LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by MadMan View Post
    O Bill Gates deve estar se revirando no túmulo com esse Windows 11
    Bill Gates morreu foi? kkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Opa, valeu, como ando na correria nem li sobre isso, mais não tem problema, deixei o windows 11 de lado e tenho usado o Ubuntu para estudar e trabalhar, até eu tirar um tempo e ajeitar o windows 10 que tá instalado SSD que tá aqui guardado
    O Windows 10 está bem estável hoje. Não há uma necessidade de migrar nas pressas. Além do mais você já está usando uma versão do Linux que te atende.

  3. #33
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    O Windows 10 está bem estável hoje. Não há uma necessidade de migrar nas pressas. Além do mais você já está usando uma versão do Linux que te atende.
    Exatamente, eu criei uma partição no SSD apenas para testar e experimentar o sistema, ver como ele se comporta com os software que uso, vê por conta própria se no meu caso valia a pena ou não migrar agora por algum benefício, e no meu caso não tem, ao contrário, como tô sem tempo de ficar mexendo e testando, a versão insider dev praticamente só me serve para jogar casualmente uma vez ou outra, o que já fazia no Windows 10, e o restante das coisas faço no Ubuntu

  4. #34
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quem é esperto espera, espera bem... Fica no 10 ainda. É melhor esperar tranquilo e feliz com algo já seguro e estável que ser o primeiro a se lascar com propaganda enganosa de Micro$oft.

  5. #35
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Quem é esperto espera, espera bem... Fica no 10 ainda. É melhor esperar tranquilo e feliz com algo já seguro e estável que ser o primeiro a se lascar com propaganda enganosa de Micro$oft.
    Deixa de frescura q todo sistema no começo tem bugs,vcs falam como se fosse obrigação da empresa lançar um sistema perfeito sem nenhum bug,nem apple consegue fazer isso bixo

  6. #36
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Sim, roda, mais infelizmente não terá atualizações, e usar o windows sem atualizações de segurança...complicado. Sugiro ficar no windows 10 mesmo, que tá mais pronto e menos bugado, terá suporte até 2025 eu acho e tbm no windows 11 os Ryzen no momento perdem desempenho
    Depende, instalei esses dias Windows 11 e até agora tá de boa aqui, tô usando um 2700 e não percebi quedas de desempenho até agora o jogo mais pesado foi o Forza 7 talvez não sejam todos os processadores da AMD... mas também tinha instalado o Windows 10 logo no lançamento e até agora tô percebendo que o Windows 11 tá bem melhor que o Windows 10 no lançamento...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Olha o meu 1600AF constou suporte, se estiver falando desse eu refuto o seu argumento. Com todo respeito claro.
    Isso ocorre porque a versão AF na verdade é um Ryzen de segunda geração.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    OK, o problema deixa os Ryzen mais lentos, mas eu confesso que não percebi diferença com o Windows 11 em minha máquina com um Ryzen 7 3700X. Talvez seja em condições para as quais eu não levei o computador, mas diferença não percebi nenhuma.

  9. #39
    COMPATIVEL COM RYZEN 5 2400G?

  10. #40
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by Israel_Vict_rio View Post
    COMPATIVEL COM RYZEN 5 2400G?
    Infelizmente não, pois o ryzen 5 2400g e o Ryzen 3 2200g usam a mesma tecnologia dos RYZEN de primeira geração, e a Microsoft deixou eles de fora. Mais eles tem potencia de sobra para rodar o sistema, caso você queira usar o windows 11 mesmo assim