LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197

    A microsoft descobriu há anos que é mais barato lançar um sistema cheio de problemas e fazer um grande alarde para criar a expectativa. Aí a manada corre para baixar e instalar, encontra um monte de bugs e gasta milhões de horas para achar uma solução. A microsoft fica esperando receber a telemetria das instalações e aos poucos vai arrumando o sistema.
    Eu era assim também, corria para instalar e só perdia tempo tentando fazer funcionar. Se a Microsoft me pagasse um bom salário para apontar problemas eu aceitaria. Enquanto isso não acontece, eu vivo minha vida e talvez lá por fevereiro ou março eu vou pensar em talvez instalar o W11. Essa palhaçada de requisitos tem dois motivos: para a MS se safar de processos por bugs de segurança e para que outros resolvam os bugs gratuitamente.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Estão jogando os usuários para o colo do Linux.
    ja pensei nisso ... to achando q Microsoft ... ta querendo migra para o sistema baseado no Linux .. pois e mais simples em questão de arquitetura para eles ...porem nao pode parti diretamente para eles ... imagina como as açoes iriam despencar.... obesrva devagar estao endroduzindo os modos do linux para a plataforma deles.

  3. #33
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Mano, até no limbo eu consegui instalar o Windows 11, não é possível que os PCs reais tão perdendo pra um emulador de celular(o nome dele é limbo).

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Se vc tivesse pesquisado um pouco, saberia que teve um surto de Coronavírus em 2013 no Oriente Médio em 2013 e que a OMS na época classificou com potencial pandêmico. Em 2013, 6 anos antes do surto de Coronavírus que teve origem na China.Vc acha que desde 2013 a ciência ficou de braços cruzados sem estudar um imunizante contra um vírus já bastante conhecido e com potencial pandêmico? Me poupe com esse papo de que a vacina ou o Coronavírus são algo recente:http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/06/novo-coronavirus-tem-potencial-para-causar-pandemia-diz-oms.htmlAcho que em 2013, quando teve um surto de Coronavírus, vc nem tinha ouvido falar em Nióbio. Sobre Nióbio e grafeno, vamos aguardar até que cheguem de fato ao mercado. Até lá, só mais uma aposta entre muitas outras.Sobre o Coronavírus, vacina e ciência, muitas vezes trabalham "caladas" e não dá engajamento ao ser compartilhado no zap.Mas veja o link que eu mandei e pesquise sobre o Coronavírus. As vezes vc não se informou e diz essa besteira de que é algo novo e que a vacina foi feita do dia para a noite.
    Justamente, nesta época os governos começaram a investir na vacina que já estava sendo desenvolvida, mas como eles conseguiram controlar o surto, os governos pararam de investir na ciência, já que empresa privada precisa do estado para fazer ciência, e isso os liberais não contam, as empresas privadas que hoje desenvolveram as vacinas, tiveram bilhões de dólares de seus países na continha para poder desenvolver.

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O impacto ambiental para fazer uma mina é uma fração do que o desmatamento ilegal para uso da madeira ou pasto faz diariamente.
    Tem este lado também, mas vamos lembrar de Mariana e Brumadinho, como é feito a extração de minério de ferro, de nióbio será daquele jeito.

  6. #36
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Estão jogando os usuários para o colo do Linux.
    Faz anos que essa conversa de Linux está no ar, vão usar seu Linux e parem com isso troquem de disco

  7. #37
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Estão jogando os usuários para o colo do Linux.
    Linux é vida.

  8. #38
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    https://revistaoeste.com/tecnologia/brasil-lanca-a-primeira-bateria-de-niobio-para-carros-eletricos/
    https://exame.com/negocios/volkswagen-e-cbmm-fazem-parceria-para-veiculo-movido-a-bateria-de-niobio/

    ql vai ser a narrativa agr?? %uD83E%uDD14
    Veja como as coisas são. O primeiro link que vc postou é de um site bolsonarista, nele cita o lançamento da bateria. O segundo não é bolsonarista, e nele cita que se trata de um estudo que pode dar resultado daqui a dois ou três anos. É por isso que nenhum portal não bolsonarista não está comentando. Simplesmente não aconteceu.

  9. #39
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Burlei todos os requisitos e tá rodando liso B-)

  10. #40
    Junior Member Leandro_Maia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Burlei todos os requisitos e tá rodando liso B-)
    Eu também. Meu computador é um Core 2 Duo com 4 Gb de RAM DDR2 + 120 Gb de SSD + GeForce 7200 e roda suave.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A microsoft descobriu há anos que é mais barato lançar um sistema cheio de problemas e fazer um grande alarde para criar a expectativa. Aí a manada corre para baixar e instalar, encontra um monte de bugs e gasta milhões de horas para achar uma solução. A microsoft fica esperando receber a telemetria das instalações e aos poucos vai arrumando o sistema.
    Eu era assim também, corria para instalar e só perdia tempo tentando fazer funcionar. Se a Microsoft me pagasse um bom salário para apontar problemas eu aceitaria. Enquanto isso não acontece, eu vivo minha vida e talvez lá por fevereiro ou março eu vou pensar em talvez instalar o W11. Essa palhaçada de requisitos tem dois motivos: para a MS se safar de processos por bugs de segurança e para que outros resolvam os bugs gratuitamente.
    Exatamente...

  12. #42
    2 gigas de RAM DDR3 e processador intel celerom j800 placavideo integrada rodando suave. Requisitos só servem para aquecer o mercado hardwares. Foi como amigo colocou ai nos comentários, tudo gira em torno do marketing.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A microsoft descobriu há anos que é mais barato lançar um sistema cheio de problemas e fazer um grande alarde para criar a expectativa. Aí a manada corre para baixar e instalar, encontra um monte de bugs e gasta milhões de horas para achar uma solução. A microsoft fica esperando receber a telemetria das instalações e aos poucos vai arrumando o sistema.
    Eu era assim também, corria para instalar e só perdia tempo tentando fazer funcionar. Se a Microsoft me pagasse um bom salário para apontar problemas eu aceitaria. Enquanto isso não acontece, eu vivo minha vida e talvez lá por fevereiro ou março eu vou pensar em talvez instalar o W11. Essa palhaçada de requisitos tem dois motivos: para a MS se safar de processos por bugs de segurança e para que outros resolvam os bugs gratuitamente.
    Nada a acrescentar...