LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Para o Android começar a ser mais estável a Google deveria otimizar o sistema apenas pra Qualcomm e impedir que essas microempresas como MediaTek, Spreadtrum, Rockchip, Allwinner e etc tenha drivers pra usar o sistema.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    48MP 1/1.2"
    50MP 1/1.56"
    48MP 1/2"
    48MP 1/1.9"

    1iv / 5iv
    Prefiro uma câmera boa de 16 MP do que essas câmeras interpoladas de altos MP...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra mim é: tela: maior possível... atualmente uso uma de 6.8, ou seja daí pra maior.
    Eu gosto de snapdragon mas tô bem satisfeito com exynos (esse ano).
    Se me perguntar agora, eu diria que prefiro ele.
    Vamos ver se a Samsung mantém a regularidade pois no passado a preferência pela plataforma dela era bem maior começoua cair depois das tragédias 9820 e principalmente o 990.
    E a mediatek hein... saiu da última posição e agora é a segunda mais cotada.
    Foi pra segundo lugar por causa dos leigos que compram os MediaTek carroça achando que estão fazendo um ótimo negócio, vide Galaxy A12, A22, A32, M32 sendo vendidos a rodo pra leigos...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Para mim, aparelho de 14,7cm é o ideal.
    Não quero de 12cm, mas nem de 17cm.
    Não tenho mãos de jogador de %uD83C%uDFC0.

    Pior é quem compra celular enorme, tenta usar só com o polegar.
    Daí reclama que não alcança topo da tela com o dedo.

    Meu que tem 5,2" 16:9 já é impossível fazer isto (tela deve ter uns 12cm de altura suponho) como pessoa quer fazer o mesmo com os que só tela tem 15cm ou mais de altura?
    O meu tem 4,7 16:9 e pra mim está de boas, consigo alcançar até o topo com 1 mão tranquilo(deve ter 11/11,5 cm de tela, o celular com as bordas tem 13,8)...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Mas também, quem é que quer essas bombas de MediaTek

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    É taxa de atualização não importa muito prefiro 60 hz pra poupar bateria

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Para o Android começar a ser mais estável a Google deveria otimizar o sistema apenas pra Qualcomm e impedir que essas microempresas como MediaTek, Spreadtrum, Rockchip, Allwinner e etc tenha drivers pra usar o sistema.
    Só fala %uD83D%uDCA9

  8. #38
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    6gib de ram e ótimo, desempenho muito bom aliado a um SoC intermediário competente, tô muito satisfeito...

  9. #39
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    6gib de ram e ótimo, desempenho muito bom aliado a um SoC intermediário competente, tô muito satisfeito...
    .. Desempenho de flagship de uns anos atrás em um intermediário.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Pra mim 6.4/6.5 polegadas tá bom,não precisa de 6.7/6.8/6.9 polegadas

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Isso é normal os Qualconheiros só usam celular pra rodar benchmark
    E os mediatrekianos só usam o celular pra fritar ovo,afinal só jogar um candy crush 15 minutos e o celular já tá fritando kkkkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O meu tem 16gb reais. Com a virtual que vai chegar com o Android 12, vai pra "20gb"
    Aí deixa a câmera aberta por 20 minutos e não dá mais pra segurar mais o celular kkkk

  13. #43
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Para o Android começar a ser mais estável a Google deveria otimizar o sistema apenas pra Qualcomm e impedir que essas microempresas como MediaTek, Spreadtrum, Rockchip, Allwinner e etc tenha drivers pra usar o sistema.
    Microempresa? Kkkkk retardado mano.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros aqui

  14. #44
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    E os mediatrekianos só usam o celular pra fritar ovo,afinal só jogar um candy crush 15 minutos e o celular já tá fritando kkkkkk
    Os processadores que mais enquentam hoje em dia são os da Qualcomm, na China o pessoal que curte Snapdragon estão decepcionados com a plataforma SD888, vários problemas de superaquecimento, afogamento térmico e Throttling excessivo, até em uso moderado, fora o Snapdragon 860 no poco x3 pro, tá travando muito na rolagem de câmera e ultrapassando os 50 graus kkkkkkk mediatek tá grande, 43% de mercado e líder global desde o ano passado, terminando esse semestre completará 2 anos na liderança de mercado, enquanto sua Qualcomm é seus preços abusivos come poeira....

