LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Xbox Cloud Gaming (xCloud) chega ao Brasil: streaming é o futuro dos jogos? | Análise / Review

    Será que a novidade da Microsoft tem capacidade para trazer algo funcional ao público gamer? E como fazer para se cadastrar e usar? É o que a gente conta para você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    759
    Ainda vou esperar o Nvidia Geforce chegar ao Brasil, vai chegar esse ano ainda.

    - Você não fica restrito a controles, poderá jogar com teclado e mouse também
    - Poderá jogar qualquer jogo que você já tenho comprado na Steam ou Epic Games, além da seleção de jogos da própria Nvidia, sem custo adicional.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Qume tem o game pass ultimate, já poderia usar isso sem "custo adicional"?
    Tip: uso o game pass ultimate no meu xbox.
    Eu já poderia usar o xCloud no smartphone se for fazer uma viagem por exemplo?

  4. #4
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qume tem o game pass ultimate, já poderia usar isso sem "custo adicional"?
    Tip: uso o game pass ultimate no meu xbox.
    Eu já poderia usar o xCloud no smartphone se for fazer uma viagem por exemplo?
    Sim, sem custo adicional, pode usar a vontade.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Sim, sem custo adicional, pode usar a vontade.
    Obrigado %uD83D%uDE01

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Ainda vou esperar o Nvidia Geforce chegar ao Brasil, vai chegar esse ano ainda.

    - Você não fica restrito a controles, poderá jogar com teclado e mouse também
    - Poderá jogar qualquer jogo que você já tenho comprado na Steam ou Epic Games, além da seleção de jogos da própria Nvidia, sem custo adicional.
    Ninguém liga kkkkkk. Seu seu Zé ruela

  7. #7
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Ainda vou esperar o Nvidia Geforce chegar ao Brasil, vai chegar esse ano ainda.

    - Você não fica restrito a controles, poderá jogar com teclado e mouse também
    - Poderá jogar qualquer jogo que você já tenho comprado na Steam ou Epic Games, além da seleção de jogos da própria Nvidia, sem custo adicional.
    Não paga, mas terá que esperar uma fila de 8000 pessoas no free... Kkkkk

  8. #8
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Não paga, mas terá que esperar uma fila de 8000 pessoas no free... Kkkkk
    Não paga a mais me refiro para ter acesso aos jogos, que por exemplo se você já tem o jogo comprado na Steam, não precisa comprar o jogo novamente para jogar no Geforce Now, basta sincronizar a conta Nvidia com a conta Steam e poderá jogar.

  9. #9
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Incrível o que a Microsoft fez, excelente os jogos roda top e até em 60fps, além de ter opções para se jogar no celular sem controle ou com controle PC também.

    Único contra ao meu ver é a longa fila de espera ultimamente, principalmente em horários de pico, você fica esperando 5 minutos para entrar no jogo ou até mais tempo dependendo qual game for. Mas acredito que em breve eles devem adicionar mais servidores para acabar com esse problema!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Ainda vou esperar o Nvidia Geforce chegar ao Brasil, vai chegar esse ano ainda.

    - Você não fica restrito a controles, poderá jogar com teclado e mouse também
    - Poderá jogar qualquer jogo que você já tenho comprado na Steam ou Epic Games, além da seleção de jogos da própria Nvidia, sem custo adicional.
    Qualquer jogo? Tem certeza que jogos como GTA V estão no serviço? Você já paga o jogo e o serviço e ainda diz que é sem custo adicional

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Ainda vou esperar o Nvidia Geforce chegar ao Brasil, vai chegar esse ano ainda.

