LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Apple inicia venda do Watch Series 7 e iPad de 9ª geração no Brasil; veja os preços

    A Apple iniciou nesta sexta-feira a pré-venda no Brasil da nova geração do iPhone 13 e vários outros produtos anunciados pela marca em setembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    64GB em Tablet, Apple. Toma vergonha na cara.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Como o tempo passa, 7 gerações do Apple Watch já foram lançadas, até o momento não tive nenhum, e nem faço questão, o motivo principal é bateria. Muito chato carregar todos os dias ou dia sim-dia não. Por isso sempre dei preferência pela mi band, bateria muito boa e mostra o necessário(horas e passos)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Já iPad, não vejo necessidade para meu uso no meu cotidiano, não conseguiria trocar meu notebook pelo iPad; e com esse preço absurdo%u2026 sem condições de comprar, mas se eu tivesse condições financeiras gostaria de comprar o modelo mais recente do iPad Pro 12.9

  5. #5
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Prefiro meu Notebook infinitamente superior a esses Crappad só pra modinhas mostrar a maçã podre.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    64GB em Tablet, Apple. Toma vergonha na cara.
    Vc não entende a APPLE ,ela usa uma prática de mercado muito podre,que funciona ,ou seja fabrica um monte de aparelho capado ,no intuito de forçar o consumidor a comprar o mais caro que tem tudo o que ele quer.
    A segunda prática usada é a obsolescia planejada, o novo iPad mini tem somente 4g de memória RAM ,além de ele não durar muito ele vai fornecer um uso limitado fazendo o cliente a comprar um mais caro.

  7. #7
    Junior Member Toreno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Giovanella View Post
    Prefiro meu Notebook infinitamente superior a esses Crappad só pra modinhas mostrar a maçã podre.
    Eu irei comprar esse iPad 9° geração, mas eu não irei ficar me amostrando só por causa disso. Mas me diz, por quê você não gosta da Apple?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Meu Deus esses preços...

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Toreno View Post
    Eu irei comprar esse iPad 9° geração, mas eu não irei ficar me amostrando só por causa disso. Mas me diz, por quê você não gosta da Apple?
    Nada da Apple vale o preço, carregador bosta, bateria mediana. Sem inovação

  10. #10
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Toreno View Post
    Eu irei comprar esse iPad 9° geração, mas eu não irei ficar me amostrando só por causa disso. Mas me diz, por quê você não gosta da Apple?
    Sistema limitado e atrasado , preços altos políticas de manutenção ruins e fabricar produtos programados para ficarem ruins com pouco tempo de uso, por exemplo celular e tablet com 4gb ram e 64gb armazenamento, sendo que o mínimo deveria ser 6/128 ou 8/128

  11. #11
    Junior Member jmtanimoto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Nada da Apple vale o preço, carregador bosta, bateria mediana. Sem inovação
    Com certeza essa opnião é de quem nunca teve um Iphone/Ipad ou é programador de android