LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Saiba qual é a marca que pode ser sucessora da franquia FIFA pela EA Sports

    A EA teria apresentado um pedido de registro para a categoria de software e videogames de uma nova marca na Europa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Independente da marca, ainda vai se tornar o jogo de futebol mais jogado pela galera, maior vendas, maior lucro.
    Não vai mudar nada nesse sentido, agora acho que fica mais fácil negociar com o campeonato brasileiro e ter os jogadores

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Acho que a tendência é o mesmo que a konami fez, se tornar gratuito e vender pacotes de times e jogadores , é a única maneira de ser viável sem tomar processos e o jogo ser exclusivamente on-line onde só poderia jogar contra um time comprado.
    A ganância dos clubes sempre querer mais dinheiro para licenciar vai acabar com a franquia

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    saudades do velho BRAZUKA "PATCH BOMBA" 10... kkkk

  5. #5
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Independente da marca, ainda vai se tornar o jogo de futebol mais jogado pela galera, maior vendas, maior lucro.
    Não vai mudar nada nesse sentido, agora acho que fica mais fácil negociar com o campeonato brasileiro e ter os jogadores
    Com a lei pelé dificulta ter times brasileiros nesse novo FIFA

  6. #6
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Acho que a tendência é o mesmo que a konami fez, se tornar gratuito e vender pacotes de times e jogadores , é a única maneira de ser viável sem tomar processos e o jogo ser exclusivamente on-line onde só poderia jogar contra um time comprado.
    A ganância dos clubes sempre querer mais dinheiro para licenciar vai acabar com a franquia
    Lembrando que o eFootball da Konami virou motivo de piada desde a mudança, pode acontecer o mesmo com a EA, depois de uma grande mudança que desagrada os jogadores... algum outro grande estúdio pode licenciar a franquia FIFA e passar a perna na EA, que atualmente só quer saber de lucro e mais lucro sem se importar com a qualidade dos seus jogos...