LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 123
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Não vai ter o menos sentido esse aparelho quando sair. O S20 FE o principal ponto dele é que era um topo de gama mais acessível, era o melhor processador da Samsung/qualcomm até aquele momento por um preço mais em conta... Quando o S21 FE sair, já vai ter tanto o sucessor do chip da Samsung como da qualcomm. E o pior é o preço, S20 FE foi lançado aqui no BR quase 5000 mil, mas a desvalorização fez ele ficar por um bom preço, hoje em promoção você já compra o S21 normal por menos de 3 mil, vale muito mais a pena pegar o S21 normal que o S21 FE. Seguindo a lógica do S20, o S21 FE vai ter tela mais fraca, áudio mais simples, redução nas câmeras que o S21 normal, além de provavelmente não ter nenhum arrefecimento.
    Pois é vc tem toda razão......mas acontece que o povo se abestalha e acaba comprando a ideia kkkkk

  2. #62
    Vão lançar a bola quadrada do Quico e esse S21 Fe não sai.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Essa tela verde do s20 FE não sei onde
    Porque participo de grupo da Samsung e só vi 1 post sobre isso até hoje ..
    Tem vários vídeos no YouTube mostrando o erro.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mano, o cara só fala besteira..
    Estou falando a verdade, muita gente foi lesada com esses aparelhos.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Começam a lançar um milhão de modelos, na ganância pra encher os bolsos e começam a falhar com os usuários.
    A72, além de ter um LIXO de tela que quebra com uma brisa passando, está desde agosto sem receber atualizações de segurança e correções.
    Oloko, 6 deslikes? Nesse site tem muito fanboy da Samsung.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Samsung vai capar bastante para reduzir o preço, acredito que não irá por
    Pois é, S20 FE mesmo tem tela e câmeras de Galaxy A52...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Vão lançar a bola quadrada do Quico e esse S21 Fe não sai.
    Kkk

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung deveria desistir dessa ideia de lançar um Galaxy S acessível

    Galaxy S10 Lite: problemas de tela verde após atualização
    Galaxy S20 FE: tela verde vindo de fábrica, sensibilidade do touch ruim e sem sensor de proximidade.
    Cara, vou ser bem direto, para de falar besteira, o Galaxy S20 FE não apresenta NADA disso que você está mencionando, para de ficar correndo atrás de forum aleatório na internet.

  9. #69
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Não vai ter o menos sentido esse aparelho quando sair. O S20 FE o principal ponto dele é que era um topo de gama mais acessível, era o melhor processador da Samsung/qualcomm até aquele momento por um preço mais em conta... Quando o S21 FE sair, já vai ter tanto o sucessor do chip da Samsung como da qualcomm. E o pior é o preço, S20 FE foi lançado aqui no BR quase 5000 mil, mas a desvalorização fez ele ficar por um bom preço, hoje em promoção você já compra o S21 normal por menos de 3 mil, vale muito mais a pena pegar o S21 normal que o S21 FE. Seguindo a lógica do S20, o S21 FE vai ter tela mais fraca, áudio mais simples, redução nas câmeras que o S21 normal, além de provavelmente não ter nenhum arrefecimento.
    O S10 lite foi lançado 1 mês antes do S20, o S20 FE 3 meses antes do S21, o S21FE vai ser 1 mês antes do S22.

    O Ponto do FE/Lite é ser lançado bem perto da próxima geração para não prejudicar das vendas do modelo principal. A ideia é ele ter um chip atrasado mesmo, se ele tivesse o mais atual ia matar a linha principal

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Vão lançar a bola quadrada do Quico e esse S21 Fe não sai.
    Kkkkk

  11. #71
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Não vai ter o menos sentido esse aparelho quando sair. O S20 FE o principal ponto dele é que era um topo de gama mais acessível, era o melhor processador da Samsung/qualcomm até aquele momento por um preço mais em conta... Quando o S21 FE sair, já vai ter tanto o sucessor do chip da Samsung como da qualcomm. E o pior é o preço, S20 FE foi lançado aqui no BR quase 5000 mil, mas a desvalorização fez ele ficar por um bom preço, hoje em promoção você já compra o S21 normal por menos de 3 mil, vale muito mais a pena pegar o S21 normal que o S21 FE. Seguindo a lógica do S20, o S21 FE vai ter tela mais fraca, áudio mais simples, redução nas câmeras que o S21 normal, além de provavelmente não ter nenhum arrefecimento.
    Eu só queria saber onde tem s21 por menos de 3mil..hj mesmo o mais barato é mais de 3600 a versão de 128gb

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Vão lançar a bola quadrada do Quico e esse S21 Fe não sai.
    Kkkkkkkk

  13. #73
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Downgrade na câmera?

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Linha s22 chegando em janeiro já não faz mais sentido lança ele
    Só se manda um valor muito baixo

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Vai caro...

