LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,427

    ! Melhor celular para presentear no Dia das Crianças | Guia do TudoCelular

    Qual o melhor celular para uma criança? Indicamos os melhores em bateria, câmera e jogos. Confira nossa lista e veja qual comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Criança nem deveria ter celular.

  3. #3
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criança nem deveria ter celular.
    Fato

  4. #4
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Criança com celular?

  5. #5
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criança nem deveria ter celular.
    Fato (2)

  6. #6
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Toma aqui um livro e está de bom tamanho, melhor presente :V

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Toma aqui um livro e está de bom tamanho, melhor presente :V
    Só funciona se os pais tiverem ensinados a gostar de ler, fora isso a leitura é muito esforço.

  8. #8
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Só funciona se os pais tiverem ensinados a gostar de ler, fora isso a leitura é muito esforço.
    'Sas porra não conhecem mangá?

  9. #9
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criança nem deveria ter celular.
    concordo

  10. #10
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criança nem deveria ter celular.
    Fato (3)

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Meu primeiro celular não tinha touchscreen e nem tela colorida, e era um Nokia.

  12. #12
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Só funciona se os pais tiverem ensinados a gostar de ler, fora isso a leitura é muito esforço.
    Ler, praticamente um ato passivo. Aí vem o cidadão que eh muito esforço. Pqp... Bota pra trabalhar de seg a sábado quero ver reclamar....

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Meus filhos não teriam smartphones e sim farei ler histórias de livros e incentivar brincadeiras e jogos de raciocínio, até mesmo vídeo game e só depois smartphone..

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Criança nem deveria ter celular.
    Fato (4)

  15. #15
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Meus filhos não teriam smartphones e sim farei ler histórias de livros e incentivar brincadeiras e jogos de raciocínio, até mesmo vídeo game e só depois smartphone..
    Poxa eu lia pra caramba quando era mais novo, parando pra refletir meu mundo mudou mt dps que eu comprei meu primeiro smartphone, foi um divisor de águas na minha vida. Fui da leitura pros jogos e outros conteúdos digitais, deve ser por isso q eu sou um retardado hj em dia

  16. #16
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Já dei dois tablets da Lenovo aos dois, eu não compraria smartphones pra eles porque são muito pequenos ainda, mas quando atingirem 6 a 7 anos eu comprarei um pra cada, até porque smartphone hoje em dia é uma coisa necessária, todo mundo tem que ter um... Já os cuidados e educação é dever dos pais para evitar problemas no uso, e é claro, bloquear redes sociais ao Máximo

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Poxa eu lia pra caramba quando era mais novo, parando pra refletir meu mundo mudou mt dps que eu comprei meu primeiro smartphone, foi um divisor de águas na minha vida. Fui da leitura pros jogos e outros conteúdos digitais, deve ser por isso q eu sou um retardado hj em dia
    Talvez vc e igual a minha pessoa..
    Também lia bastante, tive meu primeiro "telefone" pago com meu bolso e devo dizer que parei também de ler mais do que antes, mas o "antes" não tinha essa tecnologia e acesso fácil a computação, e acho que não seja pela tecnologia em sua vida que o desviou e há tempo para retorno.
    Eu trabalho com computadores e gosto de smartphones, e não creio que minha vida está ruim, ora ganho dinheiro com o que eu gosto de fazer, isso já um passo pro caminho certo , na qual vc vai ter o momento certo pra voltar, no tempo certo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O meu primeiro celular foi um Galaxy Pocket Neo lá em 2014 com meus 10 anos(esquentava pra caramba, não rodava nem Talking Tom direito e a bateria mal durava 1h de jogos com direito a desligar com 40% restantes), eu não daria celular com MediaTek ou Unisoc pra uma criança pelo fato deles esquentarem MUITO com jogos ou até mesmo vídeos no YouTube(Realme C11, LG K52, Realme C25 e Galaxy A22), o Galaxy S20 FE nem deveria estar na lista por causa do defeito crônico da tela verde(entrem no Reclame Aqui e vejam como está a situação) e o iPhone SE só vai ter atualizações por mais 2 anos(nasceu no iOS 13 e morrerá no 17, geralmente são 4 anos de atualizações), porém independente de atualizações ele é o melhor celular da lista(com o G100 e o S20 chegando próximo a ele)...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    uma dica se que compra um presente para uma criança compre um briquedo ou um livro não um celular criança nem deveria ter celular

  20. #20
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O meu primeiro celular foi um Galaxy Pocket Neo lá em 2014 com meus 10 anos(esquentava pra caramba, não rodava nem Talking Tom direito e a bateria mal durava 1h de jogos com direito a desligar com 40% restantes), eu não daria celular com MediaTek ou Unisoc pra uma criança pelo fato deles esquentarem MUITO com jogos ou até mesmo vídeos no YouTube(Realme C11, LG K52, Realme C25 e Galaxy A22), o Galaxy S20 FE nem deveria estar na lista por causa do defeito crônico da tela verde(entrem no Reclame Aqui e vejam como está a situação) e o iPhone SE só vai ter atualizações por mais 2 anos(nasceu no iOS 13 e morrerá no 17, geralmente são 4 anos de atualizações), porém independente de atualizações ele é o melhor celular da lista(com o G100 e o S20 chegando próximo a ele)...
    Tu falar que um celular é melhor que o outro só por causa de atualização,tem que ser muito retarded pra falar isso.

  21. #21
    Sophia 348 os tempos mudaram querida não estamos mais em 1900 estamos em 2022 e tudo está evoluindo