LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 117
  1. #1

    Samsung Galaxy J2 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Muito bom, comprei ele no dia 21/10/2015 , nada a reclamar até agora.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Olha celular excelente comprei no dia 09/11/2015 e ate agora esta rodando liso, otimo celular e um custo beneficio muito em conta! Recomendo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Muito bom, otimo celular nada a reclamar ate agora. Android roda liso

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Funcionou bem na primeira semana.A partir da segunda semana trava só de olhar pra ele!Um lixo!Não comprem isso!Tinha um moto G que dava de 10 nesse.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Funcionou bem na primeira semana.A partir da segunda semana trava só de olhar pra ele!Um lixo!Não comprem isso!Tinha um moto G que dava de 10 nesse.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    O som dele é alto? No alto-falante???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Para conversar sim
    Para ouvir musica não

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CristianoLara View Post
    Funcionou bem na primeira semana.A partir da segunda semana trava só de olhar pra ele!Um lixo!Não comprem isso!Tinha um moto G que dava de 10 nesse.
    Você que não sabe usar então. Tenho há um mês e não tive nenhum problema de travamento.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar, tenho um J2 e não consigo passar as fotos ao visualizar passando o dedo, toda vez tenho que voltar e selecionar a foto desejada e depois voltar novamente. Isso é um defeito do aparelho ou é apenas configuração?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    comprei há 6 dias, está começando a ficar lerdo e piscar tela haha

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CristianoLara View Post
    Funcionou bem na primeira semana.A partir da segunda semana trava só de olhar pra ele!Um lixo!Não comprem isso!Tinha um moto G que dava de 10 nesse.
    pura VERDADE gente !

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GabsMaciel View Post
    O som dele é alto? No alto-falante???
    para música ele não é muito alto mas vem com muita qualidade ! para conversar por telefone e conversar por áudio eu gostei muito ! pena que depois de um tempo esse celular vai ficando literalmente uma bosta

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Comprei a duas semanas e já está muito lento. Ele trava muito e não abre os vídeos e fotos do Facebook, mesmo estando no WiFi.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    O celular é bom , é so saber gerenciar o aparelho que funciona numa boa , baixando um otimizador de memoria e arquivos desnecessários ou o propio que vem nele , e movendo algumas coisas para o cartao de memória, eu comprei e tou gostando.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Comprei dia 29/12/15 e está apresentando erro nas fotos.
    As fotos estão corrompidas depois de 1 atualização Via Fota.me ajudem.
    anderson.ferreiralima201211@gmail.com

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30

    BOM: 4G, Tela Super AMOLED, Sistema fluido, acabamento bonito, APP Gerenciador Inteligente, TV Digital.
    MÉDIO: Câmeras.
    PÉSSIMO: Desconecta muito usando Wi-Fi, Tela Muito Frágil, Arranha com Muita Facilidade.
    Pouco espaço na memória, Minhas fotos ficaram com problemas ao visualizar no computador.
    Mesmo restaurando as configurações não resolveu o problema. Estarei trocando