  16. #76
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    LOCKDOWN URGENTE PARA BARRA NOVA VARIANTE

    #VIVAOSUS

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    No lançamento: %u201CHorrível, lixo, não compensa.%u201D

    06 meses depois: %u201CSe vier abaixo de 2 mil eu compro%u201D

    E assim a Samsung segue vendendo seus smartphones%u2026

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Tá bem inferior ao anterior e muito caro, mas é aquela por 1800 se torna uma opção viável mas espero que flop no lançamento para a Samsung ver a burrada que fez com esse cel.

  19. #79
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    A Samsung perdeu o time de lançar esse aparelho, neste momento não compensa, principalmente sabendo q o s21 normal tá 3.500,0 no Brasil e o s21 plus 4.600,00

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Oxi configurações fracas nesse preço a essa altura vender não em
    Ainda mais que os novos tops de linhas chegando mais cedo entre dezembro e janeiro.
    S21 FE tem que custa no máximo 500,550 Euros ou dólares

  21. #81
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    LOCKDOWN URGENTE PARA BARRA NOVA VARIANTE

    #VIVAOSUS
    Faça o seu, fique em casa e não sai para absolutamente nada, já será uma pessoa a menos nas ruas

  22. #82
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    LOCKDOWN URGENTE PARA BARRA NOVA VARIANTE

    #VIVAOSUS
    Faça o seu, fique em casa e não sai para absolutamente nada, já será uma pessoa a menos nas ruas

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    51
    Só compro se vier com tela de 6.7 polegadas e processador Snapdragon.

  24. #84
    Eu não quero é a versão com snp. Pois tenho o S21 normal e meu amigo também. O meu com exynos é o dele Snap. Até agora realizei junto com ele no mesmo ambiente e mesmas configurações em jogos fotos, duração de bateria, módulos good look e etc. Tudo que um usuário Hard pode usar. Apenas em abrir alguns apps o snap foi mais rápido. O snap aquece mais 2 graus em tarefas passadas. Quanto a bateria, mostra que o exynos é mais econômico 3 %. No exynos as atualizações chegam primeiro. Tenho a garantia e celular mais redondo em quase todas as tarefas e jogos. Esse exynos 2100 é um verdadeiro top de linha. Não é como 990 que era muito inferior ao snap. Que dúvida, tem testes internacionais no YouTube.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by sangelo View Post
    Eu não quero é a versão com snp. Pois tenho o S21 normal e meu amigo também. O meu com exynos é o dele Snap. Até agora realizei junto com ele no mesmo ambiente e mesmas configurações em jogos fotos, duração de bateria, módulos good look e etc. Tudo que um usuário Hard pode usar. Apenas em abrir alguns apps o snap foi mais rápido. O snap aquece mais 2 graus em tarefas passadas. Quanto a bateria, mostra que o exynos é mais econômico 3 %. No exynos as atualizações chegam primeiro. Tenho a garantia e celular mais redondo em quase todas as tarefas e jogos. Esse exynos 2100 é um verdadeiro top de linha. Não é como 990 que era muito inferior ao snap. Que dúvida, tem testes internacionais no YouTube.
    As pessoas esquecem que o 888 está péssimo em temperatura e eficiência energética, e apesar de ser mais potente que o exynos 2100, o exynos é mais estável e não vai te deixar na mão do mesmo jeito, fora que não sei onde as pessoas acham que exynos perde para snapdragon em fotos, é tão bom quanto e nos processadores mais simples os exynos até ganham, mas a culpa de tudo isso é da samsung que lançou várias bombas anteriormente, como as mais recentes sendo 9820 e 990

  26. #86
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    esses aparelhos no brazil poderiam ser melhores mas com esse ogverno e precos altos de custos fica dificiu a melhor coisa eh votar em uma pessoa que sempre penso na poulacao em geral que foi o lula ele ja foi inocentado pelo stf e precisamos colocalo novamente para melhorar brazil

    a samsung tende a ficar mais forte se mudar a equipe ecnnomica outras empresas tambem vai ajudar mutio

  27. #87
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    esses aparelhos no brazil poderiam ser melhores mas com esse ogverno e precos altos de custos fica dificiu a melhor coisa eh votar em uma pessoa que sempre penso na poulacao em geral que foi o lula ele ja foi inocentado pelo stf e precisamos colocalo novamente para melhorar brazil

    a samsung tende a ficar mais forte se mudar a equipe ecnnomica outras empresas tambem vai ajudar mutio
    vai trabalhar vagabundo

  28. #88
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    vai trabalhar vagabundo
    cara voce fica desmerecendo minhas mensagens simplesmente respeite

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Só evoluiu no processador...e um preço alto

  30. #90
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    cara voce fica desmerecendo minhas mensagens simplesmente respeite
    tu tem cara de pilantra que largou o filho e que deve até pensão e fica militando na internet