LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 201
  1. #91
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Pessoal alguém sabe me dizer se telas super amoled fazem mal a visão? Parece que depois que eu comprei o galaxy a31 eu tô sentindo um pequeno incômodo na visão com 5 dias de uso. Eu sai de um moto g5 Plus. Essa tela é muito forte mesmo com o brilho baixo.
    Não sei, mas quando saí de uma IPS LCD pro S21 AMOLED, senti desconforto na visão nos primeiros dias, mas depois passou.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Marcellorv View Post
    É muito legal acompanhar assuntos sobre tecnologia principalmente de smartphones... eu mesmo sou um grande fã de hardware e software de smartphones curto muito samsung, Apple e xiaomi (tenho um S21 Ultra sem preciosismo) mas todo ano é a mesma coisa... propagandas informações técnicas.... informações de melhoras absurdas etc... no entanto posso dizer com toda certeza eu tinha um S9 plus até abril/2021 quando troquei pelo S21 Ultra... achando eu que teria a maior mudança do mundo pelo tanto de propaganda que as linhas sucessoras do S9 tiveram e para minha surpresa... Não muda quase nada posso dizer com toda certeza que o S9 plus é tão bom quanto um s21 Ultra pelo simples fato de não ter mais o que inventar... enfim gosto muito vou continuar acompanhando mas pessoal não façam dívidas com aparelhos do ano achando que vão mudar a vida de vcs
    Me definiu.

  3. #93
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Marcellorv View Post
    É muito legal acompanhar assuntos sobre tecnologia principalmente de smartphones... eu mesmo sou um grande fã de hardware e software de smartphones curto muito samsung, Apple e xiaomi (tenho um S21 Ultra sem preciosismo) mas todo ano é a mesma coisa... propagandas informações técnicas.... informações de melhoras absurdas etc... no entanto posso dizer com toda certeza eu tinha um S9 plus até abril/2021 quando troquei pelo S21 Ultra... achando eu que teria a maior mudança do mundo pelo tanto de propaganda que as linhas sucessoras do S9 tiveram e para minha surpresa... Não muda quase nada posso dizer com toda certeza que o S9 plus é tão bom quanto um s21 Ultra pelo simples fato de não ter mais o que inventar... enfim gosto muito vou continuar acompanhando mas pessoal não façam dívidas com aparelhos do ano achando que vão mudar a vida de vcs
    Isso mesmo, nada de consumismo desnecesario, pois mal usamos todos os recursos do modelo básico, imagina de um top...

  4. #94
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    O preço dessa versão mais top do s22 deve vir tão cara q n deve fazer nenhuma diferença para o Iphone 13, O preço desses tops android estão ficando tão caros, que estou pensando seriamente migrar para o iPhone, afinal, se é pra pagar caro o iphone é sem sombra de duvida um aparelho mais interessante e com uma revenda melhor.

  5. #95
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O preço dessa versão mais top do s22 deve vir tão cara q n deve fazer nenhuma diferença para o Iphone 13, O preço desses tops android estão ficando tão caros, que estou pensando seriamente migrar para o iPhone, afinal, se é pra pagar caro o iphone é sem sombra de duvida um aparelho mais interessante e com uma revenda melhor.
    Depende se vc e um influencer ou algo do tipo q envolve cameras o iphone é melhor fora q e bom pra qualquer uso ja quer um sistema mais aberto e personalizado com foc em produtividade vai em um top robozinho

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Não sei, mas quando saí de uma IPS LCD pro S21 AMOLED, senti desconforto na visão nos primeiros dias, mas depois passou.
    Valeu.

  7. #97
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O preço dessa versão mais top do s22 deve vir tão cara q n deve fazer nenhuma diferença para o Iphone 13, O preço desses tops android estão ficando tão caros, que estou pensando seriamente migrar para o iPhone, afinal, se é pra pagar caro o iphone é sem sombra de duvida um aparelho mais interessante e com uma revenda melhor.
    O iPhone infelizmente não faz metade do que meu Note 10 Plus faz. Ainda não encontrei um sucessor para ele.

  8. #98
    Ainda bem que pelo menos vao manter a tela edge apesar de cada vez menos curvada uma pena era um diferencial pra linha S desde a 6 geraçao e se perdeu eu tenho S8+ e adoro sua tela curvadinha é o que dá mais charme pro telefone!

  9. #99
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O preço dessa versão mais top do s22 deve vir tão cara q n deve fazer nenhuma diferença para o Iphone 13, O preço desses tops android estão ficando tão caros, que estou pensando seriamente migrar para o iPhone, afinal, se é pra pagar caro o iphone é sem sombra de duvida um aparelho mais interessante e com uma revenda melhor.
    Acho os telefones da Apple muito bons mas aquele bigode horroroso não me desce até hoje e dizem que só no iphone 15 ela vai desaparecer,um belo atraso em realçao a concorrencia!

