LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Parceria entre Casas Bahia, Ponto e Microsoft oferece acesso gratuito ao Xbox Game Pass Ultimate

    Serviço da Microsoft dá acesso a uma biblioteca de mais de 100 grandes jogos como a saga Halo e Forza Horizon 4, por exemplo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,543
    Se no segundo mês cobrar 5 reais é vantagem, mais já cobrar o valor normal da mensalidade que é 44,90 então o benefício será apenas de 5 reais, que é o valor do primeiro mês de uma nova assinatura

  3. #3
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Se no segundo mês cobrar 5 reais é vantagem, mais já cobrar o valor normal da mensalidade que é 44,90 então o benefício será apenas de 5 reais, que é o valor do primeiro mês de uma nova assinatura
    so é fazer o 1 mes de 5 e en seguida usa o código ue! ai fica com 2 meses de boa.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Nieldson_Lins_Lima View Post
    so é fazer o 1 mes de 5 e en seguida usa o código ue! ai fica com 2 meses de boa.
    Você pode comprar 25 dígitos de um ano Xbox live Gold, ative essa assinatura e depois compre a assinatura de 5 reais game pass ultimate, ative, que logo a sua live Gold se converterá em 1 ano de gamepass ultimate. Você pode comprar os 25 dígitos live Gold no ML e se quiser pode até parcelar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    47
    se fosse um ano ai sim veria grande vantagem mais 1 mes aff

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Oziel_Nascimento View Post
    Você pode comprar 25 dígitos de um ano Xbox live Gold, ative essa assinatura e depois compre a assinatura de 5 reais game pass ultimate, ative, que logo a sua live Gold se converterá em 1 ano de gamepass ultimate. Você pode comprar os 25 dígitos live Gold no ML e se quiser pode até parcelar.
    Eu não entendi bem, nesse caso 1 ano de Game Pass Ultimate sairia por quantos reais?

  7. #7
    Junior Member Lucas_Pablo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Exatamente primeiro mês sem celular morar nada d casas Bahia já e 5 reais a assinatura só , não tem vantagem não

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    Meu controle veio com game pass e meu console veio com ambos. Já vem tem anos

  9. #9
    Na vendinha do seu Zé você compra um Trident e ganha 2 anos grátis... %uD83D%uDE02

  10. #10
    Fechando um churrasco comigo ,dou tres meses de Game Pass %uD83D%uDE0F%uD83C%uDF62%uD83C%uDFAE%uD83D%uDE06

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Nossa que incrível promoção, imperdivel pagar 5mil para ganhar 50,00.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Amei! já garanti o meu

  13. #13
    como pega essa game pass ?

  14. #14
    Quote Originally Posted by engsidnei77 View Post
    Nossa que incrível promoção, imperdivel pagar 5mil para ganhar 50,00.
    Impressionante mesmo%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23