LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Pode ser o mais rápido do mundo e você vai conseguir atrasar o desempenho fazendo o corretor ortográfico bugar escrevendo min
    Kkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Yuri65 View Post
    E eu aqui de boa no android10
    Continue nele... Aqui também.

  3. #33
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,841
    Opa, logo logo vai ter marca Brasileira lançando aparelhos com o Android 10 ainda pra não precisar atualizar para o 12

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Que legal. Aqui no Brasil em 2023 já vai ter alguns aparelhos saindo com ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    na verdade voce pode ter antes desse prazo... so baixar as custom roms

  5. #35
    O consumidor sempre se dá mal,com essas atualizações,pois tem muitos celulares bons potentes por aí rodando,e não tem + do que 2 atualização,ou seja tem q se dobrar/matar p vc comprar um novo celular,eu acho q se tiver bom processador 2.0 p +,ram acima de 4gb,64 gb p+ deveria sim ter atualização por + tempos,uma ideia p os fabricantes,vendem atualizações por um bom valor p esses celulares q ainda tem por aí,vai ser bom p ambas partes.eu tnh um zenfone 6 a +-1 ano e parece que não vai ter o andróid 12.os brasileiros tem parar de ser burros.se curvar para esses corporativismo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Jose_Roberto_Maia View Post
    O consumidor sempre se dá mal,com essas atualizações,pois tem muitos celulares bons potentes por aí rodando,e não tem + do que 2 atualização,ou seja tem q se dobrar/matar p vc comprar um novo celular,eu acho q se tiver bom processador 2.0 p +,ram acima de 4gb,64 gb p+ deveria sim ter atualização por + tempos,uma ideia p os fabricantes,vendem atualizações por um bom valor p esses celulares q ainda tem por aí,vai ser bom p ambas partes.eu tnh um zenfone 6 a +-1 ano e parece que não vai ter o andróid 12.os brasileiros tem parar de ser burros.se curvar para esses corporativismo.
    Concordo totalmente... 100% desnecessario uma versão de android todo santo ano... eu preferia um 10.1, 10.3. etc

  7. #37
    Junior Member Alan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Espero mais economia de energia, e a ONE UI 4.0 bem fluida

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    E o que você falou tem absolutamente nada haver com o que ele disse
    Ele falou "exemplo o leitor de digitais.. Samsung foi a primeira a ter no Android.. " e não foi a Samsung e sim a Motorola.