LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    1) Esta teoria não tem nada de nova! O fundo causal já existe Há alguns anos!
    2) É impossível algo que está em um movimento de expansão expandir do nada, ou expandir indefinidamente de um passado infinito, pois por expansão se presume um ponto de máxima contração que é a mínima existência de espaço! Assim como não existe temperatura menor que o Zero absoluto (não existe o mais parado do que já está parado), não existe uma contração menor aonde o espaço interno já é o menor possível, ou não exista!
    3) Assim, para começar um movimento de expansão (Universo) tem necessariamente de se estar em um estado parado ou estático, no início! Lei básica da Física!
    4) Isto que eu falei se encontra em outro artigo, publicado à três meses atrás pela Research Square e já está em processo de Revisão por pares!
    5) Este outro artigo explica até o que causou o Big Bang ou porque Um universo anterior em 1 e 2 dimensões espaciais sempre recria o nosso Universo em 3 Dimensões!
    6) https://www.researchsquare.com/article/rs-708548/v12

  2. #62
    O artigo escrito, em poucas palavras, deu a entender que o Big Bang é uma teoria de Einstein, ele mesmo duvidou muito da teoria no inicio, mesmo sendo baseada na relatividade. Falou que o Penrose ganhou o premio Nobel com o Hawkings. Penrose, ganhou o premio Nobel e dividiu com outros dois cientistas, nenhum deles foi o Hawkings. A história do Hawking é uma das maiores mentiras sobre cientistas que existe, suas teorias levadas a sério é apenas cópia de outras. E as outras que é exclusiva dele, está longe de no futuro ter alguma chance de ganhar um premio Nobel por causa da inconsistência.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Oooo minino "ney_Careca", até agora tudo que você falou, não comprovou que Deus não existe kkkkkkVocê só demonstrou toda a sua raiva e ódio pelo povo cristão e por Deus.

  4. #64
    Esses cientistas são uma comédia mesmo rsrsrs kkkkkkkk hahahahaha
    Nem entre eles conseguem decidir qual mentira convence melhor o gado!!

  5. #65
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Por mais que a Ciência busque incessantemente como provar o surgimento do universo, não tem como negar que exista um ser superior criador de tudo. E somente alguém com o atributo da eternidade poderia "existir" antes do princípio de tudo, ou seja, o Deus descrito na Bíblia.

    "Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus."Salmos 90:2
    Sim meu amigo! As pessoas não percebem que tudo que existe foi pensado pra existir...
    Até o fato de termos sobrancelhas indica que alguma mente brilhante nos criou...

  6. #66
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Fácil, só ler a Biblia kkkk.
    Jesus disse que alguns que ainda estavam lá não morreriam até o "final", tem alguém com mais de 2000 anos de idade?
    A arca de Noé é uma cópia descarada da epopeia de Gilgamesh que data 2000 a.C.
    Em Thiago diz que deus não tenta ninguém mas em Gênesis permite que o diabo tente Eva e Adão mesmo eles sendo como crianças (não entendiam oq era o bem, mal e ciência).
    Jesus diz que os discípulos que viriam após ele curariam e reviveriam mortos, todos pastores, profetas e pregadores são falsos? Pois eles não curam e nem revivem ngm, ao invés disso estavam usando máscaras pra cuidar da saúde, cadê a cura??
    Tem tanta contradição na biblia que com certeza quem lê prestando atenção vira ateu
    O Diabo era um anjo, anjos tbm tinham livre arbítrio, cada um com sua consequência!!
    Não é Deus quem controla cada piscada de nossos olhos...
    Se vc leu e não entendeu, aí foi sua interpretação errada, por isso virou ateu...

  7. #67
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Ele não fez nada, já existia diversas religiões em áreas remotas da Terra antes dessa. Ou vc acha que esse deus é seletivo para escolher apenas os hebreus?? Isso não me parece um deus bom
    Esses outros "deuses" q tu fala sério os anjos caídos e os filhos deles, os Nefelins...

