LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Windows 11 começa a ser disponibilizado para dispositivos elegíveis e arquivos ISO podem ser baixados

    A oferta de atualização deve chegar para os dispositivos elegíveis nas próximas horas, dias ou meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    ta liso aqui, so uma dica pra quem curte valorant etc em jogos, mesmo com a tpm ativa, tem que entra na bios e selecionar o uefi no boot security, ai selecionado não dara mais erros em jogos e no valorant!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Travando/congelando no notebook Lenovo s145.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443

    A "linha de corte" é bem maior do que o que era divulgado pelo que eu testei aqui. Se não fosse o TPM 1.2, acho que qualquer computador de 2012 pra cá entraria fácil.

    Não estão restringindo CPUs igual era divulgado, aquela famosa lista com 8ª geração pros Intel e 2ª geração Ryzen pros AMD. Pelo visto aquilo vai ficar só pra OEM mesmo.

  5. #5
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Felipe_Draco View Post
    ta liso aqui, so uma dica pra quem curte valorant etc em jogos, mesmo com a tpm ativa, tem que entra na bios e selecionar o uefi no boot security, ai selecionado não dara mais erros em jogos e no valorant!!
    Ainda não atualizei, mas jogo Valorant, bom saber. Valeu!

  6. #6
    Junior Member M_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    É o seguinte. Meu PC não é elegível. Sou insider desde 2015. Sempre testei. Como não é elegível rediz uma instalação limpa do Windows 10, afinal não vou ficar com uma máquina sem suporte, que não vai ter atualizações. Tranquilo até aí. O problema é que estou tentando tentando atualizar para o 21H2 do Windows 10 e no Windows Uodate só aparece upgrade para o Windows 11.

  7. #7
    Junior Member Xarazinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Intel I5 de 7a geração tá fora do update automático. Apenas baixando ISO e instalação limpa do zero.Não vou arriscar por enquanto.

  8. #8
    Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by M_Rodrigues View Post
    É o seguinte. Meu PC não é elegível. Sou insider desde 2015. Sempre testei. Como não é elegível rediz uma instalação limpa do Windows 10, afinal não vou ficar com uma máquina sem suporte, que não vai ter atualizações. Tranquilo até aí. O problema é que estou tentando tentando atualizar para o 21H2 do Windows 10 e no Windows Uodate só aparece upgrade para o Windows 11.
    Baixa a ISO 21H2 do Windows 10 ou Creat Tool 21H2 né meu camarada. Para e pensa.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    A "linha de corte" é bem maior do que o que era divulgado pelo que eu testei aqui. Se não fosse o TPM 1.2, acho que qualquer computador de 2012 pra cá entraria fácil.

    Não estão restringindo CPUs igual era divulgado, aquela famosa lista com 8ª geração pros Intel e 2ª geração Ryzen pros AMD. Pelo visto aquilo vai ficar só pra OEM mesmo.
    Estão restringindo, sim. Tanto que aparece aviso que o computador não vai ter suporte e não vai receber atualizações. O aviso só não aparece na instalação do Windows 11, mas no processo de atualização aparece.

  10. #10
    Junior Member Diego_Prestes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Ainda não atualizei, mas jogo Valorant, bom saber. Valeu!
    Você está esperando atualizará, seu nome está fila

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    O meu é elegível, lançado no meio deste ano, ele tem processador Intel 11º geração, veio com 4 GB de RAM mas pode receber no máximo 32 GB de RAM, e já apareceu no Windows Up Date que ele é elegível, mas eu quando comprei já sabia disso pois a fabricante já colocava um banner em seus Notebook novos dizendo que este determinado modelo irá receber, mas acho que quem irá disponibilizar o Windows 11 para meu Notebook será a própria fabricante, pois se for a Microsoft, os aplicativos da fabricante sumiria todos. Estou gostando do Notebook, recebe atualizações de drive sempre que vem deixando ele mais e mais rápido.

  12. #12
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O meu é elegível, lançado no meio deste ano, ele tem processador Intel 11º geração, veio com 4 GB de RAM mas pode receber no máximo 32 GB de RAM, e já apareceu no Windows Up Date que ele é elegível, mas eu quando comprei já sabia disso pois a fabricante já colocava um banner em seus Notebook novos dizendo que este determinado modelo irá receber, mas acho que quem irá disponibilizar o Windows 11 para meu Notebook será a própria fabricante, pois se for a Microsoft, os aplicativos da fabricante sumiria todos. Estou gostando do Notebook, recebe atualizações de drive sempre que vem deixando ele mais e mais rápido.
    Dependendo da marca, é possível instalar os aplicativos nativos da fabricante separadamente, como a Samsung.

