LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Mulher consegue direito a eutanásia mesmo sem estar em situação terminal na Colômbia

    Martha Liria Sepúlveda é a primeira pessoa a possuir a autorização para o procedimento sem estar em estado terminal no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Eu sou a favor da pessoa ter o direito de fazer eutanásia caso tenha alguma doença grave incurável.
    Ou imagina essas pessoas que sofrem acidentes e ficam em estado vegetativo ou só mexendo os olhos .
    Sou a favor da pessoa mesmo estando bem pode escrever um documento caso aconteça algum acidente e ela fique assim ela tenha o direito de fazer a eutanásia....

  3. #3
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Eu sou a favor da pessoa ter o direito de fazer eutanásia caso tenha alguma doença grave incurável.
    Ou imagina essas pessoas que sofrem acidentes e ficam em estado vegetativo ou só mexendo os olhos .
    Sou a favor da pessoa mesmo estando bem pode escrever um documento caso aconteça algum acidente e ela fique assim ela tenha o direito de fazer a eutanásia....
    em qualquer condicao é aceitavel, ninguem e obrigado a por exemplo ficar idoso solitario, ou debilitado, ate passando necessidades so porque a sociedade acha que a vida dele vale mais que tudo,

  4. #4
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    323
    "Faço isso porque estou sofrendo e porque creio em um Deus que não quer me ver assim". Mal imagina que eutanásia é apenas um suicídio marcado e que segundo a bliblia essas pessoas irão pro inferno, por isso nn acredito nessas coisas. Chega a ser absurdo

  5. #5
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    "Faço isso porque estou sofrendo e porque creio em um Deus que não quer me ver assim". Mal imagina que eutanásia é apenas um suicídio marcado e que segundo a bliblia essas pessoas irão pro inferno, por isso nn acredito nessas coisas. Chega a ser absurdo
    Então é melhor a pessoa ficar agonizando cada vez mais, sem saber qdo vai morrer?

  6. #6
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Então é melhor a pessoa ficar agonizando cada vez mais, sem saber qdo vai morrer?
    Vc não entendeu, estou criticando a crença e não a escolha dela

  7. #7
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Vc não entendeu, estou criticando a crença e não a escolha dela
    Ela está certa

  8. #8
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Direito que todos deveriam ter.

  9. #9
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    "Faço isso porque estou sofrendo e porque creio em um Deus que não quer me ver assim". Mal imagina que eutanásia é apenas um suicídio marcado e que segundo a bliblia essas pessoas irão pro inferno, por isso nn acredito nessas coisas. Chega a ser absurdo
    Quem escreveu a bíblia foi um humano igualzinho você cheio de histórias pra contar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Quem escreveu a bíblia foi um humano igualzinho você cheio de histórias pra contar.
    Tá na própria bíblia da religião q ela segue sua ANTA!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    "Faço isso porque estou sofrendo e porque creio em um Deus que não quer me ver assim". Mal imagina que eutanásia é apenas um suicídio marcado e que segundo a bliblia essas pessoas irão pro inferno, por isso nn acredito nessas coisas. Chega a ser absurdo
    A definição de suicídio é alguém SE matar. Se eu pedir pra vc me dar um tiro na cabeça, não é suicídio, é um homicídio.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Os esquerdistas não deveriam sofrer com o governo bolsonaro, todos eles deveriam fazer eutanásia também.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Sou totalmente a favor da eutanásia, é egoísmo e crueldade não querer que alguém queira encerrar sua dor que não tem fim, ninguém merece viver uma vida que só cause sofrimento a si e as pessoas a sua volta.

  14. #14
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Tá na própria bíblia da religião q ela segue sua ANTA!
    Psr, pelo visto a maioria não entendeu

  15. #15
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Quem escreveu a bíblia foi um humano igualzinho você cheio de histórias pra contar.
    Sim, por isso tem tanta contradição e afirmações absurdas

  16. #16
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    A definição de suicídio é alguém SE matar. Se eu pedir pra vc me dar um tiro na cabeça, não é suicídio, é um homicídio.
    Homicídio consentido, da no msm

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Todos deveriam ter esse direito.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Cada um faz o que quiser , mais tudo tem um preço no Juízo Final.

  19. #19
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    A vida é livre, as pessoas devem ter o direito de decidir em estado de uma doença, principalmente a ELA em que chegará um momento em que só ficará na cama e sentindo dor, uma pessoa nova, mas adulta suficiente para decidir o que deseja com sua vida.

  20. #20
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Pode parecer estranho mas creio que a religião é uma forma dos humanos temerem algo maior que eles, algo que ponha medo e os mantenha na linha.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,966
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Pode parecer estranho mas creio que a religião é uma forma dos humanos temerem algo maior que eles, algo que ponha medo e os mantenha na linha.
    Capitalismo faz isso támbem..

  22. #22
    Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    110
    Se mata por conta própria, só ter forças.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Todo maior de idade que tem uma doença incurável deveria ter esse direito, se eu ficar tão doente ou tão velho a ponto que alguém tenha que cuidar de mim me limpando e tendo que me alimentar eu prefiro morrer

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Pode parecer estranho mas creio que a religião é uma forma dos humanos temerem algo maior que eles, algo que ponha medo e os mantenha na linha.
    Faz sentido

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Os esquerdistas não deveriam sofrer com o governo bolsonaro, todos eles deveriam fazer eutanásia também.
    Até aqui, são 14 deslikes contra um like. Essa é uma pequena amostra estatística de que os brasileiros tem juízo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Quem escreveu a bíblia foi um humano igualzinho você cheio de histórias pra contar.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by BordaElevada View Post
    Se mata por conta própria, só ter forças.
    Uma opção pior que a outra as duas levam ao inferno

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Os esquerdistas não deveriam sofrer com o governo bolsonaro, todos eles deveriam fazer eutanásia também.
    Aqui é Bolsonaro faz eutanásia vcs esquerda

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    em qualquer condicao é aceitavel, ninguem e obrigado a por exemplo ficar idoso solitario, ou debilitado, ate passando necessidades so porque a sociedade acha que a vida dele vale mais que tudo,
    Mata seu avô e seu pai então

  30. #30
    Junior Member silvando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    As vezes eh tão mais humano terminar a dor ou sofrimento, do que prolongar. Era pra ser liberado em casos especiais. Onde a pessoa n tem condição de viver uma vida sem auxílios de aparelhos, ou eh totalmente dependente de sonda, praticamente em estágio vegetativo, não mais se mexe e estar preso em sua existência.. Penso que a pessoa deveria ser responsável pela decisão de viver ou não, muitas das vezes independe da doença e traumas psicológicos irreversíveis, onde viver eh o próprio inferno.. O fardo eh leve quando ele n estar em nossas costas..