  8. #68
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Sabe porque exerce influência? Inquisição e colonização por parte de reinos cristão, só estudar o básico de história. Agr, repare como é engraçado, os reinos que eram cristão foram os responsáveis pelos maiores genocídios de povos nativos durante a história, tudo isso em nome desse deus. Teria sido melhor ser colonizado por povos não cristãos msm. Outro ponto que tbm ajuda na influência dessa crença é a junção de uma mensagem de conforto que veio através de Jesus com a do medo do julgamento ao inferno eterno para quem não obedecer as regras, e advinha qual o sentimento comum de todo ser humano? O medo, isso msm, essa crença articulada trabalha na manipulação
    Na verdade tudo foi o homem que distoreceu. Antigamente os que deveriam pregar a Palavra, acabavam era a modificando... O povo q veio depois disso não tem culpa, Deus n teve culpa, foram homens corrompidos pela ganância a inventavam coisas como roubar uma maçã vai pro inferno ou não der dinheiro às igreja vai pro inferno...
    O Inferno não foi feito pra qualquer besteira, n é pq vc comete deslizes a vai parar lá.
    O povo inventa muita coisa, até os contos de fada eram feitos pra assustar as crianças e fazê-las obedecerem os pais...

  9. #69
    Quote Originally Posted by mateusalvescps View Post
    Oooo minino "ney_Careca", até agora tudo que você falou, não comprovou que Deus não existe kkkkkkVocê só demonstrou toda a sua raiva e ódio pelo povo cristão e por Deus.
    Pois é, a maioria dos ateus na verdade viraram por conta de alguma decepção ou pela alta doutrinação q passaram...

  10. #70
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by mateusalvescps View Post
    Oooo minino "ney_Careca", até agora tudo que você falou, não comprovou que Deus não existe kkkkkkVocê só demonstrou toda a sua raiva e ódio pelo povo cristão e por Deus.
    Ódio? Eu não ligo para a religião, para mim é como qualquer outra. Mas contra religiosos que querem impor uma verdade sem nenhum ambasamento eu realmente fico chateado. Ao invés de ficar inticando pq vc não contra-argumenta? Tente me desmentir ao menos, estou aberto a uma conversa e até uma mudança de visão se me apresentarem fatos e não achismo

  11. #71
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Pois é, a maioria dos ateus na verdade viraram por conta de alguma decepção ou pela alta doutrinação q passaram...
    No meu caso nn foi nenhum dos dois, eu realmente queria acreditar, mas fui me perguntando coisas que a Biblia não consegui responder, pareciam injustas ou divergentes.

  12. #72
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    O Diabo era um anjo, anjos tbm tinham livre arbítrio, cada um com sua consequência!!
    Não é Deus quem controla cada piscada de nossos olhos...
    Se vc leu e não entendeu, aí foi sua interpretação errada, por isso virou ateu...
    Deus permitiu que o Diabo tentasse Adão e Eva, assim como permitiu que ele tentasse Jó. Mas observe que Adão e Eva não tinha conhecimento do que era bom ou mal, eles só conseguiram discernir isso depos de comer o fruto. Agr vem cá, se Deus permitiu que o Diabo tentasse crianças ele não é bom, se Deus não sabia que ele iria tentar, ele não é oniciente e se ele não pode imperdir não é onipotente. Tudo invalida

  13. #73
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Esses outros "deuses" q tu fala sério os anjos caídos e os filhos deles, os Nefelins...
    Pela cosmovisão cristã sim, igual as aparições de alieniginas que as pessoas dizem ter visto. Porém, tem um grande problema que já disse ali abaixo, as escrituras de Moisés datam 1400 a.C, enquanto peças religiosas dos incas tem datação de mais de 2000-3000 a.C

  14. #74
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Na verdade tudo foi o homem que distoreceu. Antigamente os que deveriam pregar a Palavra, acabavam era a modificando... O povo q veio depois disso não tem culpa, Deus n teve culpa, foram homens corrompidos pela ganância a inventavam coisas como roubar uma maçã vai pro inferno ou não der dinheiro às igreja vai pro inferno...
    O Inferno não foi feito pra qualquer besteira, n é pq vc comete deslizes a vai parar lá.
    O povo inventa muita coisa, até os contos de fada eram feitos pra assustar as crianças e fazê-las obedecerem os pais...
    Se inventaram diversas coisas oq me garante que ela não é inteiramente uma invenção?

