LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Dell mantém liderança de vendas no mercado de PCs no Brasil durante o 2° trimestre de 2021

    No período, a marca respondeu por mais da metade (54,2%) do total de unidades de computadores comercializados para empresas de pequeno porte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Única marca usável de %uD83D%uDCBB

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Única marca usável de %uD83D%uDCBB
    A dobradiça do meu Dell deu problema. A moldura também está se despedaçando toda. Mas ainda dá pra usar. De toda forma, comprei um Lenovo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Única marca usável de %uD83D%uDCBB
    Só os Inspiron 5000, de R$ 4.500 pra cima. Daí pra baixo a Dell faz questão de trazer versões """abrasileiradas""" com aquela famosa porcaria de tela

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    A dobradiça do meu Dell deu problema. A moldura também está se despedaçando toda. Mas ainda dá pra usar. De toda forma, comprei um Lenovo.
    Se tivesse comprado um XPS ou Latitude não teria ocorrido.
    Aposto que comprou Inspiron.
    %uD83D%uDE12

  6. #6
    Tô atualmente com uma Alienware M15, tá certo que não é barato mas se me suprir pelos próximos 10 anos como a garantia promete tô feliz!

  7. #7
    É inegável a qualidade dos produtos da Dell, fora o suporte que é sensacional... tenho um Alienware 17 R5 e recebo constantemente ofertas para renovar a garantia, mesmo sendo de 2018.
    Dell é uma marca cara (sempre foi), mas hoje em dia se adequa aos valores pedidos no Brasil, ainda mais se tratando de máquinas de alta performance.

  8. #8
    Junior Member tbsouza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by CaioVasconcelos_1 View Post
    É inegável a qualidade dos produtos da Dell, fora o suporte que é sensacional... tenho um Alienware 17 R5 e recebo constantemente ofertas para renovar a garantia, mesmo sendo de 2018.
    Dell é uma marca cara (sempre foi), mas hoje em dia se adequa aos valores pedidos no Brasil, ainda mais se tratando de máquinas de alta performance.
    Realmente, a Dell sempre foi mais cara que as concorrentes, mas são produtos duráveis. Tive um Inspiron por 8 anos e nunca tive uma dor de cabeça sequer. Vendi e o novo dono continua usando sem problemas. Assistência é muito boa mesmo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se tivesse comprado um XPS ou Latitude não teria ocorrido.
    Aposto que comprou Inspiron.
    %uD83D%uDE12
    Haja dinheiro. Mas estou satisfeito com o Legion 5i...

  10. #10
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Eu tô interessado em pegar um Notebook LG Gram ou Samsung Galaxy Book o povo dizia que a Dell não é confiável mas eu também queria um Notebook da Dell gente ele é bom eu nunca usei eu usava o meu gabinete Asus com tela Led da LG de 14 Polegadas há 8 anos e queimou tô sem nada tô usando o meu smartphone Samsung Galaxy A71 Prata e é difícil achar um gabinete pronto sem pensar em montar um computador gamer porque quero pronto como tinha da gabinete da Asus e pena que não temos agora a moda é comprar um Notebook

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Vou de ARM agora, vou de Samsung Galaxy Book Go