LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    os passadores de pano são rápidos kkkkkkk

  2. #32
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tab S7 só tem as funções da caneta, como vantagem. Em todo o resto, o Samsung é inferior.
    Sabemos qual vai ficar na prateleira, rs
    Todo resto inferior? O Xiaomi Pad só ganha na taxa de atualização em tela, de resto o Tab ou é equivalente ou melhor, como no software, velocidade de carregamento e processador

  3. #33
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Brasileiro é atário, a Xiaomi by DL aprendeu isso com a Apple. Se brasileiro não fosse trouxa a Xiaomi já tinha abandonado o país novamente com esses preços quadruplicados deles e a Apple também
    ainda é metade do preço da apple por isso que eles estao cagando

  4. #34
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Eu fui na inauguração para conferir a loja, o Xiaomi Pad 5 é bonito pessoalmente.

  5. #35
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Eu fui na inauguração para conferir a loja, o Xiaomi Pad 5 é bonito pessoalmente.
    tela é um pouco inferior ao ipad pro, só perde em nits, tem dolby vision e atmos , tem tudo que tab s7 menos LTE e com uma tela, bateria , carregador melhores

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Ne ksksksksksk
    Vai cai que nem a Sony %uD83D%uDC40
    Z4 tab de 2015 é melhor que este.

  7. #37
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    paguei 1670 com impostos, paguei 15% de imposto no total. seu tivesse cnpj pagaria 14%. não justifica o dobro do preço por 14% de imposto
    https://www.gov.br/pt-br/noticias/financas-impostos-e-gestao-publica/2021/03/governo-reduz-em-10-imposto-de-importacao-para-eletroeletronicos-e-bens-de-capital
    Esse rafael parece que passa sombra nos olhos e faz a sobrancelha

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    570 reais numa Mi Band KKKKKKKKKKKKKKKK
    TOMANOKU

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z4 tab de 2015 é melhor que este.
    É melhor sim. Tanto é que a Sony faz parte do que mais vendem tablets no mundo, perdendo apenas para DL e Multilaser!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Todo resto inferior? O Xiaomi Pad só ganha na taxa de atualização em tela, de resto o Tab ou é equivalente ou melhor, como no software, velocidade de carregamento e processador
    Tela, som, câmeras, bateria e preço. Melhor em tudo isso, acha pouco?

  11. #41
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    tela é um pouco inferior ao ipad pro, só perde em nits, tem dolby vision e atmos , tem tudo que tab s7 menos LTE e com uma tela, bateria , carregador melhores
    Tela melhor? Acho difícil!

  12. #42
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    É melhor sim. Tanto é que a Sony faz parte do que mais vendem tablets no mundo, perdendo apenas para DL e Multilaser!
    Kskskskskskskkskskskskskksksksk

  13. #43
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tela, som, câmeras, bateria e preço. Melhor em tudo isso, acha pouco?
    Tela só pelo tipo (errei ali em cima, a taxa de atualização é igual), som é equivalente já que o S7 tbm tem quatro alto-falantes e certificação Dolby Atmos, câmeras são totalmente equivalentes, bateria a diferença de capacidade é pouca mas o Tab tem carregamento superior, epreço só no mercado externo. Importando o Xiaomi é mais jogo, mas no mercado nacional o Tab é muito melhor

  14. #44
    Junior Member Calil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    tela é um pouco inferior ao ipad pro, só perde em nits, tem dolby vision e atmos , tem tudo que tab s7 menos LTE e com uma tela, bateria , carregador melhores
    Comprei o Xiaoxin pad pro 2021 da lenovo tela oled 2k 90hz snap 870, paguei 2500 no ali

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Tela só pelo tipo (errei ali em cima, a taxa de atualização é igual), som é equivalente já que o S7 tbm tem quatro alto-falantes e certificação Dolby Atmos, câmeras são totalmente equivalentes, bateria a diferença de capacidade é pouca mas o Tab tem carregamento superior, epreço só no mercado externo. Importando o Xiaomi é mais jogo, mas no mercado nacional o Tab é muito melhor
    Taxa de amostragem, HDR10 e Dolby Vision. Também é mais barato no mercado nacional e com Mi Band 5. Samsung nunca teve som melhor que o da Xiaomi.

