LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    iPhone 13 não surpreende usuários e clientes da Apple podem migrar para a linha Pixel, diz pesquisa

    Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos indicou que 45% dos clientes da Apple que não gostaram dos novos iPhones pretendem migrar para o Google Pixel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Último iphone interessante of iphone 5.

  3. #3
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323

    Foi a pesquisa que disse isso...
    Sei, acredito!
    Essas empresas se tornaram as novas "agências de publicidade".
    Você contrata a empresa e o resultado é claro.

  4. #4
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Coitado dos usuários %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Último iphone interessante of iphone 5.
    Não tem oq mudar

  6. #6
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Se não fosse o preço exorbitante, eu teria o Iphone 13 pro... Mas por ora, estou satisfeito com um intermediário Android.

  7. #7
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Conversa pra boi dormir,se iphone domina no resto do mundo,nos EUA a coisa é ainda mais gado/bizarra,tanto pela questão status,que tb é muito divulgada lá,mas pq lá existem diversas facilidades pra comprar o produto,desde troca de aparelho antigo a promoções constantes;fora o obvio nacionalismo de ser um produto "nacional"...

  9. #9
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    A pesquisa foi feita com usuários da versão anterior do IPhone... por ai você já vê como o titulo é capcioso. Um modelo que acabou de ser lançado, para quem possui o anterior quase sempre é dispensável, seja, Iphone, Galaxy ou Pixel.Mais uma matéria caça clique do TC. Sem novidades! E o Pixel mais aleatório que tudo no rolê!

  10. #10
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    A pesquisa foi feita com usuários da versão anterior do IPhone... por ai você já vê como o titulo é capcioso. Um modelo que acabou de ser lançado, para quem possui o anterior quase sempre é dispensável, seja, Iphone, Galaxy ou Pixel.Mais uma matéria caça clique do TC. Sem novidades! E o Pixel mais aleatório que tudo no rolê!
    *quase sempre é dispensável.

  11. #11
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Mas perguntar p usuários da linha 12 tbm n tem condições KKKKKKKKKK.
    Eu mesmo não vou migrar. Vou aguardar a retirada do notch no 14.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    A pesquisa foi feita com usuários da versão anterior do IPhone... por ai você já vê como o titulo é capcioso. Um modelo que acabou de ser lançado, para quem possui o anterior quase sempre é dispensável, seja, Iphone, Galaxy ou Pixel.Mais uma matéria caça clique do TC. Sem novidades! E o Pixel mais aleatório que tudo no rolê!
    Você não precisa comprar a geração atual pra decidir se quer ou não, basta ler o que há de novo e decidir se vale a pena fazer upgrade. A pesquisa ter sido feita com usuários da geração anterior é totalmente aceitável, afinal, eles que iriam migrar para o iPhone 13.'O Pixel mais aleatório que tudo", não sei se você sabe, mas a linha Pixel vai ganhar a sexta geração ainda neste mês, então não é nada aleatório. E o título não é capcioso, é uma interpretação da pesquisa.

  13. #13
    Para mim 13 mini e 13 normal não faz sentido, não deveria nem ter lançado, pro o pro Max sim, Apple samba na cara do povo


  14. #14
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Se não fosse o preço exorbitante, eu teria o Iphone 13 pro... Mas por ora, estou satisfeito com um intermediário Android.
    Isso,isso,isso
    Tá bom, mas não se irrite .

  15. #15
    Junior Member S_rgio_R's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Não é que está caro, é que não vale a pena.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Último iphone interessante of iphone 5.
    Os fanboys ficam bravão kkkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Kkkk brasileiro é sem noção, iPhone um celular caro tudo que ele faz outros também fazem,a empresa retira fone, carregador,mas mesmo assim galera chupa bola da empresa,o máximo que eu pago em um celular é R$2.000 nada além disso, iPhone pro Max 128 gb no E.U.A US$1.099
    Enquanto isso no Brasil venda seus órgãos kkkkk... brasileiro é muito sem noção.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    A pesquisa foi feita com usuários da versão anterior do IPhone... por ai você já vê como o titulo é capcioso. Um modelo que acabou de ser lançado, para quem possui o anterior quase sempre é dispensável, seja, Iphone, Galaxy ou Pixel.Mais uma matéria caça clique do TC. Sem novidades! E o Pixel mais aleatório que tudo no rolê!
    Vai ver na China a quantidade de gente que compra a cada 6 meses.
    Ficariam chocado.
    Por isto lançam aparelho novo a cada semana.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Kkkk brasileiro é sem noção, iPhone um celular caro tudo que ele faz outros também fazem,a empresa retira fone, carregador,mas mesmo assim galera chupa bola da empresa,o máximo que eu pago em um celular é R$2.000 nada além disso, iPhone pro Max 128 gb no E.U.A US$1.099
    Enquanto isso no Brasil venda seus órgãos kkkkk... brasileiro é muito sem noção.
    Se o Dólar fosse uns 3 reais, não teria iphone de 15.000.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Kkkk brasileiro é sem noção, iPhone um celular caro tudo que ele faz outros também fazem,a empresa retira fone, carregador,mas mesmo assim galera chupa bola da empresa,o máximo que eu pago em um celular é R$2.000 nada além disso, iPhone pro Max 128 gb no E.U.A US$1.099
    Enquanto isso no Brasil venda seus órgãos kkkkk... brasileiro é muito sem noção.
    Hahahahaha bem isso. Povo sem noção, fã boyola e antas. Esqueceram de avisar que o sensor da câmera da versão pro, aquele que da zoom sem perder a qualidade + tela amoled, são da Samsung kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se o Dólar fosse uns 3 reais, não teria iphone de 15.000.
    Podia estar a 1 real...ainda ia ter gente achando que é bom, que dá status, que parece fodao quem tem 1, etc. Kkkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Hahahahaha uma bosta de aparelho. Lançaram o 4s ano passado e agora o 4ss kkkkkkkkk mais da mesmice. Se viesse numa caixa de ovo com a maçã %uD83C%uDF4E, ia ter otário comprando 1 e vendendo o rim, ou fazendo carne em 60x pra ter uma bosta dessas kkkkkkkkk...com aquele notch ridículo e com coocktop atrás hahahahahaha...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se o Dólar fosse uns 3 reais, não teria iphone de 15.000.
    Exatamente por R$15.000,00... acredito que não ia ter, mas por R$14.999,99 eu tenho certeza que teria.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Hahahahaha uma bosta de aparelho. Lançaram o 4s ano passado e agora o 4ss kkkkkkkkk mais da mesmice. Se viesse numa caixa de ovo com a maçã %uD83C%uDF4E, ia ter otário comprando 1 e vendendo o rim, ou fazendo carne em 60x pra ter uma bosta dessas kkkkkkkkk...com aquele notch ridículo e com coocktop atrás hahahahahaha...
    Bostejou pela boca