LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,466

    Facebook apaga contas de desenvolvedor responsável por ferramenta para reduzir o vício no uso

    Empresa de Mark Zuckerberg enviou carta pedindo que desenvolvedor não criasse mais apps que usassem serviços da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Abuso do facebook, cada a galera que defende a livre iniciativa? Agora então devemos deixar de ser controlados pelo governo para ser controlado pelas empresas privadas?

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Ué? Vício em Facebook e só desinstalar..
    Olha aí a hipocrisia, eu nem consigo desinstalar essa droga de app junto com esse tik tok kkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Em busca de ganhar cada vez mais bilhões de dólares, redes sociais fazem isso, de certa forma controlam a mente de seus usuários. Poucos fazem como eu, que tem sim uma conta no facebook, mais que usam muito pouco

  5. #5
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Só desativar as notificações de qualquer app, que aos poucos vai parando de usar %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ué? Vício em Facebook e só desinstalar..
    Olha aí a hipocrisia, eu nem consigo desinstalar essa droga de app junto com esse tik tok kkkkkkkk
    Dependendo do celular, só dá pra desativar, nem desinstalar tu consegue.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Só desativar as notificações de qualquer app, que aos poucos vai parando de usar %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Quando troquei de celular, primeira coisa que fiz foi desinstalar o app da "Outra rede". Qualquer coisa, usa pelo navegador. Direct idem, Messenger só uso no PC (já que pra usar no celular tu é obrigado a instalar aquela bomba). Só o WhatsApp que não houve jeito.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Só desativar as notificações de qualquer app, que aos poucos vai parando de usar %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Comprovo isso, a única rede social que desativei foi o Twitter, depois disso melhorou muito a minha saúde mental e não senti mais tanta fadiga mental.

  9. #9
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Abuso do facebook, cada a galera que defende a livre iniciativa? Agora então devemos deixar de ser controlados pelo governo para ser controlado pelas empresas privadas?
    Se você fosse empresário, com certeza faria algo do tipo.
    Então menos, por favor, e deixe sua hipocrisia pra lá porque Brasil já tem demais.

  10. #10
    Só desinstalar essa merda; ou então, delete sua conta, melhor ainda.
    Por mim, nem existiria redes sociais, pois não uso faz tempo e, principalmente, independo dessas merdas pra viver MINHA vida.
    O imenso boicote seria interessante, mas, com essa geração perdida, é impossível.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Eu chamaria o Barclay pra um churrasco tranquilamente.

  12. #12
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by rodrigodiasweb View Post
    Dependendo do celular, só dá pra desativar, nem desinstalar tu consegue.
    Só se a pessoa rootear o celular, aí sim é possível deletar os aplicativos.