo assaltado, está no preço que está porque nego é trouxa. Se está acabando o estoque é porque ainda está barato. Infelizmente.

  17. #17
    Junior Member RegisFilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    É só migrar para o Mac com chip M1 ,e ser feliz,quer game com graficos 4k hardcore compra um console .Quero ver quanto tempo os gamers e usuários em geral vão continuar sendo assaltados pela Intel ,Nvidia e as palhaçadas da Microsoft no Windows.
    Fora que Pc com Nvidia top de linha tem um consumo de energia absurdo,que vai começar a ser um problema sério em 2022.
    Nossa que facil, só migrar pro MAC, vou agora!

  18. #18
    Quote Originally Posted by mgabriel93 View Post
    Gráficos 4k e confunde na mesma frase foi de doer. Caso você não saiba, consoles também funcionam em cima de componentes utilizados para computador. Não quer uma placa que puxa muita energia? Não compra uma top de linha. Mas quer? Não tem console que vá te atender.

    Ninguém está sendo assaltado, está no preço que está porque nego é trouxa. Se está acabando o estoque é porque ainda está barato. Infelizmente.
    Todos os componentes do consoles são customizados para game,custo beneficio muito melhor,consumo de energia em relação a performance é bem melhor.Eu trabalho neste mercado a 30 anos te descrevo cada chip que existe dentro de um Pc ou console. Muito raro ter um chip de console que funcione num Pc. Normalmente tecnologias para console são adaptadas para PC 2 anos depois e parcialmente usadas. O estoque esta acabando porque estamos no meio de uma crise mundial de falta de chips a Samsung e a TSMC não conseguem atender a demanda.As empresas deste ramo só conseguem expandir depois que a demanda explode por varias razões .Sempre sera assim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Muito fácil pô acho que esse cara não mora no Brasil k. Os preços inflacionados não tem nada a ver com as fabricantes.

  20. #20
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by eduardo3301 View Post
    não funcionou Limbo,Rayman legends,dentre iutros!
    Mano,vtmnc kakaakakakak,Limbo é um emulador de SO de Pc mn,da pra rodar Linux,windows e etc por ele,no Android.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mano,vtmnc kakaakakakak,Limbo é um emulador de SO de Pc mn,da pra rodar Linux,windows e etc por ele,no Android.
    Ele tá falando do jogo chamado Limbo '-'

  22. #22
    Junior Member Ara_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mgabriel93 View Post
    Gráficos 4k e confunde na mesma frase foi de doer. Caso você não saiba, consoles também funcionam em cima de componentes utilizados para computador. Não quer uma placa que puxa muita energia? Não compra uma top de linha. Mas quer? Não tem console que vá te atender.

    Ninguém está sendo assaltado, está no preço que está porque nego é trouxa. Se está acabando o estoque é porque ainda está barato. Infelizmente.
    Que vdd mano
    Não aguento vê esses palhaços falarem e não saber de nada
    Manda eles voltarem pro jardim de infância
    Pq são burros e analfabetos

  23. #23
    Junior Member Ara_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    5
    Mac não presta

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by markcy1989 View Post
    Tô adorando ver o pessoalzinho com Pc bom mas que foi excluído dos requisitos da Microsoft chorando por conta disso kkkkkkkkkkk aposto que são exatamente os mesmos que zoavam os outros com o argumento "Pc da Xuxa" kkkkkkkkkkk
    I alaaa o cara se sentiu ofendido com PC da Xuxa KKKKKK

  25. #25
    Junior Member SnakeAWP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Só desabilitar nos serviços. Alguém já fez?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    A solução então é pagar mais caro em um mac m1 do que em um pc gamer, e ainda comprar um console pra poder jogar? é isso?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    A solução então é pagar mais caro em um mac m1 que em um pc gamer e ainda comprar um console?
    é isso?