LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Não suporta overclock sem contar uma mobo boa z690 não vai sair por menos de U$$350

  3. #3
    Junior Member Andrey_Lepher's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rafael_Giovanella View Post
    Não suporta overclock sem contar uma mobo boa z690 não vai sair por menos de U$$350
    Chora fanboy da AMD chora isso é a versão sem K pq a versao com K vai esmurrar a AMD dias da AMD acabaram pode chorar

  4. #4
    Junior Member Andrey_Lepher's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Isso pq é a versão bloqueada pra OC imagine a versão K
    Fanboys da AMD se matando kkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Andrey_Lepher View Post
    Chora fanboy da AMD chora isso é a versão sem K pq a versao com K vai esmurrar a AMD dias da AMD acabaram pode chorar
    Legal que a Intel teve que lançar duas gerações para alcançar os Ryzen 5000 e ainda perder em multi-core. A comparação será justa quando ambas lançarem suas próximas gerações (Ryzen 6000 e Intel 12th).

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Legal que a Intel teve que lançar duas gerações para alcançar os Ryzen 5000 e ainda perder em multi-core. A comparação será justa quando ambas lançarem suas próximas gerações (Ryzen 6000 e Intel 12th).
    Tomara que a Intel chegue bemmm forte nessa geração, pq assim os preços dos Ryzen podem baixar um pouco. Meu medo é ano que vem a AMD de novo superar a Intel e os preços subirem novamente

  7. #7
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    To nem ai pra AMD ou Intel m quero apenas que se a competição me traga um chip que seja eficaz e principalmente " eficiente "
    Pois quem paga minhas contas nai é nenhuma das 2.

  8. #8
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Legal que a Intel teve que lançar duas gerações para alcançar os Ryzen 5000 e ainda perder em multi-core. A comparação será justa quando ambas lançarem suas próximas gerações (Ryzen 6000 e Intel 12th).
    Essas bostas da AMD não conseguem bem rodar o Windows 11

  9. #9
    Junior Member Andrey_Lepher's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Legal que a Intel teve que lançar duas gerações para alcançar os Ryzen 5000 e ainda perder em multi-core. A comparação será justa quando ambas lançarem suas próximas gerações (Ryzen 6000 e Intel 12th).
    Legal que AMD passou a vida toda atrás da AMD só ficou melhor em 1 geração pq em Gaming e mundo real Intel sempre foi melhor além da estabilidade suprema que Intel tem Chips da AMD são extremamente bugados e cheio de erros inclusive milhares de casos de DOA dead on arrival

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Interessante... Como havia previsto... a Intel levaria 2 anos para conseguir alcançar a linha AMD 5000 que está quase 3 anos no mercado! Parabéns Intel! Vocês Conseguiram!

  11. #11
    Junior Member Adanny's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andrey_Lepher View Post
    Isso pq é a versão bloqueada pra OC imagine a versão K
    Fanboys da AMD se matando kkkkkkk
    Cara os processadores da AMD estão a mais tempo no Mercado. Esse nem foi lançado ainda. Lembre-se, é uma plataforma totalmente nova. Quando vier um produto pra competir com eles da AMD ai sim saberemos qual será melhor ou não. Tenho um 9700. Estou aguardando justamente as novas plataformas pra ver pra qual migrar.