LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Nunca vi um tablet ter uma discussão tão intensa, dane se a tela e a Xiaomi tá pedindo muito para o que entrega esse tablet, mesmo assim ambos os modelos comentados aqui nos comentários são ótimas escolhas..
    Paz.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Por R$ 4300 prefiro comprar um iPad mesmo, não vem com MIUI bugada, tem qualidade melhor e não tem um suporte ruim como o da DL...

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Dias atrás o galaxy tab s7 estava na promoção por r$3800 sendo que ainda tem cashbacks que reduzia o preço para r$3500 onde snapdragon 865 plus e 8gb ram além de 256gb de memória e vem com a caneta .
    A xiaomi só na caneta pede $100 isso da uns r$600 mesm quem pagou a versão mais barata já promoção no AliExpress compensava pegar mais o tab s7 no Brasil
    O Tab S7 é um ótimo tablet, mas ainda prefiro um iPad(já adianto que só compensa se for um Air ou Mini, os iPads sem ser Air, Mini ou Pro geralmente só recebem 1 ou 2 atualizações de iOS, o iPad 7 mesmo parou no iOS 14 por causa do processador A10 de 2016)...

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    CPU de 2019 e com preço de ipad Air 2020? Kkkkkk
    Isso é Xiaomi

    iPad Air 2020 dá um banho nesse Mi Pad aí tranquilo.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Ne ksksksksksk
    Vai cai que nem a Sony %uD83D%uDC40
    O que mais me surpreende é ainda ter fanboy da Sony que defenda outra coisa que não seja PlayStation...

  6. #96
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Por R$ 4300 prefiro comprar um iPad mesmo, não vem com MIUI bugada, tem qualidade melhor e não tem um suporte ruim como o da DL...
    ipad pro é melhor com ceteza , compra no brasil é besteira tambem, mas 8k num tablet é muito dinheiro. So para ter 4g no ipad custa 2k que é o preço do mi pad 5 com imposto e a caneta

  7. #97
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    ipad pro é melhor com ceteza , compra no brasil é besteira tambem, mas 8k num tablet é muito dinheiro. So para ter 4g no ipad custa 2k que é o preço do mi pad 5 com imposto e a caneta
    caneta custa 1600 e o teclado 3400. A ultima vez que eu comprei um ipad foi 900 euros na Espanha(euro a 3,30) no ipad pro com teclado , hj custa 1388. Não se voltaria a investir tanto em um tablet. Acho que Mac com m1 deve ser mais vantagem para meu uso

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    To putasso comigo mesmo por não ter pegado esse tablet no Aliexpress por 1,493, valeria super apena %uD83D%uDE2D

  9. #99
    Junior Member Neagaton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe se na loja ou em outro lugar vende o teclado para esse Xiaomi pad 5?
    Se é padrão Abnt 2
    Obrigado.
    Quem souber pode deixar o link a aqui
    Obrigado.

  10. #100
    Junior Member Leonardo_Gold's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O Tab S7 é um ótimo tablet, mas ainda prefiro um iPad(já adianto que só compensa se for um Air ou Mini, os iPads sem ser Air, Mini ou Pro geralmente só recebem 1 ou 2 atualizações de iOS, o iPad 7 mesmo parou no iOS 14 por causa do processador A10 de 2016)...
    Você está bem equivocado. Tenho um iPad 7 e um Ipad 8 e ambos já estão rodando o IpadOs 15 bem lisinhos. O IpadOs 15 e compatível até com o iPad 5. Ai vai um vídeo do sistema rodando liso no iPad 6 antes que se inicie uma discussão infrutífera.
    https://youtu.be/-YTZ9njkWGM
    Não sou fã boy da Apple (apesar de ter iPads, nunca tive um iPhone...nunca achei que valesse a pena pelo valor cobrado). Mesmo assim, não tem como negar que qualquer aparelho da Apple é atualizado por, pelo menos, 4 anos. Uma realidade ainda muito distante no mundo Android.
    Claro que o preço cobrado no Brasil por um iPad é ridículo....mas comprando-se no exterior, onde um iPad 9 custa 330 dólares, não tem nada no mundo Android com melhor custo benefício. O iPad vai durar mais tempo (tenho um iPad mini 1 há 9 anos que ainda funciona), será atualizado por mais tempo, e será revendido no Brasil praticamente pelo preço que você pagou no exterior depois de ter sido usado por 2 ou 3 anos.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    To putasso comigo mesmo por não ter pegado esse tablet no Aliexpress por 1,493, valeria super apena %uD83D%uDE2D
    Caraca mega hiper super blaster a pena

  12. #102
    Junior Member seriomesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lauro Vasconcelos View Post
    Faltou informação ou ele não tem mesmo conexão com internet móvel?
    tem a versão 5g, mas não sei se será disponibilizada aqui no brasil