LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,613

    Criador de God of War admite detestar jogos difíceis como Kena, Returnal e Metroid Dread

    Embora esses jogos super difíceis tenham uma legião de fãs, eles não agradam a todos e David Jaffe, criador da franquia God of War, se enquadra no grupo de pessoas que não conseguem se divertir com eles.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    375
    o desafio pra mim faz o jogo ser mais interessante, cada progresso minimo dentro do jogo mesmo apos varias derrotas me gera grande satisfação e o desejo de continuar jogando.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    não suporto também, não tenho tempo pra ficar desperdiçando com jogo que é difíicil de avnaçar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    É por isso que o jogo dele você consegue jogar só apertando quadrado %uD83D%uDC40

    Mas falando sério eu também não gosto de jogo dificil a ponto de você se extressar com a "tentativa e erro" dark souls não aguentei jogar nem 2 horas definitivamente não é pra mim esse estilo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    não suporto também, não tenho tempo pra ficar desperdiçando com jogo que é difíicil de avnaçar
    A minha visão sobre jogos é a mesma pra filmes,series e animes só gosto pra divertir esquecer por um tempo a vida real, eu ja detesto passar raiva com o brasil com esses preços altos imagina com porra de jogo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Returnal, pra mim, foi o melhor jogo desse ano. Platinei ele em 108 horas, e foi uma satisfação grande. Um jogo mais simples não gera essa emoção, mas entendo que alguns só querem um passeio no parque, não andar na montanha-russa.

  7. #7
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Para mim um jogo desafiador é algo imprescritível, platinei no PS4 e PC a saga Dark Souls, blood borne no PS4, sekiro em ambos, a sensação de Vitória é muito bem recebida quando se tem uma dificuldade

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443

    Todo jogo deveria ter opção de dificuldades. Quem curte uma gameplay mais desafiadora joga no difícil, quem quer só quer relaxar e sair metendo a porrada (ou jogar pela história) joga no fácil, não tem absolutamente nenhum problema com isso.

    E acho uma babaquice enorme como uma panelinha da comunidade gamer fica desprezando os gamers que
    jogam no fácil, como se não fossem gamers de verdade.

  9. #9
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    o desafio pra mim faz o jogo ser mais interessante, cada progresso minimo dentro do jogo mesmo apos varias derrotas me gera grande satisfação e o desejo de continuar jogando.
    Além disso pagamos '300 " reais em um jogo para zerar em 2 horas ? Kkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Além disso pagamos '300 " reais em um jogo para zerar em 2 horas ? Kkk
    ue compra um jogo com mais horas de conteudo ou assina o game pass ( via xcloud) e gaste quantas horas quiser por esse valor, o ano inteiro.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    ue compra um jogo com mais horas de conteudo ou assina o game pass ( via xcloud) e gaste quantas horas quiser por esse valor, o ano inteiro.
    ou jogo esse tipo de jogo, a decisão e o dinheiro é seu..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    ou jogo esse tipo de jogo, a decisão e o dinheiro é seu..
    joga*