LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Correios altera página Minhas Importações para ocultar dados importantes de usuários

    Nessa ocorrência, um terceiro poderia acessar informações pessoais do usuário legítimo a partir do compartilhamento indevido do código de rastreamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Sinceramente não sei se era problema do banco , mas as vezes demorava 1 ou 2 dias para dar baixo no boleto, dessa vez foi dado baixa de ontem a noite para hj , como eles usam Bradesco que é um banco lento, espero que melhorem, pq boleto hj vai até 22horas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Sinceramente não sei se era problema do banco , mas as vezes demorava 1 ou 2 dias para dar baixo no boleto, dessa vez foi dado baixa de ontem a noite para hj , como eles usam Bradesco que é um banco lento, espero que melhorem, pq boleto hj vai até 22horas
    Pior é quando leva + de 1 semana (ou até 15 dias) para o pagamento ser confirmado, depois uns 7 dias para encaminhar, uns 15 dias para chegar nas unidades de tratamento/distribuição e + uns 15 dias para ser entregue. Aí é palhaçada !!!

  4. #4
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by HeadfireBR View Post
    Pior é quando leva + de 1 semana (ou até 15 dias) para o pagamento ser confirmado, depois uns 7 dias para encaminhar, uns 15 dias para chegar nas unidades de tratamento/distribuição e + uns 15 dias para ser entregue. Aí é palhaçada !!!
    Sei como é , mas Bradesco é pior que estatal, se juntar os dois vira essa merda. Se fosse um nubank da vida o boleto caia em 5 min, como já aconteceu no Aliexpress

  5. #5
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Ano que vem será privatizado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    O pior agora é a operação tartaruga para efetuar as entregas por conta da privatização, leva menos de 7 dias para chegar da China e 20,30,até 60 dias para entregar aqui dentro do Brasil!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Esse nosso Correios é caso de Judicializar. Paguei a taxa de 15.00 reais em 28/julho. Embora resida no interior do Estado do Rio, meu envelope após o pagamento já viajou para Pernambuco e Espírito Santo, quando deveria após pagamento da taxa ter seu destino interior do Rio de Janeiro. Hoje completa 70 dias e ainda não recebi. Tem que privatizar URGENTE

  8. #8
    Junior Member Lorenna_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by northon25 View Post
    Esse nosso Correios é caso de Judicializar. Paguei a taxa de 15.00 reais em 28/julho. Embora resida no interior do Estado do Rio, meu envelope após o pagamento já viajou para Pernambuco e Espírito Santo, quando deveria após pagamento da taxa ter seu destino interior do Rio de Janeiro. Hoje completa 70 dias e ainda não recebi. Tem que privatizar URGENTE
    Vc pagou pelo correio msm , por que eu recebi uma carta pra pôde pagar , mais sei onde pagar

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    COMO VOU SABER SE O IMPOSTO QUE TÁ LA PRA EU PAGAR É DE ALGO QUE VAI SER ENTREGUE EM MEU ENDEREÇO? E SE CONSEGUIREM MEU CPF, COLOCAREM ELE LÁ MAS COLOCAREM O ENREDEÇO DE QUEM PEGOU MEU CPF, SE EU TENHO UM PRODUTO TAMBÉM A RECEBER, POSSO ACABAR PAGANDO IMPOSTO DE ALGO QUE NEM COMPREI, PORRA OS DADOS DE TODO MUNDO JA TÃO TUDO AI PRA QUEM QUISER VER, OCULTAR INFORMAÇÕES É SÓ PRA FODER AINDA MAIS A GENTE QUE TA SO QUERENDO VIVER DE FORMA HONESTA E DAR VANTAGEM PRA QUEM QUER VIVER NA MÃO GRANDE ROUBANDO OS OUTROS, AH PQP ESTADO FAZ PORRA NENHUMA CERTA BICHO, PORRA SÓ NÃO FODE QUE JA TA BOM, FAZ NADA QUE FICA TUDO CERTO, VÃO DORMIR E NÃO ENCHAM O SACO, TUDO QUE FIZEREM COM A MELHOR DAS INTENÇÕES SEMPRE VAI DAR EM MERDA, PORQUE O ESTADO É ALGO INTRINCICAMENTE MALIGNO, NADA PODE MUDAR OU INVERTER ISSO, SEMPRE VAI GERAR PREJUIZO A TODOS