LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Nokia T20 é oficial! Primeiro tablet da marca é lançado com preço acessível

    Tablet da Nokia é voltado para toda a família e possui alto-falantes estéreo e tela com resolução 2K. Veja mais no texto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esse tablet tá bem interessante (melhor que o da Motorola), só o carregador que bem que poderia ser de 18W

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Bateria legal, legal seria ler nele

  4. #4
    Quote Originally Posted by Samuel_Boaventura View Post
    Esse tablet tá bem interessante (melhor que o da Motorola), só o carregador que bem que poderia ser de 18W
    Da Motorola oque matar ele é o P22 kkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    22
    1920x1200 (8:5)*

  6. #6
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Da Motorola oque matar ele é o P22 kkkk
    E a bateria de 5100 mAh kkkkk

  7. #7
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Da Motorola oque matar ele é o P22 kkkk
    Motorola FEDE

  8. #8
    Junior Member Alex_RH's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Esse não é o primeiro tablet Android da Nokia, o primeiro foi o N1, lançado em janeiro de 2015 com o Lollipop na época. Acorda aí editorial, esse é o primeiro tablet da hmd, que licencia a marca Nokia.

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Tablet básico bem interessante, 2 anos de updates e 3 anos com atualizações de segurança, nenhuma outra fabricante cumpre isso, se vendesse no Brasil seria o queridinho de muita gente, já que por aqui só tem porcaria, o único que salva é o tablet da amazon o 'Fire HD 10' que dá para instalar a loja da Google e ser feliz, tenho um que comprei no mercado livre com preço muito em conta, vale o investimento, mas vai do perfil de cada um, eu por exemplo uso para ler mangás e livros, por ter 10 polegadas é um pouco desconfortável mesmo eu tendo as mãos grandes, a HMD tá bem fraquinha em lançamentos no Brasil.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Alex_RH View Post
    Esse não é o primeiro tablet Android da Nokia, o primeiro foi o N1, lançado em janeiro de 2015 com o Lollipop na época. Acorda aí editorial, esse é o primeiro tablet da hmd, que licencia a marca Nokia.
    Eu ia dizer isso. Um site que não sabe essas informações é complicado.

  11. #11
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Eu ia dizer isso. Um site que não sabe essas informações é complicado.
    Tudocelular já teve mais qualidade , aliás tá difícil achar site que aborda tecnologia com mais seriedade, tudo tem que ter lacração, infelizmente desinformam mais que informam, matérias feitas de qualquer jeito, tá tenso a situação.

  12. #12
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Alex_RH View Post
    Esse não é o primeiro tablet Android da Nokia, o primeiro foi o N1, lançado em janeiro de 2015 com o Lollipop na época. Acorda aí editorial, esse é o primeiro tablet da hmd, que licencia a marca Nokia.
    A gente tenta valorizar os sites nacionais, mas fica cada vez mais difícil.

  13. #13
    Pensei que era o Nokia 2520 o primeira Tablet e ainda com Windows RT ou era Windows Phone, não lembro. Cada notícia errada em tudo celular!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Bem antes do N1 ainda teve os Nokia N800 e N810 em 2007. A Nokia começou a fazer tablet antes da Apple

  15. #15
    Junior Member Samunicolas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Sousa View Post
    Pensei que era o Nokia 2520 o primeira Tablet e ainda com Windows RT ou era Windows Phone, não lembro. Cada notícia errada em tudo celular!
    Primeiro tablet com ANDROID! Como você mesmo mencionou os tablet anteriores eram com Windows.

  16. #16
    Junior Member Samunicolas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tablet básico bem interessante, 2 anos de updates e 3 anos com atualizações de segurança, nenhuma outra fabricante cumpre isso, se vendesse no Brasil seria o queridinho de muita gente, já que por aqui só tem porcaria, o único que salva é o tablet da amazon o 'Fire HD 10' que dá para instalar a loja da Google e ser feliz, tenho um que comprei no mercado livre com preço muito em conta, vale o investimento, mas vai do perfil de cada um, eu por exemplo uso para ler mangás e livros, por ter 10 polegadas é um pouco desconfortável mesmo eu tendo as mãos grandes, a HMD tá bem fraquinha em lançamentos no Brasil.
    Seria queridinho se o brasileiro soubesse comprar! Infelizmente brasileiro só tem olhos pra Samsung, Motorola e Apple.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tablet básico bem interessante, 2 anos de updates e 3 anos com atualizações de segurança, nenhuma outra fabricante cumpre isso, se vendesse no Brasil seria o queridinho de muita gente, já que por aqui só tem porcaria, o único que salva é o tablet da amazon o 'Fire HD 10' que dá para instalar a loja da Google e ser feliz, tenho um que comprei no mercado livre com preço muito em conta, vale o investimento, mas vai do perfil de cada um, eu por exemplo uso para ler mangás e livros, por ter 10 polegadas é um pouco desconfortável mesmo eu tendo as mãos grandes, a HMD tá bem fraquinha em lançamentos no Brasil.
    Verdade.

  18. #18
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Esse processador alguém conseguiu decifrar qual é? E a qual snapdragon ele pode ser comparado?

  19. #19
    Junior Member Cyro_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Esse processador é um Unisoc Tiger T610, de 2019, Octa Core

    8; 2x ARM Cortex-A75 @ 1.8 GHz; 6x ARM Cortex-A55 @ 1.8 GHz

    Com uma GPU Mali-G52

    Sinceramente, parece que não é ruim não, pelo menos não usa mais Cortex-A53

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Samunicolas View Post
    Primeiro tablet com ANDROID! Como você mesmo mencionou os tablet anteriores eram com Windows.
    Primeiro tablet com Android da Nokia não seria o N1

  21. #21
    Estou acompanhando o tópico sobre ele no fórum da Nokia, e ele parece ter alguns problemas sérios:
    - Embora tenha versão com LTE, você não conseguirá efetuar chamadas ou enviar SMS com ele.
    - Ele não suporta o plugin Widevine L1, que permitiria que o app da Netflix rodasse vídeos em HD, e isso não parece que será resolvido em breve.
    - Algumas pessoas relataram que o Wi-Fi dele não parece muito confiável.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tablet básico bem interessante, 2 anos de updates e 3 anos com atualizações de segurança, nenhuma outra fabricante cumpre isso, se vendesse no Brasil seria o queridinho de muita gente, já que por aqui só tem porcaria, o único que salva é o tablet da amazon o 'Fire HD 10' que dá para instalar a loja da Google e ser feliz, tenho um que comprei no mercado livre com preço muito em conta, vale o investimento, mas vai do perfil de cada um, eu por exemplo uso para ler mangás e livros, por ter 10 polegadas é um pouco desconfortável mesmo eu tendo as mãos grandes, a HMD tá bem fraquinha em lançamentos no Brasil.
    Em termos de atualizações, é mais vantajoso que o Moto Tab G70 e o Lenovo Tab K11 Plus.
    Mas qualquer Galaxy Tab A de 8 polegadas pra cima, desde 2015, tem duas versões do Android garantidas.