  15. #75
    Junior Member leandrols28's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Sim meu amigo! As pessoas não percebem que tudo que existe foi pensado pra existir...
    Até o fato de termos sobrancelhas indica que alguma mente brilhante nos criou...
    Não adianta falarmos, só quem já teve experiência com o eterno ou foi escolhido por ele vai crê, a cegueira é a pior coisa que um ser humano pode desenvolver, observa os comentários e veja, como é fácil crê no que se vê,
    As escrituras afirma, da qual tenho testemunho, de que existe um Deus, que sem fé é impossível agrada-lo.
    Toda terra se lamentará, e toda língua confessará...

    Creiam ou não no juízo final, vai ter que se dobrar isso é fato.

    Israel que é uma nação escolhida por Deus, sempre sofreu pôr causa da desobediência, só que o mundo procura e prega um Deus bonzinho, e o inimigo de Deus rindo da cara dos infelizes, que procura felicidades onde não existe.

  16. #76
    Junior Member leandrols28's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Pois é, a maioria dos ateus na verdade viraram por conta de alguma decepção ou pela alta doutrinação q passaram...
    É porque para ser crente tem que crê no que não se vê, isso os ateus não consegue porque a visão é visão de pardal, curta, só acredita no que se pode vê,
    Quem dera se eles dobrasse os joelhos para orar e ouvisse a voz do Senhor, como eu já ouvi, fazer prova com Deus e ele usar seus servos e responder, aquilo que não saiu em palavras, isso é para todos, mais poucos entendem

  17. #77
    Junior Member leandrols28's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Vira ateu quem tenta interpretar a bíblia ao contrário...
    Verdade

  18. #78
    Junior Member Maria_Piza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Sim, acho que sim. Sou leiga no assunto, o que sei de física quântica ou astrofísica é pífio. Mas sempre achei que o que faz mais sentido é a existência eterna do universo. Acho que o que falta é tecnologias para que essa hipótese seja mais levada a sério. De Acho mesmo que a idéia de início de um universo está perpassada de uma ideologia deísta, de um criador.

  19. #79
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by leandrols28 View Post
    Não adianta falarmos, só quem já teve experiência com o eterno ou foi escolhido por ele vai crê, a cegueira é a pior coisa que um ser humano pode desenvolver, observa os comentários e veja, como é fácil crê no que se vê,
    As escrituras afirma, da qual tenho testemunho, de que existe um Deus, que sem fé é impossível agrada-lo.
    Toda terra se lamentará, e toda língua confessará...

    Creiam ou não no juízo final, vai ter que se dobrar isso é fato.

    Israel que é uma nação escolhida por Deus, sempre sofreu pôr causa da desobediência, só que o mundo procura e prega um Deus bonzinho, e o inimigo de Deus rindo da cara dos infelizes, que procura felicidades onde não existe.
    "ou foi escolhido por ele", Deus bem seletivo hein? Ele escolhe quem será os abençoados e os "inimigos"

  20. #80
    O Big Bang e a singularidade inicial foram apenas um tipo de corpo celeste, que acumulou massa, explodiu e se expandiu, e que acontece constantemente em todo o Universo.
    A expansão vai continuar até que as bordas de cada Big Bang se encontrem, e comecem a acumular massa novamente, numa compressão beirando o infinito, e explodir novamente. Acreditar que somos a única singularidade inicial num Universo infinito, é o mesmo que pensar que a Terra seja única, e o centro do Universo.

