LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Começou ..

  3. #3
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    571
    Se nem a versão principal ta prestando imagine uma versão diferente

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,970
    Mas isso já existe, o Note 8 tava com uma versão capada da 12, meu Redmi S2 com uma versão simplificada da Miui, sempre houve essa diferença, agora uma nova ui totalmente diferente pode ser aposta da Xiaomi, mas não vejo com muita diferença do que já tem hj..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mas isso já existe, o Note 8 tava com uma versão capada da 12, meu Redmi S2 com uma versão simplificada da Miui, sempre houve essa diferença, agora uma nova ui totalmente diferente pode ser aposta da Xiaomi, mas não vejo com muita diferença do que já tem hj..
    ta tudo ruim. xiaomi lançou muito telefone. não ta conseguindo atualizar todo com qualidade.

  6. #6
    Junior Member Valentaimy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Isso de não atualizar o redimi note 8 e alguns redimi note 9 não existe. Ao menos deveria atualizar para a miui 12.5 e Android 11. A xiaomi começou até bem ,mais ultimamente só está decepcionando. Meu redmi note 9 depois que atualizou além de não funcionar alguns apps está travando. Só acho que deveria dá assistência a linha redimi independente de ser o note 8 ou 9 , assim como está dando aos depois aparelhos. Se veio pra derrubar o iPhone desse jeito não vai conseguir nunca.

  7. #7
    Tava demorando...