LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Chegaram! Amazfit lança modelos GTS 3, GTR 3 e GT3 Pro; veja os preços

    Os novos relógios inteligentes da Amazfit chegam com melhorias no hardware e sistema operacional ZeppOS; Veja a disponibilidade e preço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Por esse valor é melhor pegar um Galaxy Watch 4 com Wear OS!
    Uso Amazfit, mas é muito limitado.
    Pra não dizer super.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Acho q n compensa viu, tinha q vir com wear os

  4. #4
    Nessa faixa de preço tem q ter sistema oper

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Por esse valor é melhor pegar um Galaxy Watch 4 com Wear OS!
    Uso Amazfit, mas é muito limitado.
    Pra não dizer super.
    me mostra aonde q tem um Galaxy Watch 4 por esse valor ai.. %uD83E%uDD14

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Por esse valor é melhor pegar um Galaxy Watch 4 com Wear OS!
    Uso Amazfit, mas é muito limitado.
    Pra não dizer super.
    Link com esse valor.

  7. #7
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    240
    Mais lixo no mercado de relógios que deveriam ser inteligentes, tenho infelizmente o GTS2 e ele parou de funcionar para chamadas e músicas; a garantia que não existe também não funciona e ironicamente não há atualizações que reparem o problema.
    Fiquei no prejuízo e estou com um relógio inoperante e sem utilidade para as funções que deveria se destinar.
    Duvido muito que para esses novos lançamentos, entreguem com responsabilidade e durabilidade tudo que anunciam.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Por esse valor é melhor pegar um Galaxy Watch 4 com Wear OS!
    Uso Amazfit, mas é muito limitado.
    Pra não dizer super.
    O Watch 4 custa 1.800 bolsocoins, cê tá ficando louco? O GTS3 custa 1/3 do valor do Samsung, dura mais que o triplo de bateria (são 7 dias com tudo ligado no Amazfit contra 1 e meio no Samsung) e ainda funciona em Android e iOS.

    Galaxy Watch é produto de nicho e, pra variar, tem funções que nem são executadas em outros aparelhos que não sejam da Samsung, por causa do Wear OS (como o ECG e a medição de pressão arterial), que deve estar pareado com um aplicativo que vc só encontra pra ser baixado na loja da Samsung e instalado em aparelhos da linha Galaxy.

    Ou seja, vc paga quase 2k num smartwatch que só entrega tudo se você comprar um celular da mesma fabricante...realmente, isso deve ser muito ILIMITADO #SQN

    Se vc quer comprar um Galaxy Watch, vá em frente. Só não diga que ele é menos limitado que um aparelho que funciona em duas plataformas diferentes, e muito bem, a princípio.
    Last edited by VMF; 10-12-2021 at 05:55 AM. Reason: pq eu quis

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Link com esse valor.
    Vai estar esse valor no final do ano.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    me mostra aonde q tem um Galaxy Watch 4 por esse valor ai.. %uD83E%uDD14
    Final do ano.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    O Watch 4 custa 1.800 bolsocoins, cê tá ficando louco? O GTS3 custa 1/3 do valor do Samsung, dura mais que o triplo de bateria (são 7 dias com tudo ligado no Amazfit contra 1 e meio no Samsung) e ainda funciona em Android e iOS.

    Galaxy Watch é produto de nicho e, pra variar, tem funções que nem são executadas em outros aparelhos que não sejam da Samsung, por causa do Wear OS (como o ECG e a medição de pressão arterial), que deve estar pareado com um aplicativo que vc só encontra pra ser baixado na loja da Samsung e instalado em aparelhos da linha Galaxy.

    Ou seja, vc paga quase 2k num smartwatch que só entrega tudo se você comprar um celular da mesma fabricante...realmente, isso deve ser muito ILIMITADO #SQN

    Se vc quer comprar um Galaxy Watch, vá em frente. Só não diga que ele é menos limitado que um aparelho que funciona em duas plataformas diferentes, e muito bem, a princípio.
    Primeira vez que tô sabendo disso, que funções só funcionam em Galaxy! Não faz sentindo nenhum! Ao meu ver.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    O Watch 4 custa 1.800 bolsocoins, cê tá ficando louco? O GTS3 custa 1/3 do valor do Samsung, dura mais que o triplo de bateria (são 7 dias com tudo ligado no Amazfit contra 1 e meio no Samsung) e ainda funciona em Android e iOS.

    Galaxy Watch é produto de nicho e, pra variar, tem funções que nem são executadas em outros aparelhos que não sejam da Samsung, por causa do Wear OS (como o ECG e a medição de pressão arterial), que deve estar pareado com um aplicativo que vc só encontra pra ser baixado na loja da Samsung e instalado em aparelhos da linha Galaxy.

    Ou seja, vc paga quase 2k num smartwatch que só entrega tudo se você comprar um celular da mesma fabricante...realmente, isso deve ser muito ILIMITADO #SQN

    Se vc quer comprar um Galaxy Watch, vá em frente. Só não diga que ele é menos limitado que um aparelho que funciona em duas plataformas diferentes, e muito bem, a princípio.
    E sobre o valor..
    Estou me referindo a versão Pro.
    Galaxy Watch 4 já está 1400 em alguns lugares a vista.

  13. #13
    O pessoal não revisa a matéria antes de publicar??? Inúmeros erros! Está se tornando bem comum aqui.

  14. #14
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    To usando atualmente o MOTO 360 (2ª geração), com WEAR 2.1... Sério, dificil eu substituir por outro OS...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Por esse valor do PRO prefiro Watch 4 no Brasil com garantia de 12 meses e Wear OS.