LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    TC Ensina: como assinar o Game Pass e acessar o Xbox Cloud Gaming

    Aprenda com o TC Ensina de hoje como realizar uma assinatura do Game Pass Ultimate e como acessar o Xbox Cloud Gaming para jogar os jogos do Xbox no seu smartphone ou sem precisar de um console ou PC gamer!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Eu assinaria mas ainda não tem suporte para Android TV onde eu queria experimentar

  3. #3
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Eu assinaria mas ainda não tem suporte para Android TV onde eu queria experimentar
    Tem moço deixa de ser burro Aptoide

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Muito bom, estou usando desde o lançamento e está top. Incrível o trabalho que fizeram, jogos rodando a 60fps por streaming na nuvem e qualidade boa de gráficos.

    Recomendo Internet de 20MB pra lá, na minha casa roda liso demais 200MB, agora por rede móvel que bate 20MB, roda com uns pequenos delays.
    Last edited by OMouraaaa; 10-04-2021 at 12:36 PM.

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Eu assinaria mas ainda não tem suporte para Android TV onde eu queria experimentar
    Baixe fora da loja, use o Aptoide

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Microsoft é mesmo um monstro. Esse GamePass, assino desde o lançamento. Mas o XCloud, é uma brutalidade sem fim. Não é aquele fiasco do Stadia não. O negócio é fino.

  7. #7
    Junior Member Nildo_Rios's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    79
    no computador esta file, agora no celular achei meio delay mesmo com internet alta e 5ghz
    .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Eu assinaria mas ainda não tem suporte para Android TV onde eu queria experimentar
    não dá pra usar pelo navegador não??? %uD83E%uDD14

  9. #9
    E precisa baixar o jogo ?? E como funciona sistema de salves e de conquistas e tudo ok?? Ei graphico e bom TB??

  10. #10
    Junior Member Carlos_Alegre's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nildo_Rios View Post
    no computador esta file, agora no celular achei meio delay mesmo com internet alta e 5ghz
    .
    Parece que ter 35 ou 600mb não mudam muita coisa se for no wifi, o que importa é a qualidade do roteador e a configuração. Aqui os roteadores huawei que vem com as instalações de Oi Fibra, tanto o antigo de 4 antenas quanto o novo de 2, são sem condições. Quero testar com cabo ainda, aí vendo o Xbox one e compro um adaptador Ethernet pro note e mac, mas não sei também que tipo de cabo já roda, se cat6 blindado já é o suficiente ou precisa ser cat7 pra rodar liso.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Não precisa baixar, o sistema de nuvem é como se vc estivesse vendo um vídeo do youtube só q o vídeo obedece aos seus comandos pq o jogo não estará sendo executado pelo seu computador apenas às imagens retornarão para tela dele. Sobre as conquistas comigo deu tudo certo até agr. E o gráfico é o máximo até pq como não vai ser renderizado pelo seu PC não teria pq não ficar no maximo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    não dá pra usar pelo navegador não??? %uD83E%uDD14
    Sim

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Verg_Lima_Santos View Post
    E precisa baixar o jogo ?? E como funciona sistema de salves e de conquistas e tudo ok?? Ei graphico e bom TB??
    Não precisa baixar, o sistema de nuvem é como se vc estivesse vendo um vídeo do youtube só q o vídeo obedece aos seus comandos pq o jogo não estará sendo executado pelo seu computador apenas às imagens retornarão para tela dele. Sobre as conquistas comigo deu tudo certo até agr. E o gráfico é o máximo até pq como não vai ser renderizado pelo seu PC não teria pq não ficar no maximo