LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Pré-pago é sempre mais prático e de melhor custo-benefício...nunca usei outro tipo de plano desde 2001 quando comprei meu primeiro celular...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Pré-pago é sempre mais prático e de melhor custo-benefício...nunca usei outro tipo de plano desde 2001 quando comprei meu primeiro celular...
    Eu chequei a ter o plano pula-pula da brasil telecom, depois nunca mais. Somente pré pago.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Pré-pago é sempre mais prático e de melhor custo-benefício...nunca usei outro tipo de plano desde 2001 quando comprei meu primeiro celular...
    Ótimo quando vc coloca 30 reais, usa 10 mas depois de 30 dias não pode usar se não fizer recarga.

    Minha mãe tinha 2 linhas, chegou a ter 130 reais na pré por causa disto.

  5. #5
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    597
    Se você passa a maior parte do dia em ambiente com WI-FI, compensa muito o pré pago. Mas agora, se como eu, que saio de casa as 06:00 e volto às 20:00h e não tenho WI-FI no trabalho, preciso ter um plano com uma boa franquia... Nesse caso, p/ meu uso precisa ser controle ou pós. Atualmente uso CLARO, peguei uma promoção de portabilidade: 20GB, redes sociais e ligaçções à vontade por R$39,90

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ótimo quando vc coloca 30 reais, usa 10 mas depois de 30 dias não pode usar se não fizer recarga.

    Minha mãe tinha 2 linhas, chegou a ter 130 reais na pré por causa disto.
    Quase todos os planos pré-pago hoje em dia são parecidos com os mensais, você bota R$ 20/mês e ativa pra usar o mês inteiro, aqueles planos de gastar x centavos por dia são raríssimos

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Pré pago é uma benção pra mim que estou quase o tempo todo no wi-fi. Só ponho 10 reais de crédito quando a operadora fica ameaçando cancelar o número.

  8. #8
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Os planos pré pago estão melhores do que os pós pago, gosto do meu Tim Beta, gasto em média 40GB por mês.

  9. #9
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Pra quem tem wifi em casa e no trabalho, o pré-pago é o melhor. Coloco 20 conto por mês e ainda sobra

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Quase todos os planos pré-pago hoje em dia são parecidos com os mensais, você bota R$ 20/mês e ativa pra usar o mês inteiro, aqueles planos de gastar x centavos por dia são raríssimos
    Mas no caso nosso aqui, pagávamos por ligação independente da duração. Tipo 20 reais daria para ligar 80 vezes.

    Se sobrasse 5 reais após 30 dias, tinha de recarregar de novo.
    E as empresas aumentaram valor mínimo de recarga para impedir aquelas recargas básicas de 5,00 ao mês só para manter a linha.

    Tem plano de 40 reais da vivo com 7GB (4 da franquia e 3 para receber conta no email) , ligação ilimitadas e alguns apps grátis e uns que não usam franquia.

    Eu tbm tive na época que a OI dobrava o bônus diário. Recarregava 10 reais, ganhava 20 reais por dia em ligações.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Pré pago é uma benção pra mim que estou quase o tempo todo no wi-fi. Só ponho 10 reais de crédito quando a operadora fica ameaçando cancelar o número.
    Na minha cidade, menor recarga de todas são 15 reais.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    152
    Depois de tantos problemas com planos pós eu não quero nem ouvir falar desses planos mais!
    Exceto o que tenho da OI por pura falta de opção de instalação de rede cabeada de fibra ótica ou metálica no meu endereço. E a experiência ruim não fica apenas nas operadoras de telefonia móvel, mas se estendem as operadoras de TV por assinatura.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Pago 35 no meu plano da Tim q foi promoção, acho q vale muito a pena pq uso pouco

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Prefiro pré pago mesmo, não tenho compromissos com contas, só gasto dinheiro quando preciso e ainda por cima os planos pré estão melhores do que alguns controle(o meu mesmo da TIM me dá 4 GB por R$ 20 mensais, ativei o mesmo na época que estava disponível, é o Pré Top Classic se não me engano)...

  15. #15
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Prefiro pré pago mesmo, não tenho compromissos com contas, só gasto dinheiro quando preciso e ainda por cima os planos pré estão melhores do que alguns controle(o meu mesmo da TIM me dá 4 GB por R$ 20 mensais, ativei o mesmo na época que estava disponível, é o Pré Top Classic se não me engano)...
    Pago 25 em 25 GB no pré pago da oi mensal. Se bem que só na capital o sinal é bom , mas não é sempre que saio de SP msm.