LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Resta saber se são atualizações oficiais, ou pessoas que foram no site da Microsoft atualizar seus dispositivos, pois vejo canais no Youtube que baixaram a versão oficial não mencionar tais Bugs, pelo contrário, dizem que esta mais rápido e fluído que o Windows 10, consome menos memória RAM e etc.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resta saber se são atualizações oficiais, ou pessoas que foram no site da Microsoft atualizar seus dispositivos, pois vejo canais no Youtube que baixaram a versão oficial não mencionar tais Bugs, pelo contrário, dizem que esta mais rápido e fluído que o Windows 10, consome menos memória RAM e etc.
    Acho que varia de pc a pc, inclusive propositalmente para aqueles que não tem suporte referentes aos requisitos do Windows 11.

  4. #4
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resta saber se são atualizações oficiais, ou pessoas que foram no site da Microsoft atualizar seus dispositivos, pois vejo canais no Youtube que baixaram a versão oficial não mencionar tais Bugs, pelo contrário, dizem que esta mais rápido e fluído que o Windows 10, consome menos memória RAM e etc.
    Concordo.
    E também seria interessante analisar se esses usuários já não tinham instalado algum software para personalizar a barra de tarefas e o menu iniciar.
    Pode ser algum conflito entre apps.

  5. #5
    Por enquanto não vou atualizar. Vou ficar com windows 10. Amigos meus que baixaram se arrependeram e já voltaram para windows 10.

  6. #6
    Junior Member Silvanderson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Papo furado desse povo. Efetuei a atualização do Windows 11 hj pela manhã e está tudo normal, a imagem acima é do Windows 10 com papel de parede do Windows 11, estão querendo sujar a imagem da Microsoft... que vergonha essa página se rebaixando assim fazendo matéria com fake news

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resta saber se são atualizações oficiais, ou pessoas que foram no site da Microsoft atualizar seus dispositivos, pois vejo canais no Youtube que baixaram a versão oficial não mencionar tais Bugs, pelo contrário, dizem que esta mais rápido e fluído que o Windows 10, consome menos memória RAM e etc.
    infelizmente ao menos a versão para dev está bastante bugada ao ponto de me impedir de trabalhar e estudar! O Zoom ontem de noite deu pau numa vídeo conferência, e minha IDE demora um minuto para rodar um código pequeno e simples! Navegadores demoram cerca de 20 segundos para abrir e demais programas também, e olha que meu pc gamer está aprovado para rodar o windows 11. quem tá me salvando é o Ubuntu em dual boot. Para evitar o estresse, decidi voltar pro windows 10 por um 1 ou 2 anos até o 11 ter uma boa melhora

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    infelizmente ao menos a versão para dev está bastante bugada ao ponto de me impedir de trabalhar e estudar! O Zoom ontem de noite deu pau numa vídeo conferência, e minha IDE demora um minuto para rodar um código pequeno e simples! Navegadores demoram cerca de 20 segundos para abrir e demais programas também, e olha que meu pc gamer está aprovado para rodar o windows 11. quem tá me salvando é o Ubuntu em dual boot. Para evitar o estresse, decidi voltar pro windows 10 por um 1 ou 2 anos até o 11 ter uma boa melhora
    Versão dev é claro que vai ser bugada. Ela é uma eterna versão de testes com muitos bugs. O certo seria você comparar a versão de lançamento do Windows 11 com a estabilidade do Windows 10. Se testar a versão dev daqui dois anos vai ter vários bugs também.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Não vejo nada do Windows 11 nessa foto. O que parece é que falhou a atualização e voltou para o Windows 10.

  10. #10
    Junior Member A_U_Navarro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu está com a versão 21h2 original S.L. atualizado pelo w10 rodando num predator i7 9ª geração, está perdendo as dll sozinho, tem que ficar reinstalando o mesmo programa, trava e fecha os programas do nada, não integra com a TV LG, não deixa redimensionar nem configurar segunda tela....A M.S. como sempre fazendo as besteiras iniciais, até lembrei da atualização que fizeram que os usuários perdiam os arquivos nos hd's SSD, por um erro com o bitlocker.

  11. #11
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    infelizmente ao menos a versão para dev está bastante bugada ao ponto de me impedir de trabalhar e estudar! O Zoom ontem de noite deu pau numa vídeo conferência, e minha IDE demora um minuto para rodar um código pequeno e simples! Navegadores demoram cerca de 20 segundos para abrir e demais programas também, e olha que meu pc gamer está aprovado para rodar o windows 11. quem tá me salvando é o Ubuntu em dual boot. Para evitar o estresse, decidi voltar pro windows 10 por um 1 ou 2 anos até o 11 ter uma boa melhora
    Cara, na boa: apaga isso que tá feio.
    Nas configurações do Canal Dev no programa Insider já aparece escrito: HAVERÃO ALGUMAS FALHAS E BAIXA ESTABILIDADE, aí tu instala a versão Dev e vem nos comentários reclamar que está dando problema?

    É tipo alguém avisar pra você não comer aquilo porque está estragado, aí tu come e sai reclamando o que comeu estava estragado.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Silvanderson View Post
    Papo furado desse povo. Efetuei a atualização do Windows 11 hj pela manhã e está tudo normal, a imagem acima é do Windows 10 com papel de parede do Windows 11, estão querendo sujar a imagem da Microsoft... que vergonha essa página se rebaixando assim fazendo matéria com fake news
    Atualizei meu Amd Ryzen 5 pro, com instalação limpa, a ferramenta Pc Health Checker dizia que meu processador não suportava a nova versão.
    Também fiz instalação limpa no meu notebook Samsung NP370E4K (que também dizia incompatível) editando as chaves TPM Checker.
    Os 2 estão funcionando perfeitamente e já receberam atualizações.

  13. #13
    Atualizei meu Amd Ryzen 5 pro, com instalação limpa, a ferramenta Pc Health Checker dizia que meu processador não suportava a nova versão.
    Também fiz instalação limpa no meu notebook Samsung NP370E4K (que também dizia incompatível) editando as chaves TPM Checker.
    Os 2 estão funcionando perfeitamente e já receberam atualizações.
    E confesso que não vi esse papel de parede no Windows 11.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Windows é um eterno bug

  15. #15
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Depois do 7 só veio rascunhos

  16. #16
    Junior Member Magno_Brand_o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O meu windows 11 parou de abrir as pastas, simplesmente não abre mais nenhuma pasta kkkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Silvanderson View Post
    Papo furado desse povo. Efetuei a atualização do Windows 11 hj pela manhã e está tudo normal, a imagem acima é do Windows 10 com papel de parede do Windows 11, estão querendo sujar a imagem da Microsoft... que vergonha essa página se rebaixando assim fazendo matéria com fake news
    O meu atualizei e não aparecem nem a barra de menu, nem hora, nem nada

  18. #18
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Depois dessa atualização, o meu computador congela a tela se eu deixar o pc parado por alguns minutos. Aí aperto CTRL+ALT+DELETE e volto pra tela do windows, e está tudo ok. Inclusive se eu tiver aberto algo, quando destrava, volta tudo na tela normalmente '.'