  10. #100
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Depende se vc e um influencer ou algo do tipo q envolve cameras o iphone é melhor fora q e bom pra qualquer uso ja quer um sistema mais aberto e personalizado com foc em produtividade vai em um top robozinho
    e a grande maioria do povo nao é youtuber ou instagreiro por isso o Android reina,claro tem o preço sao muuuuuuito mais baratos

  11. #101
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Pessoal alguém sabe me dizer se telas super amoled fazem mal a visão? Parece que depois que eu comprei o galaxy a31 eu tô sentindo um pequeno incômodo na visão com 5 dias de uso. Eu sai de um moto g5 Plus. Essa tela é muito forte mesmo com o brilho baixo.
    sim é possivel e da pra vc ajustar isso pra deixar a tela com cores mais apagadas

  12. #102
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Pelo jeito as melhoras nas câmeras na próxima geração será via software, hardware igual do s21 ultra
    realmente nao compensa todo ano trocar de linha top só se vc tem mais basico dae sobe o dgrau do contarrio nao vale a pena!

  13. #103
    Quote Originally Posted by Marcellorv View Post
    É muito legal acompanhar assuntos sobre tecnologia principalmente de smartphones... eu mesmo sou um grande fã de hardware e software de smartphones curto muito samsung, Apple e xiaomi (tenho um S21 Ultra sem preciosismo) mas todo ano é a mesma coisa... propagandas informações técnicas.... informações de melhoras absurdas etc... no entanto posso dizer com toda certeza eu tinha um S9 plus até abril/2021 quando troquei pelo S21 Ultra... achando eu que teria a maior mudança do mundo pelo tanto de propaganda que as linhas sucessoras do S9 tiveram e para minha surpresa... Não muda quase nada posso dizer com toda certeza que o S9 plus é tão bom quanto um s21 Ultra pelo simples fato de não ter mais o que inventar... enfim gosto muito vou continuar acompanhando mas pessoal não façam dívidas com aparelhos do ano achando que vão mudar a vida de vcs
    A samsung nao tem comparaçao em smartphone principalmente a linha S,Note e agora os dobraveis z3 flip que acho lindo e o grandalhao z3 Fold

  14. #104
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Curvas em smartphones são lindas(fato)mas é também a coisas mais sem utilidade já inventada kkkk
    e desde quando design é uma coisa sem utilidade???eu acho mega importante ainda os preços que eles estao hoje em dia beirando os 7 mil no caso o ULTRA o unico que manteve a tela edge curvadinha e a Sammy vai manter no S22 Ultra!ainda bem!

  15. #105
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Enfiaram um note na linha S e chamaram de Ultra KKKKKK.
    e qual o problema satifaz quem curte tanto o Note com o Ultra e isso já era bem esperado já que a Sammuy quer que a linha Fold se torne o desejo maior dos consumidores,sei la ainda nao me conquistou apesar de ter adorado a linha Flip!!

  16. #106
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Design do LG Velvet.
    kkkk só que nao,apesar de eu ter me apaixonado pelo Velvet alaranjado que lindo

  17. #107
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    E ninguém vai comprar..kkkkk
    o duro que vao

  18. #108
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Parece bem bonito , eles tem que trazer de volta as telas curvas , eu acho o design bem estiloso.
    Até que enfim um que goste de curvas tb!

  19. #109
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Gostaria do fim das telas curvas, pelo jeito o s22 ultra continuará com tela curva
    só vc quer isso lol

  20. #110
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Design bonito, porém genérico... Dava pra meter um note 10 ou note20, ambos tem designs legais(especialmente o s20) Samsung nunca SD decide com esse design de câmera, pqp...
    pelo menos ela muda ja a apple faz 3 geraçoes com mesmo design no 13 só ficaram maiores!

  21. #111
    Quote Originally Posted by strikereureka97 View Post
    Bebendo do a32, que é o mais belo da linha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #112
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Em mais bonito que a versão S21
    tb achei!o S21 me deu pouco tesao!

  23. #113
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Sem módulo ficou bem do esquisito
    Achei mais clean gostei!

  24. #114
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Criatividade está passando longe da Samsung.
    Hater

  25. #115
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Copiou a LG
    nada haver

  26. #116
    Quote Originally Posted by Samuel_Boaventura View Post
    Preferia o design parecido com a linha Note 10/+, mas está melhor que o design em P do primeiro vazamento.
    Poderia continuar com o design da linha S21, que pelo menos é original, mas pelo menos não esta parecido com o S20 ultra.
    eu nao curti nem o 20 nem o 21 ja o s10 plus era lindo!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Você fala isso de câmeras de 12MP? sério? iphone 13 tem cameras de 12 megapixels... fora que eles usam LPDDR4X ainda... no padrão de memoria ram, a tecnologia está indo ao padrão DDR6...

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Sonho era ver essa tela curva sumi dos celulares

  29. #119
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Pode ser que a traseira não seja fosca..
    Talvez as cores brilhantes estão voltando...

  30. #120
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Ué, isso é mais que obrigação.
    Ou então wual seria a melhoria?