LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Nada de Canais Globo: Telecine vai ser integrado ao Globoplay mesmo via login de operadora

    Até então, o serviço de streaming apenas havia inserido os filmes sob demanda no catálogo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    É a única coisa que falta mesmo é essa: permitir aos assinantes de TV terem acesso aos canais diretamente do Globoplay.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    45
    Agora fica uma outra pergunta : quem assina globoplay é assina telecine por operadora, como irão ter acesso aos dois, sendo que são logins diferentes?

  4. #4
    Junior Member BrenoKenny's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Agora sonhem que pra vocês que são assinantes Globoplay não vai aumentar a conta. Rsrs

  5. #5
    Quote Originally Posted by Eder_174 View Post
    Agora fica uma outra pergunta : quem assina globoplay é assina telecine por operadora, como irão ter acesso aos dois, sendo que são logins diferentes?
    Amigo acredito que vai ser assim vc vai ter que fazer um outro login com os dados da tua operadora pra poder assitir o telecine ou então o mais certo é vincular a conta globo com a da operadora igual eu fez nos canis globo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Caramba e eu achando q já seria incluído na assinatura globoplay, tem q pagar mais, e vamos de torrent

  7. #7
    Junior Member Alexandre_Paz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Não é a toa que chamam essa emissora de GLOBOLIXO... só faz

    Só MELHORA PRA PIOR !!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Tenho pena de qm assina o Telecine, pq quando chegar o BBB, o Globoplay vai ficar super instável, não vai dar pra assistir nada(e quando pegava, a imagem estava ruim), foi o que passei ano passado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Tenho pena de qm assina o Telecine, pq quando chegar o BBB, o Globoplay vai ficar super instável, não vai dar pra assistir nada(e quando pegava, a imagem estava ruim), foi o que passei ano passado.
    Mas não dá pra assistir pelo aplicativo dedicado (tv e celular)?
    E quem pagava Telecine na tv por assinatura??

  10. #10
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Tenho pena de qm assina o Telecine, pq quando chegar o BBB, o Globoplay vai ficar super instável, não vai dar pra assistir nada(e quando pegava, a imagem estava ruim), foi o que passei ano passado.
    Ao que parece, a Globo fez investimentos pesados esse ano, fez parceria inclusive com o Google, pra evitar travamentos no BBB esse ano, vamos ver no que vai dar...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O que ficou chato é não ter perfil diferente. TODAS as plataformas tem o App da telecine era lindo, tudo organizado. Fui olhar como está na Globoplay%u2026 HORRÍVEL, acabaram com a telecine %uD83D%uDE29

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Localização
    Ipu, Cearã
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Tenho pena de qm assina o Telecine, pq quando chegar o BBB, o Globoplay vai ficar super instável, não vai dar pra assistir nada(e quando pegava, a imagem estava ruim), foi o que passei ano passado.
    A experiência em 2022 está totalmente diferente! Tudo tá fluindo bem e os ''Ao Vivo'' estão iniciando impressionantemente rápidos!

    Pelo visto a parceria com o Google Cloud está dando resultados surpreendentes!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Localização
    Ipu, Cearã
    Posts
    62
    O Globoplay vem evoluindo muito nos últimos tempos! Hoje existe uma fluidez que antes não tinha. Os canais ao vivo iniciam com uma velocidade surpreendente.

    Estou curtindo essa nova era do Globoplay!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by ErisdanMaciell View Post
    O Globoplay vem evoluindo muito nos últimos tempos! Hoje existe uma fluidez que antes não tinha. Os canais ao vivo iniciam com uma velocidade surpreendente.

    Estou curtindo essa nova era do Globoplay!
    Não exagera. Rsrs! Já me estressei muito. Hoje um pouco menos. Mas ainda trava além do normal.

  15. #15
    Junior Member Wagner_Miller's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Eu ainda não gosto da qualidade de agem dos filmes e séries no Globoplay. Se você assistir por exemplo à série S.W.A.T. no Star+ e comparar com o Globoplay a diferença na qualidade de imagem é gritante.

  16. #16
    A própria Globo está decretando o fim da sky, sou assinante há 15 anos da sky e devo cancelar minha assinatura.

  17. #17
    Para o desesperado dos bolsominions, a globo tá investindo pesado na plataforma.... Mesmo com o início do BBB, está fluindo tudo bem demais.
    Aceita que dói menos gado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    21
    O aplicativo globo play é muito confuso. Assinei o Telecine e estou sendo obrigado a usar o Globo Play. Horrível!
    Telecine perde muito com essa parceria. Estou penando em cancelar e pagar pelo filmes no sistema pay-per-view

  19. #19
    Junior Member Sidines_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Enquanto a globo não aprender que tem que dar tudo no pacote básico: canal de filme, canais ao vivo e etc ela vai continuar perdendo pra amazon, netflix e etc.O unico diferencial dela são os canais ao vivo, esportes, canais da tv a cabo.Imagina o globoplay com gnt, globonews, telecines, multishow, futura... e ainda acervo destes canais para assistir a hora que quiser + séries + extras da programação.provavelmenetre ultrapassaria netflix e amazon no brasil