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    O Samsung Galaxy J2 ? provavelmente um dos smartphones Android mais completos que est?o em circula??o. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy J2 s?o muitas e inovadoras. Come?ando pelo LTE 4G que permite a transfer?ncia de dados e excelente navega??o na internet. E como n?o podia faltar Wi-fi e o GPS. Tem tamb?m leitor multim?dia, r?dio,videoconfer?ncia, TV, e bluetooth. Enfatizamos a mem?ria interna de 8 GB com a possibilidade de expans?o. C?mera discreta de 5 megapixel mas que permite ao Samsung Galaxy J2 tirar fotos de boa qualidade.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jacksguns2 View Post
    O celular é bom , é so saber gerenciar o aparelho que funciona numa boa , baixando um otimizador de memoria e arquivos desnecessários ou o propio que vem nele , e movendo algumas coisas para o cartao de memória, eu comprei e tou gostando.
    A quanto tempo está com esse celular? Trava muito? Funciona rápido?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Camarada, achei o telefone bom, comigo não travou e achei o aparelho rápido, meu problema com ele foi na câmera ao passar as fotos para o PC. Devolvi para loja cancelando a compra. Achei a tela frágil demais, estava no carro, o telefone escorregou do bolso e arranhou. Tive que passar polidor para remover o risco. Caso queira comprar, colocar de imediato uma película e uma capa de silicone para não ter prejú caso caia.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    20 dias foi o que durou o sonho de um bom celular barato. Problemas, wi-fi não conecta mais e quando conecta não abre nada. Piorou agora, 4G fica sem resposta e derrepente volta e manda tudo atrasado. Contato chat on-line e os atendentes acham que todos são leigos em relação ao que fazer, estressei com atendente, tudo que ele mandou fazer eu ja tinha feito, alem de que em breve consulta na internet notei que esse é um problema do andoid lolipop em alguns aparelhos, solução, esperem que o Google atualize esse erro ou mande a nova versão para esta marca. Espero nada, já comprei LG Volt 4g pois gosto do software deles. Mandei e-mail para "presidente"(hehehe) como anunciado no site deles, deve ser a ouvidoria, responderam em 1 hora, mas desanimou, mandaram claro levar assistência técnica e relaxar. Nunca mais Samsung por esta e outras experiencias anteriores piores ainda.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    estou vendo muita gente dizer que o j2 trava muito. estou com um há 2 meses, mas nunca travou.
    vcs ficam baixando apps duvidosos, entrando em sites suspeitos, usando 1789 apps ao mesmo tempo, usam quase toda a memoria ram, nao fazem limpezas periodicas nem backups... depois, quando o celular dá leg, ficam cheios de mimimi.
    sei que alguns telefones vêm com defeito, mas muita gente reclama demais sem saber usar.
    eu uso netflix, twitter, wattpad, instagram, snapchat, e outros apps pesados, mas o meu j2 nunca trava.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Há muitas capas disponíveis para Samsung Galaxy J2 no seguinte site:
    Capas para Celular Samsung Galaxy J2

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    eu tenho o j2 e trava demais isso que limpo todo dia baixo filme jogo direto no cartão e ele continua horrivel.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    O touch do meu é horrível. alguém mais tem esse problema? tentem selecionar uma foto tocando no canto superior esquerdo do aparelho e me respondam se conaeguirem. vlw.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    comprei e está ótimo até agr, o único problema é q n chegou ainda :/

  27. #27
    Quote Originally Posted by skayke View Post
    O touch do meu é horrível. alguém mais tem esse problema? tentem selecionar uma foto tocando no canto superior esquerdo do aparelho e me respondam se conaeguirem. vlw.
    Normal o meu.. funciona perfeito!

  28. #28
    Quote Originally Posted by CristianoLara View Post
    Funcionou bem na primeira semana.A partir da segunda semana trava só de olhar pra ele!Um lixo!Não comprem isso!Tinha um moto G que dava de 10 nesse.
    Bom eu me desfiz do meu moto g trava demais, eu tô satisfeita com o j2

  29. #29
    Junior Member consola5581's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Galera o celular é muito bom, em termo de desempenho ta melhor que o moto g3, ja tive vazio, primeira vez que uso um processador da propria samsung, e é espetacular, nada trava, alias essas pessoas que estão reclamando, aposto que deixa ficar acumulando apps na ram e ainda cobram desempenho, é 1gb de ram e nao 2gb, aprendam a usar ou comprem um mais robusto para atender suas necessidades hard

  30. #30
    Quanto ao produto, atendeu minhas expectativas! TV sintoniza perfeitamente. Imagens de excelente qualidade. Fotografias maravilhosas, mesmo as frontais! Leve tanto o aparelho quanto o sorftware. Navegação rápida. Espaço suficiente para baixar diversos aplicativos, e ainda é possível deletar alguns que vêm de fábrica mas que são opcionais. Bateria de longa duração! Eu uso quase direto e, mesmo carregando uma vez por dia, ainda sobra bastante carga. Pelo custo benefício me surpreendeu de tão bom. Recomendo.