  21. #81
    Eu acredito que o universo não é real! Pois que existe um Deus sim,e ele está em cada um de nós,e não fora como as pessoas pensam,na verdade a própria bíblia fala que nós somos a igreja a morada de Deus, só que as pessoas confundem igreja com templo

  22. #82
    Eu acredito que o universo seja a nossa consciência, nós nunca vamos descobrir o que ah lá fora se não olharmos pra dentro,e agora só pra contestar mais ainda me prove que o ser humano foi no espaço me mostrando uma foto da terra sem edição e que não seja cgi kkk difícil neh, então essa discussão vai ser eterna!

  23. #83
    Junior Member Telma_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Esses cientistas são uma comédia mesmo rsrsrs kkkkkkkk hahahahaha
    Nem entre eles conseguem decidir qual mentira convence melhor o gado!!
    Verdade

  24. #84
    Junior Member Telma_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leandrols28 View Post
    É porque para ser crente tem que crê no que não se vê, isso os ateus não consegue porque a visão é visão de pardal, curta, só acredita no que se pode vê,
    Quem dera se eles dobrasse os joelhos para orar e ouvisse a voz do Senhor, como eu já ouvi, fazer prova com Deus e ele usar seus servos e responder, aquilo que não saiu em palavras, isso é para todos, mais poucos entendem
    Eu entendo , já tive muitas experiências extraordinárias com Deus

  25. #85
    Junior Member Edu_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Chamar Deus para explicar a ignorância pessoal é somente a desculpa daqueles que se acomodam e não querem ter trabalho em aprender e colocar os poucos neurónios que possuem a trabalhar. Tristeza de gente que fala sem saber do que fala.

  26. #86
    Tava mais interessante até chegar em "Imperial College of London" que basicamente é o principal responsável pelo caos mundial que foi o estúpido e inconsequente "fique em casa" devido ao seu estudo e divulgação acerca da Covid-19 no início da Pandemia. Fizeram um alarde apocalíptico sobre o vírus, "previram" um número surreal de mortes e deram uma "quarentena ampla de todas as populações" como solução. Extremamente irresponsáveis, foram desmentidos por diversos cientistas e trabalhos posteriores, mas ainda assim foram usados no mundo inteiro como desculpa pra medidas autoritárias como as ditaduras sanitárias mundo afora e no Brasil inclusive. Pra quem erra tão frio e gravemente assim, não foi credibilidade e ao contrário, total ceticismo e desconfiança de que, o que sai dali, não tem boas intenções e muito menos científicas.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    No meu caso nn foi nenhum dos dois, eu realmente queria acreditar, mas fui me perguntando coisas que a Biblia não consegui responder, pareciam injustas ou divergentes.
    Irmão, se você "queria acreditar na existencia de um Deus/Ser Superior" mas apenas não acredita por considerar fácil/lógico refutar coisas bíblicas, te convido a não considerar "8 ou 80". Eu sinceramente acho que muita gente acredita que Deus não existe basicamente por duvidar das bases cristãs e de relatos da Bíblia, e sinceramente se essa fosse a única opção eu também seria ateu, mas nunca enxerguei assim. Sempre questionei a existência de Deus e minha conclusão racional sempre foi de que sim, deve haver um Criador, acredito em um Deus. E isso fica fácil se você não se obriga a condicionar esse Deus à nenhum dogma, religião ou livro sagrado pois sinceramente, todos podem ser questionados ou refutados em certos pontos e só por isso alguns vão ao extremo oposto e se consideram ateus por se opor à especificidades teológicas. Meros detalhes.
    Acredito em um Deus, e não necessariamente preciso acreditar "no Deus Cristão/da Bíblia", ou noutro descrito por tal religião ou livro sagrado.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Fácil, só ler a Biblia kkkk.
    Jesus disse que alguns que ainda estavam lá não morreriam até o "final", tem alguém com mais de 2000 anos de idade?
    A arca de Noé é uma cópia descarada da epopeia de Gilgamesh que data 2000 a.C.
    Em Thiago diz que deus não tenta ninguém mas em Gênesis permite que o diabo tente Eva e Adão mesmo eles sendo como crianças (não entendiam oq era o bem, mal e ciência).
    Jesus diz que os discípulos que viriam após ele curariam e reviveriam mortos, todos pastores, profetas e pregadores são falsos? Pois eles não curam e nem revivem ngm, ao invés disso estavam usando máscaras pra cuidar da saúde, cadê a cura??
    Tem tanta contradição na biblia que com certeza quem lê prestando atenção vira ateu
    Respondi outro comentário e vendo esse outro agora, confirmo ainda mais que basicamente sua razão de ser ateu é por duvidar/questionar/refutar com lógica/razão alguns pontos de uma Religião, Cristianismo e Bíblia. Parece um pensamento 8/80 do tipo "ha! Tem coisas já Bíblia que não fazem sentido, logo, Deus não existe porque os Cristãos estão errados na minha opinião". Essa conclusão não é uma implicação natural de apenas refutar/duvidar de relatos religiosos para a explicação/justificativa do Deus qual eles creem. Basicamente isso só te huatigivanaonder Cristão, e "ok", mas muito longe de ser razão para afirmar a inexistência de Deus, entende?
    Se você parar de procurar alguém/algo (Religião/Livro Sagrado) que afirma "ter as respostas e provas" da existência de Deus, pra refutar um ponto ou outro e achar que isso é base suficiente pra afirmar o extremo oposto (inexistênciade Deus), pode ver que não há a menor dificuldade de acreditar em um Deus ainda que não se obrigue a adotar uma crença/visão religiosa e dogmática.

