LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Fala merda não , a tela tft é um tipo de tela ips sem a patente que a LG detém nessas telas , é basicamente o mesmo da ips , a qualidade da tela do galaxy tab s7 é uma das melhores que tem nos tablets só perde para as oled , você não entende disso, fora que a Samsung garante 3 anos de atualizações e a caneta que colocaram não é oficial da xiaomi e sim uma genérica a oficial da xiaomi custa $100 por fora
    Custa 300 reais então menos de 50 dólares eu taco foda-se para caneta. Mas que tem tela inferior tem até no brilho e no Dolby vision

  2. #62
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Só para ter ideia eu tenho o iPad aqui em casa e a tela do galaxy tab s7 é superior a tela do iPad 6 que tenho aqui
    Tem iPad pro? É bem melhor que tab s7

  3. #63
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Só para ter ideia eu tenho o iPad aqui em casa e a tela do galaxy tab s7 é superior a tela do iPad 6 que tenho aqui
    Quando chegar esse xaiomi eu falo se é melhor ou pior. Só por ter algumas condições de cores superiores e suport Dolby vision, não sendo esse hdr 10 falso da Samsung , além de ter tela 10bits

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Custa 300 reais então menos de 50 dólares eu taco foda-se para caneta. Mas que tem tela inferior tem até no brilho e no Dolby vision
    Eu também não ligo para caneta kkk falei mais pois vi uma reportagem dizendo que era $99 caneta porém a xiaomi já viu que o pessoal não liga e reduziu para metade do valor kkkk
    Eu também nem uso minha caneta. Mas o galaxy tab s7 é superior , não tem comparação. Suporte do software da Samsung é muito bom na linha de tablet, eu já tive tablet da xiaomi e você vai ver como será o suporte nas atualizações

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Só peguei esse xiaomi pq tinha uma tela comparável com iPad e estava barato, mas depois que você tem celular oled ou amoled e uma tv OLED e joga numa 3070, não se pega mais ips
    Eu não ligo para oled , uso no galaxy s9 plus e iPhone XS Max alem de ter no ps vita a décadas, eu sempre fico paranoico com tela oled , já tive celular marcado com tela e sempre fico preocupado , em tablet para mim é melhor ips , tv oled nem pensar , jamais compraria tv oled , uso uma q70 da Samsung aqui de boa , eu tenho várias placas 3080 aqui minerando e você certamente não joga com essa 3070 pois também deve está minerando heheh

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu também não ligo para caneta kkk falei mais pois vi uma reportagem dizendo que era $99 caneta porém a xiaomi já viu que o pessoal não liga e reduziu para metade do valor kkkk
    Eu também nem uso minha caneta. Mas o galaxy tab s7 é superior , não tem comparação. Suporte do software da Samsung é muito bom na linha de tablet, eu já tive tablet da xiaomi e você vai ver como será o suporte nas atualizações
    Atualização de Android não acrescenta em nada, muito menos 1 ano de atualização a mais. S7 é mais caro e inferior em muitas coisas, além desse preço do Mi Pad ser com Mi Band 5.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Atualização de Android não acrescenta em nada, muito menos 1 ano de atualização a mais. S7 é mais caro e inferior em muitas coisas, além desse preço do Mi Pad ser com Mi Band 5.
    Você vai ver , eu já disse que tive tablet da xiaomi e sorri quando vendi ele , terá experiência própria , só digo para aguardar para depois ver que eu avisei para você.
    Tablet hoje só iPad ou galaxy tab , nenhum outra marca vale apena arriscar

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu não ligo para oled , uso no galaxy s9 plus e iPhone XS Max alem de ter no ps vita a décadas, eu sempre fico paranoico com tela oled , já tive celular marcado com tela e sempre fico preocupado , em tablet para mim é melhor ips , tv oled nem pensar , jamais compraria tv oled , uso uma q70 da Samsung aqui de boa , eu tenho várias placas 3080 aqui minerando e você certamente não joga com essa 3070 pois também deve está minerando heheh
    Oled é melhor que ips. IPS melhor que TFT, todo mundo sabe. A maior fabricante de oled usa a pior tela do mundo para os tablets.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Você vai ver , eu já disse que tive tablet da xiaomi e sorri quando vendi ele , terá experiência própria , só digo para aguardar para depois ver que eu avisei para você.
    Tablet hoje só iPad ou galaxy tab , nenhum outra marca vale apena arriscar
    Tempos atrás, hoje já tem celular da marca com 3 anos de atualizações.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Oled é melhor que ips. IPS melhor que TFT, todo mundo sabe. A maior fabricante de oled usa a pior tela do mundo para os tablets.
    Coloque no Google para ver a diferença de ips e tft , apenas patente difere elas.
    Não entende que tela tft são aquelas péssimas antigas , lembrando que esse tablet da xiaomi nao usa também ips e um tft

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tempos atrás, hoje já tem celular da marca com 3 anos de atualizações.
    Eu tenho sai parado um mi a2 Android puro snapdragon 660, minha esposa sofreu com as atualizações , cara eu já tive vários produtos xiaomi. E se você gosta então ok