  16. #46
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Esse tipo de notícia poderia ser considerado clickbait? Não há promoção alguma nisso aíSe importar e pagar a taxa de 100% ainda sai mais barato que o preço praticado no país

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Tá custando 1899 aliexpress

  18. #48
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Calil_Silva View Post
    Comprei o Xiaoxin pad pro 2021 da lenovo tela oled 2k 90hz snap 870, paguei 2500 no ali
    O problema é. Ao funciar hdr e Dolby vision, e não ter fullhd nos aplicativos de streaming por não ter selo de proteção

  19. #49
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Esse rafael parece que passa sombra nos olhos e faz a sobrancelha
    Você sabe o que é sombra? No lightroom? Sobre sobrancelha só tiro no meio para não juntar.
    Se você não se cuida, não faz esporte, não toma banho fica difícil pegar mulher

  20. #50
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Esse tipo de notícia poderia ser considerado clickbait? Não há promoção alguma nisso aíSe importar e pagar a taxa de 100% ainda sai mais barato que o preço praticado no país
    Se pegar uma promoção você pega 3x mais barato, mesmo com imposto de importação

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Comparando com o que importamos é realmente um absurdo mas vamos comparar com os que são vendidos aqui no brasil... acho que está no preço.

  22. #52
    Preço excelente

  23. #53
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Tela melhor? Acho difícil!
    Samsung colocou uma TFT KKKK menos brilho e não tem hdr e Dolby vision

  24. #54
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Importei o meu por R$ 1398 no lançamento, versão global + taxa de 360 = 1758

  25. #55
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by DanielMarcel View Post
    Preço excelente
    Joker kkkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Dias atrás o galaxy tab s7 estava na promoção por r$3800 sendo que ainda tem cashbacks que reduzia o preço para r$3500 onde snapdragon 865 plus e 8gb ram além de 256gb de memória e vem com a caneta .
    A xiaomi só na caneta pede $100 isso da uns r$600 mesm quem pagou a versão mais barata já promoção no AliExpress compensava pegar mais o tab s7 no Brasil

  27. #57
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Dias atrás o galaxy tab s7 estava na promoção por r$3800 sendo que ainda tem cashbacks que reduzia o preço para r$3500 onde snapdragon 865 plus e 8gb ram além de 256gb de memória e vem com a caneta .
    A xiaomi só na caneta pede $100 isso da uns r$600 mesm quem pagou a versão mais barata já promoção no AliExpress compensava pegar mais o tab s7 no Brasil
    Tablet com a caneta saia 1750. Tela tft do s7 eu não compro

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tablet com a caneta saia 1750. Tela tft do s7 eu não compro
    Fala merda não , a tela tft é um tipo de tela ips sem a patente que a LG detém nessas telas , é basicamente o mesmo da ips , a qualidade da tela do galaxy tab s7 é uma das melhores que tem nos tablets só perde para as oled , você não entende disso, fora que a Samsung garante 3 anos de atualizações e a caneta que colocaram não é oficial da xiaomi e sim uma genérica a oficial da xiaomi custa $100 por fora

  29. #59
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tablet com a caneta saia 1750. Tela tft do s7 eu não compro
    Só peguei esse xiaomi pq tinha uma tela comparável com iPad e estava barato, mas depois que você tem celular oled ou amoled e uma tv OLED e joga numa 3070, não se pega mais ips

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Só peguei esse xiaomi pq tinha uma tela comparável com iPad e estava barato, mas depois que você tem celular oled ou amoled e uma tv OLED e joga numa 3070, não se pega mais ips
    Só para ter ideia eu tenho o iPad aqui em casa e a tela do galaxy tab s7 é superior a tela do iPad 6 que tenho aqui