  13. #13
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by M_Rodrigues View Post
    É o seguinte. Meu PC não é elegível. Sou insider desde 2015. Sempre testei. Como não é elegível rediz uma instalação limpa do Windows 10, afinal não vou ficar com uma máquina sem suporte, que não vai ter atualizações. Tranquilo até aí. O problema é que estou tentando tentando atualizar para o 21H2 do Windows 10 e no Windows Uodate só aparece upgrade para o Windows 11.
    Win10 vai continuar recebendo suporte até 2025 %u2705

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Estão restringindo, sim. Tanto que aparece aviso que o computador não vai ter suporte e não vai receber atualizações. O aviso só não aparece na instalação do Windows 11, mas no processo de atualização aparece.
    Pelo que li no Reddit tão restringindo só as feature updates. Sabe aquelas atualizações gigantes que no Windows 10 eram semestrais? Pois é, parece que tem que instalar manualmente agora. Pra mim não muda nada kk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Alguém pode me explicar o porquê do "ciclo de vida de 24 meses"?

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Será quantos GB que pesa a iso? Vou tentar rodar ela no Limbo.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O meu é elegível, lançado no meio deste ano, ele tem processador Intel 11º geração, veio com 4 GB de RAM mas pode receber no máximo 32 GB de RAM, e já apareceu no Windows Up Date que ele é elegível, mas eu quando comprei já sabia disso pois a fabricante já colocava um banner em seus Notebook novos dizendo que este determinado modelo irá receber, mas acho que quem irá disponibilizar o Windows 11 para meu Notebook será a própria fabricante, pois se for a Microsoft, os aplicativos da fabricante sumiria todos. Estou gostando do Notebook, recebe atualizações de drive sempre que vem deixando ele mais e mais rápido.
    consumir mais n quer dizer que o sistema seja pior, tá precisando de umas aulinhas com o baboo.

  18. #18
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Ainda não atualizei, mas jogo Valorant, bom saber. Valeu!
    tmj, ta liso no valorant menos mau, pq vi relatos de quedas em fps mais não tive isso n

  19. #19
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Xarazinho View Post
    Intel I5 de 7a geração tá fora do update automático. Apenas baixando ISO e instalação limpa do zero.Não vou arriscar por enquanto.
    o meu é e está legível creio que você vai ter que atualizar sua bios

  20. #20
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    A "linha de corte" é bem maior do que o que era divulgado pelo que eu testei aqui. Se não fosse o TPM 1.2, acho que qualquer computador de 2012 pra cá entraria fácil.

    Não estão restringindo CPUs igual era divulgado, aquela famosa lista com 8ª geração pros Intel e 2ª geração Ryzen pros AMD. Pelo visto aquilo vai ficar só pra OEM mesmo.
    Então desde que tem TPM 2.0 você poderia instalar num processador de 5°geração, por exemplo?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Será quantos GB que pesa a iso? Vou tentar rodar ela no Limbo.
    4,8 GB.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Pelo que li no Reddit tão restringindo só as feature updates. Sabe aquelas atualizações gigantes que no Windows 10 eram semestrais? Pois é, parece que tem que instalar manualmente agora. Pra mim não muda nada kk
    Se a declaração não vier da Microsoft, não há nenhuma garantia disso. A Microsoft colocou um aviso para informar que "atualizações de segurança" e outras podem ser bloqueadas. Essas atualizações são mensais. Ela até pode liberar agora, mas no mês seguinte começar o bloqueio e ninguém poderá dizer que não foi avisado.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by sp_gu View Post
    Alguém pode me explicar o porquê do "ciclo de vida de 24 meses"?
    Isso quer dizer que esta versão de lançamento vai receber atualizações por 2 anos. Depois disso você vai ter que migrar para uma nova versão do Windows 11, que vai ser anual. Isso já existe no Windows 10 onde cada versão tem um ciclo de vida de 18 meses.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Se vai diminuir o desempenho em 30% nos jogos não vou nem atualizar essa droga.

  25. #25
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    4,8 GB.
    Krl, melhor esperar uma versão lite,e sem esse requisito de TPM 2.0

  26. #26
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    4,8 GB.
    Mano,nem fudendo véi,eu fui Pesquisar um windows 11 lite,e eu achei vários mn,e eu tô baixando um agr mesmo de 1,98GB,vou testar ele quando eu terminar de baixar.
    (Limbo é um port do QEMU para Android,ele emula SO de pc,todos práticamente,e da pra escher processador, memória ram,ROM,iso do sistema e etc.)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Então desde que tem TPM 2.0 você poderia instalar num processador de 5°geração, por exemplo?
    Na verdade, a Microsoft ensinou a fazer com qualquer versão do TPM e processador mais antigo, mas ela não garante nada, nem mesmo que vai continuar atualizando.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    A "linha de corte" é bem maior do que o que era divulgado pelo que eu testei aqui. Se não fosse o TPM 1.2, acho que qualquer computador de 2012 pra cá entraria fácil.

    Não estão restringindo CPUs igual era divulgado, aquela famosa lista com 8ª geração pros Intel e 2ª geração Ryzen pros AMD. Pelo visto aquilo vai ficar só pra OEM mesmo.
    A Microsoft ensinou a fazer a instalação mesmo com TPM 1.2, mas sem garantias.