LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,550

    Energia de sobra: bateria de 13.200 mAh do Ulefone Power Armor 13 enfrenta teste de carregamento

    Veja quanto tempo demora para carregar a bateria do Ulefone Power Armor 13 neste vídeo lançado hoje.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fanoel_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    21
    Pela ficha técnica uma ótimo celular, e a bateria nem se fala, vamos vê um teste de bateria pra vê quantos dias aguenta.

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quase meio quilo, sem contar a espessura... é para um público bem específico que precisa ficar longe da tomada por muito tempo.

  4. #4
    Junior Member Cla_CIa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    23
    uma explosão disso mata umas 10 pessoas

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,843
    E Motorola e Samsung lançando aparelhos que levam de 4 a 5 horas para carregar com um terço da capacidade do Ulefone

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Estou com ele faz 2 semanas, fui taxado em 205,00. Usando o dia inteiro a bateria tá durando 4-5 dias. O peso já acostumei, vale muito a pena!!

  7. #7
    Junior Member Teck Sistem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Imagine só , carregar no bolso quase meio quilo de urânio, além de prejudicial a saúde , ainda uma ameaça a todos que estiverem ao redor.

  8. #8
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Vaskevicz View Post
    Estou com ele faz 2 semanas, fui taxado em 205,00. Usando o dia inteiro a bateria tá durando 4-5 dias. O peso já acostumei, vale muito a pena!!
    Também comprei, maravilha de smartphone! A tela é maior que a anunciada (6.8 polegas). Já caiu três vezes no chão e o impacto faz tremer todo o apartamento, porém, não quebrou o piso. Já encomendei CASE extra e películas de 9mm. Será meu companheiro pelos próximos 4 anos (vou manter o Xiaomi Mi Max 3 de reserva). O único defeito que aconteceu foi que tive que scannear a digital novamente após os tombos.

  9. #9
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    O Tudo Celular poderia fazer um teste de bateria nele só para ver do que esse smartphone é capaz e de como ele sairia contra os campeões à venda no mercado interno.

  10. #10
    Junior Member Cassiano_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Teck Sistem View Post
    Imagine só , carregar no bolso quase meio quilo de urânio, além de prejudicial a saúde , ainda uma ameaça a todos que estiverem ao redor.
    Parabéns pelo seu auto grau de conhecimento! Eu nem sabia que as baterias de celular eram feita de urânio, até agora estava crente que era de lítio! Kkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member Darci_Mello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Quase meio quilo, sem contar a espessura... é para um público bem específico que precisa ficar longe da tomada por muito tempo.
    Já conheço a ulefone em resistência são número 1 tenho 02 ulefone um é normal é o ulefone t2 já derrubei 08 X perfeito

  12. #12
    Junior Member Darci_Mello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Esse não conheço ainda, tenho 02 ulefone um é oulefone t2 normal o outro é resistente

  13. #13
    Junior Member Eukrons's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Teck Sistem View Post
    Imagine só , carregar no bolso quase meio quilo de urânio, além de prejudicial a saúde , ainda uma ameaça a todos que estiverem ao redor.
    Provavelmente vc escreveu esse comentário através de uma Remington 82, enviou pra redação do tudo celular e pediu para que eles postassem, não?

  14. #14
    Junior Member JoaoHJ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho o ulefone armor 6 com bateria de 5500mah e dura muito. Meu filho está com o Armor 7 bateria de 6600mah. Além disso são super duráveis, residentes e bonitos. Super indico

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um Power 5 com bateria de 13000 e já chegou a durar 14 dias!!
    Um salve pra quem tem iPhone kkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    O Tudo Celular poderia fazer um teste de bateria nele só para ver do que esse smartphone é capaz e de como ele sairia contra os campeões à venda no mercado interno.
    Impossível mesmo sabendo que vai durar uns 7 dias, TC vai deixar o iPhone sempre em primeiro lugar!

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Edilsonec View Post
    Eu tenho um Power 5 com bateria de 13000 e já chegou a durar 14 dias!!
    Um salve pra quem tem iPhone kkk
    Aí bro... ainda anda descarregando?

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Impossível mesmo sabendo que vai durar uns 7 dias, TC vai deixar o iPhone sempre em primeiro lugar!
    Escreveu uma verdade... Rsrsrsrs

  19. #19
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Cla_CIa View Post
    uma explosão disso mata umas 10 pessoas
    Vejo a foto do usuário e tento entender a frase... ou será que tudo para ele é explosivo?

  20. #20
    Junior Member Posit_Z_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Teck Sistem View Post
    Imagine só , carregar no bolso quase meio quilo de urânio, além de prejudicial a saúde , ainda uma ameaça a todos que estiverem ao redor.
    Kkk.. Adoro as divagações dos cientistas de plantão. Urânio. Kkkkkk. %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23