LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    SPTrans testa pagamento de passagens de ônibus via QR Code na capital

    A Prefeitura de São Paulo iniciou os testes da tecnologia de pagamentos via QR Code nos ônibus da capital paulista.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    No rio de janeiro, as estações de metrô aceitam cartão com contactclass, nós ônibus de Jundiaí SP a Mastercard tinha anunciado os testes para ônibus... Na RMSP só fala em QR Code... Nem parece a maior cidade da América latina...

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by tuliorassis View Post
    No rio de janeiro, as estações de metrô aceitam cartão com contactclass, nós ônibus de Jundiaí SP a Mastercard tinha anunciado os testes para ônibus... Na RMSP só fala em QR Code... Nem parece a maior cidade da América latina...
    nem todos os celulares tem nfc , a maioria não tem pq somos um pais pobre, eu colocaria os dois, mas qr code é universal

  4. #4
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Poderia lançar por aproximação, com um bilhete único virtual

  5. #5
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    nem todos os celulares tem nfc , a maioria não tem pq somos um pais pobre, eu colocaria os dois, mas qr code é universal
    Falou tudo e o QR não é tão ruim assim, é muito rápido por sinal,pelo ao menos nos vôos que meu queridinho A5 2017 passo bem rápido quanto a galera com o bilhete impresso.