    - Você não fica restrito a controles, poderá jogar com teclado e mouse também
    - Poderá jogar qualquer jogo que você já tenho comprado na Steam ou Epic Games, além da seleção de jogos da própria Nvidia, sem custo adicional.
    O Geforce Now cobra 99 dólares por ano apenas para poder usar o serviço de forma descente, mais terá comprar os jogos como sempre fez. O Xcloud isso o Game Pass Ultimate e você joga vários jogos, desde jogos antigos e clássicos até os últimos lançamentos, atualmente são cerca de 100 jogos, e por enquanto paga somente essa mensalidade, não precisa comprar os jogos para ter acesso, comprar se quiser. Mais eu quero que o Geforce Now dê certo para ter concorrência pesada no mercado, para evitar que a Microsoft domine, mais infelizmente até agora o Geforce Now nem tem meus games, e me retornaram que no momento não há previsão de quando novos jogos serão adicionados ao serviço, e por isso sor testei uma vez

  12. #12
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    A caipirada Boomer pira kkk
    M1 da Apple comendo rabos de Intel e AMD nos notebook.
    Tesla dando pau em V12 dez mais caros.
    E meu PC da Xuxa rodando jogo no XCloud enquanto os Master Race sofrendo com tela azul no PC bugado.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Onde boa parte da população não tem dinheiro para compra um console isso e excelente .

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Uma correção na matéria... A parte que diz "bug" não é um bug. Falta de servidor ou lotação não é bug. Bug seria se não tivesse ninguém tentando jogar, e mesmo assim não abrisse... Ou abrisse com problemas de proporção, imagem piscando, imagem ou áudio cortado, problemas de controle... Isso são bugs.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Não paga a mais me refiro para ter acesso aos jogos, que por exemplo se você já tem o jogo comprado na Steam, não precisa comprar o jogo novamente para jogar no Geforce Now, basta sincronizar a conta Nvidia com a conta Steam e poderá jogar.
    Mas essa é a mesma lógica do Xbox, se você já comprou o jogo na Xbox store ou na Microsoft store... Ele vai sincronizar, e a Microsoft já disse que o plano é levar o catálogo do Xbox one para o streaming na versão final. Xbox game streaming enquanto Beta usa o catálogo do game pass.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by borega View Post
    A caipirada Boomer pira kkk
    M1 da Apple comendo rabos de Intel e AMD nos notebook.
    Tesla dando pau em V12 dez mais caros.
    E meu PC da Xuxa rodando jogo no XCloud enquanto os Master Race sofrendo com tela azul no PC bugado.
    só falta lembrar que o mac é mil vezes mais caro que os pc com intel e amdtesla só da pau por conta de ser eletrico e nao é mecanico, só isso

  17. #17
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by nicollasmiyashiro View Post
    só falta lembrar que o mac é mil vezes mais caro que os pc com intel e amdtesla só da pau por conta de ser eletrico e nao é mecanico, só isso
    Não muda o que falei.
    São 3 ciclos tecnológicos se encerrando, isso é fato.

  18. #18
    Junior Member Jardy_Vieyra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Acho que o serviço e excelente mais a Microsoft errou muito pois até agora ela não fez um app próprio para as TVs isso ela pecou mais tudo bem ainda a sim tá muito bom a proposta acho tbm que ela tem que melhorar a qualidade gráfica que não e tão boa a sim mais da pra jogar

  19. #19
    Quote Originally Posted by Rodrigo1234512 View Post
    Ninguém liga kkkkkk. Seu seu Zé ruela
    Mal criado

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    É necessário ter comprado os jogos ou posso jogar todos os jogos da plataforma?

  21. #21
    Quote Originally Posted by FabioTorres_1 View Post
    É necessário ter comprado os jogos ou posso jogar todos os jogos da plataforma?
    Assinando o gamepass ultimato você vai ter acesso ao acervo jogos disponíveis no serviço xcloud que já são muitos, mas futuramente, bem próximo por sinal, a Microsoft vai disponibilizar também os jogos comprados na sua conta

  22. #22
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    111
    É a realidade futura, quem não tem tempo de jogar em casa, pode jogar em qualquer lugar. Melhor coisa que aconteceu.