LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Sucesso! Nintendo Switch OLED chega às lojas e estoques iniciais esgotam rapidamente

    Clientes na Austrália, Reino Unido e EUA reclamam de envios atrasados para pré-compras e estoques nas lojas estão zerados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    podia pegar chip e redes sociais

  3. #3
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ernandes-1979 View Post
    podia pegar chip e redes sociais
    Pra quê? Eu não pegaria no meu Switch só para ver a vida alheia (facebook), eu pego nele pra jogar p*rra!

  4. #4
    Junior Member Prince_Zinho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Isaque_Newton View Post
    Pra quê? Eu não pegaria no meu Switch só para ver a vida alheia (facebook), eu pego nele pra jogar p*rra!
    Exatamente o que penso quando me falam "ah mas o xbox/ps tem navegador, netflix, amazon e bla bla bla."

    Se for pra ver series e videos meu celular tem td isso, e é RARO alguém nao ter uma tv que faça td isso também

  5. #5
    Junior Member Shob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by ernandes-1979 View Post
    podia pegar chip e redes sociais
    o nome disso é celular

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Shob View Post
    o nome disso é celular
    acho que o chip 5g seria valido para poder jogar por streming no futuro, acredito que os proximos consoles da nintendo tudo terão chips 5g de celular mas com objetivo de streming sem depender de wifi, mas claro que para isso as operadoras devem colocaborar em deixar o 5g liberado para uso de streming de jogos.

  7. #7
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Prince_Zinho View Post
    Exatamente o que penso quando me falam "ah mas o xbox/ps tem navegador, netflix, amazon e bla bla bla."

    Se for pra ver series e videos meu celular tem td isso, e é RARO alguém nao ter uma tv que faça td isso também
    Eu só assistia netflix ou youtube no xbox one quando ele já tava ligado, nunca que eu ligaria ele para usar esses serviços (já tem tudo na tv), no portátil é pior ainda, eu lá ia gastar bateria de um portátil fazendo coisas que já faço em um celular ou tablet!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    acho que o chip 5g seria valido para poder jogar por streming no futuro, acredito que os proximos consoles da nintendo tudo terão chips 5g de celular mas com objetivo de streming sem depender de wifi, mas claro que para isso as operadoras devem colocaborar em deixar o 5g liberado para uso de streming de jogos.
    Streamer pra que 5g seria bom para jogar online com boa qualidade em qualquer lugar

  9. #9
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    acho que o chip 5g seria valido para poder jogar por streming no futuro, acredito que os proximos consoles da nintendo tudo terão chips 5g de celular mas com objetivo de streming sem depender de wifi, mas claro que para isso as operadoras devem colocaborar em deixar o 5g liberado para uso de streming de jogos.
    Use seu celular para rotear a Internet pro switch. Alternativas é que não faltam. Além disso pra que encaresser o produto se não será amplamente utilizado?