LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Mais conexão: Oi Fibra aumenta cobertura e chega a mais uma cidade

    A novidade é para o Estado de Santa Catarina, onde a companhia oferece o serviço em 13 cidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    12
    Yi

  3. #3
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Alguém precisa avisar essas empresas que está em uma cidade não significa nada se a mesma cabear apenas os bairro ditos "nobres". Oi, VIVO, TIM e Claro simplesmente esquecem de cabear os demais bairros que não estão nesse scope de "bairro nobre"

  4. #4
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Alguém precisa avisar essas empresas que está em uma cidade não significa nada se a mesma cabear apenas os bairro ditos "nobres". Oi, VIVO, TIM e Claro simplesmente esquecem de cabear os demais bairros que não estão nesse scope de "bairro nobre"
    Isso mesmo....

    A oi ainda não chegou na minha cidade. Mas já fico preocupado se vai chegar na minha rua. Pois a Claro fez sacanagem aqui. Cabeou só a metade do bairro e ignorou o restante. Eu achando que ia ser assinante da Claro, fique decepcionado.

    Enquanto isso os provedores locais aqui cabeam a cidade toda, e sendo que essas empresas locais tem menos dinheiro que a Claro, Oi no qual não cabeam a cidade toda. Eles fazem seleção de onde quer atuar.