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Oled é melhor que ips. IPS melhor que TFT, todo mundo sabe. A maior fabricante de oled usa a pior tela do mundo para os tablets.
    Comparação do tablets mi pad pro vs tab s7

    https://youtu be/uIuHvsWbZHQ
    Coloca o ponto aí no espaço

  13. #73
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Oled é melhor que ips. IPS melhor que TFT, todo mundo sabe. A maior fabricante de oled usa a pior tela do mundo para os tablets.
    IPS também é TFT, a diferença é como os cristais líquidos se organizam. A Samsung divulga a tela apenas como TFT, o que nao significa que seja pior que IPS

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu tenho sai parado um mi a2 Android puro snapdragon 660, minha esposa sofreu com as atualizações , cara eu já tive vários produtos xiaomi. E se você gosta então ok
    Mi A2 já tem 3 anos... A Xiaomi só tem 11

  15. #75
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu não ligo para oled , uso no galaxy s9 plus e iPhone XS Max alem de ter no ps vita a décadas, eu sempre fico paranoico com tela oled , já tive celular marcado com tela e sempre fico preocupado , em tablet para mim é melhor ips , tv oled nem pensar , jamais compraria tv oled , uso uma q70 da Samsung aqui de boa , eu tenho várias placas 3080 aqui minerando e você certamente não joga com essa 3070 pois também deve está minerando heheh
    Tenho 8 delas 1 lhr, então jogo sim. Dizer que OLED não é bom e usar software da Samsung em tvs é muito mal gosto

  16. #76
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tenho 8 delas 1 lhr, então jogo sim. Dizer que OLED não é bom e usar software da Samsung em tvs é muito mal gosto
    Amoled ou OLED , tanto faz o resto é lixo

  17. #77
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Taxa de amostragem, HDR10 e Dolby Vision. Também é mais barato no mercado nacional e com Mi Band 5. Samsung nunca teve som melhor que o da Xiaomi.
    É possivel encontrar o Tab pelo mesmo valor, e vem com caneta ainda. Agr pega o valor da caneta original do Tab S7 e compara com o preço Mi Band 5

  18. #78
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Você vai ver , eu já disse que tive tablet da xiaomi e sorri quando vendi ele , terá experiência própria , só digo para aguardar para depois ver que eu avisei para você.
    Tablet hoje só iPad ou galaxy tab , nenhum outra marca vale apena arriscar
    Samsung concerteza não compro mais. Apple , so quando o Brasil deixar de ser excluído da sociedade para eu comprar outro

  19. #79
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu também não ligo para caneta kkk falei mais pois vi uma reportagem dizendo que era $99 caneta porém a xiaomi já viu que o pessoal não liga e reduziu para metade do valor kkkk
    Eu também nem uso minha caneta. Mas o galaxy tab s7 é superior , não tem comparação. Suporte do software da Samsung é muito bom na linha de tablet, eu já tive tablet da xiaomi e você vai ver como será o suporte nas atualizações
    Bem se Redmi está tendo 3 anos de atualização , acho difícil o primeiro tablet global e que tem 2 anos de garantia na Europa e EUA, Ásia ter uma atualização ruim. Mas aí só testando para dizer de software ,tela , entre outras coisas. Mas tu achar que 100 dólares em uma caneta é normal e cortar pela metade é economizar já é loucura. Caneta de plástico com 1 placa de circuito por 100 dólares é uma caneta gurmet. Se é para gastar com caneta e tela pega uma profissional com MacBook ou com laptop com i9 e 3060 ou superior

  20. #80
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    É possivel encontrar o Tab pelo mesmo valor, e vem com caneta ainda. Agr pega o valor da caneta original do Tab S7 e compara com o preço Mi Band 5
    Da para comprar 2 , mi pad 5 com 1 s7

  21. #81
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Da para comprar 2 , mi pad 5 com 1 s7
    Tirando que não existe no Brasil para comprar a capa teclado do s7, eu procurei antes de comprar o mi pad

  22. #82
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Paguei hoje a taxa do meu de 180 reais trouxa quem compra Aki kkkkk

  23. #83
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Paguei hoje a taxa do meu de 180 reais trouxa quem compra Aki kkkkk
    Como foi declarado ? Eles declararam tablet 80 dólares tomei uma taxa de 270

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Chão da xiaomi deve tá refletindo igual espelho depois de tanta passada de pano que teve aqui

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    IPS também é TFT, a diferença é como os cristais líquidos se organizam. A Samsung divulga a tela apenas como TFT, o que nao significa que seja pior que IPS
    Essa organização, obviamente, muda o resultado final. IPS continua sendo melhor.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Comprei numa promo de lançamento Global, paguei 1700 com a capinha, chegou aqui e eu paguei 170 reais de imposto, ainda bem que pedi pra declararem 50$

  27. #87
    Faltou informação ou ele não tem mesmo conexão com internet móvel?

  28. #88
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Da para comprar 2 , mi pad 5 com 1 s7
    Importando né? Pq estou falando do preço nacional

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    570 reais numa Mi Band KKKKKKKKKKKKKKKK
    TOMANOKU
    Esse é o Dólar Xiomi, custa 23 dólares no AliExpress, o que equivale a cotação de Um dólar a R$ 24,78. Depois os Xiaominion reclamam do dólar da Apple e passam o pano na Xiomi.

  30. #90
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Lauro Vasconcelos View Post
    Faltou informação ou ele não tem mesmo conexão com internet móvel?
    nao tem