LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    E imaginar que na época que os celulares começaram a usar 4gb de RAM, o CEO da Apple dizia que isso era exagero e o iPhone com iOS rodava tudo com seus 1gb de RAM e hoje estão aí com 8... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Finalmente as memórias de 8gb estão maduras o suficiente para os produtos Apple.
    Foram anos de espera pra elas ficarem boas o suficiente na tecnologia e qualidade.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    E imaginar que na época que os celulares começaram a usar 4gb de RAM, o CEO da Apple dizia que isso era exagero e o iPhone com iOS rodava tudo com seus 1gb de RAM e hoje estão aí com 8... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Pq na época os recursos do iOS cabia normalmente nos 1GB, a partir do momento que foram colocando mais coisas e até msm a IA os recursos tem q ser ampliados.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Pq na época os recursos do iOS cabia normalmente nos 1GB, a partir do momento que foram colocando mais coisas e até msm a IA os recursos tem q ser ampliados.
    Lembrando tbm a a gestão de Ram do iOS é mto mais otimizado q no Android.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Finalmente as memórias de 8gb estão maduras o suficiente para os produtos Apple.
    Foram anos de espera pra elas ficarem boas o suficiente na tecnologia e qualidade.
    Na verdade foram anos de economia de componente , sendo que já precisava

  6. #36
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Pode não gostar, mas a facilidade do faceid, vale a pena. E depois do uso, vc nem repara mais.
    Facilidade? Acho esse faceid horrível, as vezes tenho que tentar duas vezes para desbloquear no iPhone 13 pro, acho mil vezes melhor se a Apple colocasse uma segunda opção de desbloqueio.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    20
    Agora os tontos poderão pagar mais R$ 2.000 para o aumento de 2GB de memória... Já estão acostumados a pagar sem carregador, sem fone e agora dá para pagar pelo aumento de memória... Foi assim com o aumento de tela... Kkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by andshow View Post
    Agora os tontos poderão pagar mais R$ 2.000 para o aumento de 2GB de memória... Já estão acostumados a pagar sem carregador, sem fone e agora dá para pagar pelo aumento de memória... Foi assim com o aumento de tela... Kkkkkkkk
    Os tontos são os usuários de todas as marcas né? Pq samsung ta lançando com o mesmo valor do iPhone, sendo que poucos meses depois, ta valendo metade.

  9. #39
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Pq na época os recursos do iOS cabia normalmente nos 1GB, a partir do momento que foram colocando mais coisas e até msm a IA os recursos tem q ser ampliados.
    Esse povo é burro, não consegue entender essas coisas simples.

  10. #40
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Facilidade? Acho esse faceid horrível, as vezes tenho que tentar duas vezes para desbloquear no iPhone 13 pro, acho mil vezes melhor se a Apple colocasse uma segunda opção de desbloqueio.
    Só se for agora de máscara. E sem atualizar. Caso contrário, ou você não cadastrou corretamente (faz de novo), ou ta com defeito, leva lá. Pq comigo é 98% de acerto. Eu as vezes nem lembro que tenho senha no aparelho, pq qdo vou usar, "já ta desbloqueado" pq eu to olhando.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Os tontos são os usuários de todas as marcas né? Pq samsung ta lançando com o mesmo valor do iPhone, sendo que poucos meses depois, ta valendo metade.
    A Samsung faz um absurdo pior, pois como é dona de muitos dos componentes da maioria dos celulares, inclusive nos iPhone, faz a mesma jogada com os seus usuários... Pior, usar um Samsung por um ano, você percebe que o equipamento perde a capacidade de processamento com esse uso... Nunca tive coragem de comprar um S que vem com aquele processador horrível Exynos, que não conseguiu superar os Snapdragon e pelo jeito, nem os futuros MediaTek... E o pior, pagar caro em Samsung no memso nível do iPhone, aí preferiria o iPhone... Mas minha escolha é outra...
    Last edited by andshow; 02-17-2022 at 06:15 PM.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Deveria colocar uma bateria de 5000 amperes ou 6000 amperes ...$$$$$

  13. #43
    Dps de quase 1 decada, vai igualar kkkk

  14. #44
    Quote Originally Posted by andshow View Post
    Agora os tontos poderão pagar mais R$ 2.000 para o aumento de 2GB de memória... Já estão acostumados a pagar sem carregador, sem fone e agora dá para pagar pelo aumento de memória... Foi assim com o aumento de tela... Kkkkkkkk
    Vai aumentar 3mil no min

  15. #45
    Quote Originally Posted by andshow View Post
    A Samsung faz um absurdo pior, pois como é dona de muitos dos componentes da maioria dos celulares, inclusive nos iPhone, faz a mesma jogada com os seus usuários... Pior, usar um Samsung por um ano, você percebe que o equipamento perde a capacidade de processamento com esse uso... Nunca tive coragem de comprar um S que vem com aquele processador horrível Exynos, que não conseguiu superar os Snapdragon e pelo jeito, nem os futuros MediaTek... E o pior, pagar caro em Samsung no memso nível do iPhone, aí preferiria o iPhone... Mas minha escolha é outra...
    Exatamente por nao comprar os tops, que tem esse comentário de obsolencia programado dos galaxy A e M

