LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    a noki SO ESTA TRAZENDO ESSES APARELHOS DE ENTRADA!O PORTFOLIO E TAO EXTENSO!TRAFGA APARELHOS INTERMEDIARIOS E BONS DE VERDADE G20 G30 X10 X20 E G300

  2. #32
    Pelo amor! Se tá querendo ganhar os mercados com aparelhos ridículo como esse a Nokia vai amargar prejuízo pois ninguém vai querer comprar aparelhos com especificações do passado. Infelizmente eu estava ansioso pra chegada dos aparelhos para voltar para a "melhor" marca e infelizmente não vai ser dessa vez!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    33
    É incrível como vejo em alguns lugares, as pessoas fixadas em números. Aqui em casa tem o Nokia C2 com Android Go e 1 GB de ram e funcionando muito bem. A impressão que tenho quando leio alguns comentários aqui, é que as pessoas não testaram aparelhos desse tipo da Nokia e só se guiam pelos números e outras experiências que tiveram com outros aparelhos...

  4. #34
    Junior Member Mcloaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by rodfernandes View Post
    É incrível como vejo em alguns lugares, as pessoas fixadas em números. Aqui em casa tem o Nokia C2 com Android Go e 1 GB de ram e funcionando muito bem. A impressão que tenho quando leio alguns comentários aqui, é que as pessoas não testaram aparelhos desse tipo da Nokia e só se guiam pelos números e outras experiências que tiveram com outros aparelhos...
    Pessoal gosta de jogar super-trunfo com especificações e gastar mais de mil reais em celular pra andar de ônibus e o ladrão levar.

    Pessoal não entende que tem público pra aparelhos básicos e com sistema otimizado.

    Mesmo assim, esses preços de lançamento estavam muito acima do razoável. Os preços só começaram a fazer sentido agora na black friday.

    Mesmo assim, eu fui de Moto E20.
    Especificações superiores por preço semelhante, e também com Android Go.
    Espero não me arrepender. =/
    Last edited by Mcloaz; 11-25-2021 at 07:43 PM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Mcloaz View Post
    Pessoal gosta de jogar super-trunfo com especificações e gastar mais de mil reais pra andar de ônibus e o ladrão levar.

    Pessoal não entende que tem público pra aparelhos básicos e com sistema otimizado.

    Mesmo assim, esses preços de lançamento estavam muito acima do razoável. Os preços só começaram a fazer sentido agora na black friday.

    Mesmo assim, eu fui de Moto E20.
    Especificações superiores por preço semelhante, e também com Android Go.
    Espero não me arrepender. =/
    Por isso que não compro no lançamento rsrs. Vi que no link da amazon o Nokia C01 está por R$494,00 (10 a mais que o C2 que tinha comprado). Na época que lançou o Lumia 920, o valor dele estava era R$2000,00, depois de ter passado por volta de 1 ano, comprei ele por R$1000,00 numa promoção. Realmente vale a pena esperar um tempo para comprar um celular...