LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,794

    TicWatch Pro X é lançado com duas telas, Snapdragon 4100, IP68 e mais

    O relógio foi lançado recentemente na China e traz alguns recursos interessantes, incluindo design premium e duas telas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    %uD83D%uDC4C

  3. #3
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    %uD83D%uDC4C
    Q %uD83D%uDC4D.

  4. #4
    Junior Member jeffersonflino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Pelo que tenho visto em outros comentários de outras reportagens, o sistema E-Sim/LTE-VOLT e NFC para pagamentos por aproximação não funcionam no Brasil.
    Até às versões anteriores do relógio, segundo o que tenho pesquisado, tbm não funcionam aqui.
    Alguém tem algum modelo destes relógio pra confirmar?

  5. #5
    Junior Member Jos_Sena's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jeffersonflino View Post
    Pelo que tenho visto em outros comentários de outras reportagens, o sistema E-Sim/LTE-VOLT e NFC para pagamentos por aproximação não funcionam no Brasil.
    Até às versões anteriores do relógio, segundo o que tenho pesquisado, tbm não funcionam aqui.
    Alguém tem algum modelo destes relógio pra confirmar?
    Eu tenho o pro 3 gps, e no mes passado o NFC começou a funcionar no Brasil devido a uma atualização do google pay, ja o e-sim eu nao sei te informar ja que a versao do meu relogio é gps

  6. #6
    Quote Originally Posted by jeffersonflino View Post
    Pelo que tenho visto em outros comentários de outras reportagens, o sistema E-Sim/LTE-VOLT e NFC para pagamentos por aproximação não funcionam no Brasil.
    Até às versões anteriores do relógio, segundo o que tenho pesquisado, tbm não funcionam aqui.
    Alguém tem algum modelo destes relógio pra confirmar?
    Já há suporte para o Brasil tanto para o NFC através do GPay, quanto a função LTE (que deve ser solicitado junto a operadora do seu plano). Utilizo ambos em meu TW 3 Pro