  15. #45
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Essa pesquisa deve ter sido feita por Qualcomminion kkkkkk o pessoal que compra smartphones não liga pra processador, a massa só quer ter um celular pra tirar fotos e acessar redes sociais, os mais exigentes que curtem jogos alguns não chega a ser nem 30%, dos que tem preferência por processador, a não ser que a pesquisa tenha sido feita nos EUA, aí tá explicado!
    Last edited by sirMTK; 10-12-2021 at 02:23 AM.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Pra mim 6.4/6.5 polegadas tá bom,não precisa de 6.7/6.8/6.9 polegadas
    diferença de quase nada, no caso

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Para o Android começar a ser mais estável a Google deveria otimizar o sistema apenas pra Qualcomm e impedir que essas microempresas como MediaTek, Spreadtrum, Rockchip, Allwinner e etc tenha drivers pra usar o sistema.
    chegou o doente do monopólio

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Essa pesquisa deve ter sido feita por Qualcomminion kkkkkk o pessoal que compra smartphones não liga pra processador, a massa só quer ter um celular pra tirar fotos e acessar redes sociais, os mais exigentes que curtem jogos alguns não chega a ser nem 30%, dos que tem preferência por processador, a não ser que a pesquisa tenha sido feita nos EUA, aí tá explicado!
    O Choro é livre, ninguém quer mediatreko nos seus celulares,nem as marcas chinesas, até a Huawei que sempre usou seus próprios processadores preferiu a Qualcomm que os mediatrekos kkkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Relaxa que o S22 vai vender muito K
    Você adora fazer papel de imbecil,isso não tem nada a ver com o assunto da matéria

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O meu tem 4,7 16:9 e pra mim está de boas, consigo alcançar até o topo com 1 mão tranquilo(deve ter 11/11,5 cm de tela, o celular com as bordas tem 13,8)...
    iPhone se kkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O meu tem 4,7 16:9 e pra mim está de boas, consigo alcançar até o topo com 1 mão tranquilo(deve ter 11/11,5 cm de tela, o celular com as bordas tem 13,8)...
    O grandíssimo techmicrosoft usa um iPhone SE kkkkkkk o celular com bateria de relógio, não sai da tomada kkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Os processadores que mais enquentam hoje em dia são os da Qualcomm, na China o pessoal que curte Snapdragon estão decepcionados com a plataforma SD888, vários problemas de superaquecimento, afogamento térmico e Throttling excessivo, até em uso moderado, fora o Snapdragon 860 no poco x3 pro, tá travando muito na rolagem de câmera e ultrapassando os 50 graus kkkkkkk mediatek tá grande, 43% de mercado e líder global desde o ano passado, terminando esse semestre completará 2 anos na liderança de mercado, enquanto sua Qualcomm é seus preços abusivos come poeira....
    Mediatek 4 anos fazendo só processador ruim:%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Em 1 ano a Qualcomm faz alguns processadores esquentados:%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Para o Android começar a ser mais estável a Google deveria otimizar o sistema apenas pra Qualcomm e impedir que essas microempresas como MediaTek, Spreadtrum, Rockchip, Allwinner e etc tenha drivers pra usar o sistema.
    Você não tá errado,mas a galera por aqui não aceita a verdade.

  24. #54
    Junior Member Mauricio1401's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Mediatek 4 anos fazendo só processador ruim:%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Em 1 ano a Qualcomm faz alguns processadores esquentados:%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Não, o que eu vejo no mercado é a Mediatek fazendo processadores cada vez melhores. A 2 anos estou usando alguns aparelhos com Mediatek e sinceramente superaram minhas expectativas.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Microempresa? Kkkkk retardado mano.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros aqui
    pela logica a Qualcomm é macro entao porq a MTK é lider kkkkk

  26. #56
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    O Choro é livre, ninguém quer mediatreko nos seus celulares,nem as marcas chinesas, até a Huawei que sempre usou seus próprios processadores preferiu a Qualcomm que os mediatrekos kkkk
    A Huawei está sancionada e não pode comprar chip Mediatek 5g, os que a Qualcomm vende a ela são LTE cat 4G, e a Huawei comprou vários chips 5G Dimensity antes do Inicio das sanções

  27. #57
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    pela logica a Qualcomm é macro entao porq a MTK é lider kkkkk
    Kkkkkk, eles não aceitam a realidade

  28. #58
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Foi pra segundo lugar por causa dos leigos que compram os MediaTek carroça achando que estão fazendo um ótimo negócio, vide Galaxy A12, A22, A32, M32 sendo vendidos a rodo pra leigos...
    "leigo" que tem dinheiro no bolso, melhor que ser um frustrado de Internet que usa um iPhone 6 que já deveria ser aposentado em 2017

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    %uD83D%uDE35%u200D%uD83D%uDCAB

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    "leigo" que tem dinheiro no bolso, melhor que ser um frustrado de Internet que usa um iPhone 6 que já deveria ser aposentado em 2017
    É fato que meu iPhone 6 tá meio ruim ultimamente(celular se desligando com supostos 30-50% restantes e alguns apps que não são atualizados), mas ainda prefiro ele do que LG K42s, Galaxy A12 e etc com MediaTreco.