  29. #89
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    TC.. pq vcs não fizeram matéria sobre a primeira bateria de nióbio com tecnologia 100% brasileira??? %uD83E%uDD14

    6min pra recarregar e autonomia de 300km em um carro de porte médio.. e com duração de 15 anos a vida útil da bateria...
    Perfeita colocação, amo o TudoCelular pra pesquisar comparar especificações técnicas e preços de aparelhos, mas para "Notícias" é mais do mesmo de toda essa porcaria que temos na "grande mídia" com "meus interesses acima de tudo, ideologia acima de todos" %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  30. #90
    Junior Member S_vio_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Ódio? Eu não ligo para a religião, para mim é como qualquer outra. Mas contra religiosos que querem impor uma verdade sem nenhum ambasamento eu realmente fico chateado. Ao invés de ficar inticando pq vc não contra-argumenta? Tente me desmentir ao menos, estou aberto a uma conversa e até uma mudança de visão se me apresentarem fatos e não achismo
    Cara eu não quero te convencer mas se for parar para olhar ao redor da a entender que tudo foi criado por alguem que tinha conhecimento absoluto em física, química, biologia, afins. O que rege o universo e a física em não consigo acreditar que a singularidade que agora depois de tantos anos está e. Cheque, tenha criado condições tão perfeitas como a que temos aqui na Terra, A terra por exemplo no seu interno e como se doce um motor de corrente continua, só que ela mesma produz sua energia fundindo ferro em seu interior para gerar campo magnético e fazer a Terra girar, o seu próprio corpo a complexidade que ele é. Como se alguém com conhecimento absoluto tivesse criado tudo e colocado algoritmo em tudo pronto assim que vai funcionar eae tudo começa a seguir um certo padrão, uma estrela explode segue um padrão e cria outra, para nascer uma pessoal tem uma combinação x e nasce, todas as coisas são regidas com padrões, como se fosse códigos para criar um jogo por exemplo.
    Eu acredito no big beng, mas acho que Deus criou tudo antes e depois, usou uma grande explosão para impulsionar tudo o que havia no universo, por isso as coisas se movem na velocidade em que se movem como as galáxias por exemplo.