  16. #46
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Na verdade foram anos de economia de componente , sendo que já precisava
    Desculpa perfeita pra aumentar o preco ou dobrar kkkk

  17. #47
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Deveria colocar uma bateria de 5000 amperes ou 6000 amperes ...$$$$$
    5000 amperes da pra manter itaipu

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quantos milhares de reais a mais eles vão cobrar só por mais 2 GB de ram? fiquei curioso. Acho que seria melhor aumentar o tamanho da bateria, melhorou, mas é pq antes n rodava quase nada a 120hz, parece q agr liberaram atualização pra isso, mas ok, ram igual aos Galaxy top é bom tbm

  19. #49
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by andshow View Post
    Agora os tontos poderão pagar mais R$ 2.000 para o aumento de 2GB de memória... Já estão acostumados a pagar sem carregador, sem fone e agora dá para pagar pelo aumento de memória... Foi assim com o aumento de tela... Kkkkkkkk
    Um pouco mais por esses 2GB kkkkk

  20. #50
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Facilidade? Acho esse faceid horrível, as vezes tenho que tentar duas vezes para desbloquear no iPhone 13 pro, acho mil vezes melhor se a Apple colocasse uma segunda opção de desbloqueio.
    Acho bom de recadastrar pq é difícil faceID errar, pelo menos cmg.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Quantos milhares de reais a mais eles vão cobrar só por mais 2 GB de ram? fiquei curioso. Acho que seria melhor aumentar o tamanho da bateria, melhorou, mas é pq antes n rodava quase nada a 120hz, parece q agr liberaram atualização pra isso, mas ok, ram igual aos Galaxy top é bom tbm
    A Apple tá com preço de $999 faz 4 gerações.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Quantos milhares de reais a mais eles vão cobrar só por mais 2 GB de ram? fiquei curioso. Acho que seria melhor aumentar o tamanho da bateria, melhorou, mas é pq antes n rodava quase nada a 120hz, parece q agr liberaram atualização pra isso, mas ok, ram igual aos Galaxy top é bom tbm
    Outro detalhe.

    A bateria do iPhone ainda é a superior a todos os Android, inclusive os lançados em 2022. A exceção aqui são os gamers, mas esses porque são extremamente espessos.

  23. #53
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    Falou e falou e acabou cagando na roupa ,corta essa mané

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    5000 amperes da pra manter itaipu
    KKKKKKKKKKKKK

  25. #55
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Não me importa nem um pouco gravação 8k. Quero um zoom melhorado.

  26. #56
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    Falou e falou e acabou cagando na roupa ,corta essa mané
    Não falou mentira. Todos os testes comprovam isso.

  27. #57
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    Dps de quase 1 decada, vai igualar kkkk
    Quase uma década granhando em performance, mesmo com menos RAM. Ou seja... Ta certa. Fazendo mais com menos. Se tem a melhor performance do mercado, pq vou chorar por causa de ram??

  28. #58
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Quase uma década granhando em performance, mesmo com menos RAM. Ou seja... Ta certa. Fazendo mais com menos. Se tem a melhor performance do mercado, pq vou chorar por causa de ram??
    Também com um sistema bem mais limitado e ultrapassado no mínimo teria que ter mais desempenho. No Ios não tem tela dividida, modo desktop, o software de câmera é horrível (não tem medidor de luminosidade, não pode alterar a profundidade do modo bokeh), e o iPhone demora MUITO para atualizar o sistema (mesmo com 500 megas demora uns 20 minutos) meu poco X3 pro demora uns 3 minutos

  29. #59
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Também com um sistema bem mais limitado e ultrapassado no mínimo teria que ter mais desempenho. No Ios não tem tela dividida, modo desktop, o software de câmera é horrível (não tem medidor de luminosidade, não pode alterar a profundidade do modo bokeh), e o iPhone demora MUITO para atualizar o sistema (mesmo com 500 megas demora uns 20 minutos) meu poco X3 pro demora uns 3 minutos
    Nos testes, eles não usam "tela dividida" ou "modo desktop", é desempenho do processador. O Software da câmera é ótimo, principalmente pra edições. (tanto q mto android ja copiou o estilo)O iPhone processa tudo em tempo real, vc tira a foto e sai oq que vc está vendo. Não é igual os androids (mesmo os tops), que vc tira a foto e fica processando, sai diferente do que vc tirou. E pra tudo o que vc falou, tem apps de terceiros, super completos, caso a pessoa precise. (a grande maioria não precisa).

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não falou mentira. Todos os testes comprovam isso.
    Bateria melhor que com 4 horas já está descarregada, tá é a melhor sim kkkk