LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,439

    : AnTuTu elege os celulares topo de linha mais poderosos de setembro

    Confira agora quais foram os celulares topo de linha que lideraram o ranking do AnTuTu no mês de setembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Em comparação com smartphone que faz em média 680k no antutu, isso reflete bem pouco no uso diário, quase imperceptível qualquer vantagem no desempenho

  3. #3
    Junior Member Cla_CIa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    23
    cadê os mediatreco kkkkkk só marketing .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Só os chineses lideres em ghost touch

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Cadê o tão poderoso iPhone 13 pro Max ? Não colocando na lista não ? Ou esqueceram ?

  6. #6
    Junior Member Kryo_0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Cadê o tão poderoso iPhone 13 pro Max ? Não colocando na lista não ? Ou esqueceram ?
    a lista do Antutu é separado para IOS e Android, é só ir no site dls

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Gostaria de saber quanto o Lenovo legion 2 pro faz... %uD83E%uDD14

  8. #8
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Em comparação com smartphone que faz em média 680k no antutu, isso reflete bem pouco no uso diário, quase imperceptível qualquer vantagem no desempenho
    Eu ainda traria a régua mais para baixo, digo que de 500k a diferença no dia a dia é imperdível... pouquíssimas aplicações fazem uso de todo esse poder do 888... hj em dia um usuário comum que tenha do 855 para cima tá muito bem servido, digo pq tenho um e mesmo meu uso ainda sendo um pouco acima da média das pessoas o aparelho me supre muito bem na questão desempenho, não tem um game na play store que o 888 faça diferença muito grande em relação ao meu aparelho, PUBG a 90 FPS, Genshin no talo a 60 e por aí vai...

  9. #9
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Eu ainda traria a régua mais para baixo, digo que de 500k a diferença no dia a dia é imperdível... pouquíssimas aplicações fazem uso de todo esse poder do 888... hj em dia um usuário comum que tenha do 855 para cima tá muito bem servido, digo pq tenho um e mesmo meu uso ainda sendo um pouco acima da média das pessoas o aparelho me supre muito bem na questão desempenho, não tem um game na play store que o 888 faça diferença muito grande em relação ao meu aparelho, PUBG a 90 FPS, Genshin no talo a 60 e por aí vai...
    Eu estou usando um 855+ e estou muito contente,como eles mantiveram por muito tempo compatibilidade com Android 4 ,agora o mínimo é 5 ,não existe incentivo para desenvolvedores puxar os limites de hardware, o que da lucro é vender software com compatível com Android 4.1 e acima.
    Nesta parte a Apple se destaca, a qualidade de software é outro nivel.

  10. #10
    Junior Member Kl_ber_Motta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Interessante que sempre só tem aparelhos chineses já se ligou porque será né , vou comprar esse IQOO8 pro pra mim eu tenho IQOO7 acho máximo já %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  11. #11
    O tudo celular classifica os de melhor desempenho desta matéria com notas baixas neste quesito em sua avaliação individual. Entendem tudo!

  12. #12
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Em comparação com smartphone que faz em média 680k no antutu, isso reflete bem pouco no uso diário, quase imperceptível qualquer vantagem no desempenho
    Só jogos pesados que você vê a diferença, snap 865 da uns gargalos em alguns jogos pesados no meu caso

  13. #13
    Junior Member Kl_ber_Motta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Então tá!!

  14. #14
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Cadê o tão poderoso iPhone 13 pro Max ? Não colocando na lista não ? Ou esqueceram ?
    Eu não sei ler chinês , mas na metade do titulo do quadro com os 10 celulares mais rápidos , está escrito ANDROID .
    Mas vai na lista do site do Antutu dos celulares IOS , os 10 primeiros são Iphones.
    Ai um hater burro , como você , vai sofrer.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Lauro Vasconcelos View Post
    O tudo celular classifica os de melhor desempenho desta matéria com notas baixas neste quesito em sua avaliação individual. Entendem tudo!
    Acho que eles usam Antutu V8 e não o mais atual, dessa forma conseguem manter um padrão, percebi isso com o X3 Pro, o meu faz 561k no Antutu e na avaliação do TC não chegou nem nos 500k

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Cadê o tão poderoso iPhone 13 pro Max ? Não colocando na lista não ? Ou esqueceram ?
    O13 Pro MAX faz 839.675pts

  17. #17
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Rapaz, i Iphone 12 Pro Max fez 735051, já o Nubia red magic 6 pro, fez 837506. Ipple perde. Mas, o Ipad Pro 5, meteu 1214051... Minha noooooooooooooossa!

  18. #18
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Gostaria de saber quanto o Lenovo legion 2 pro faz... %uD83E%uDD14
    Um redmi k40 faz mais pontos

  19. #19
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Cadê o tão poderoso iPhone 13 pro Max ? Não colocando na lista não ? Ou esqueceram ?
    E pq tem uma lista diferenciada Ios e Android pq não e justo