LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Briga de gigantes aí viu kkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    401
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Eu digo apenas que o formato do Lightning da Apple é MUITO SUPERIOR já que não tem peças centrais que podem quebrar, além de ser menor. O USB-C possuí tecnologia muito superior e mais rápida, porém tem design menos inteligente. Sem contar que não padroniza de uma vez por todas a adoção completa da tecnologia existindo USB C mas com padrão 2.0 embutido, ou 3.0 e sem a capacidade de transmissão de vídeo etc.
    Tente usar USB mais video no iPhone ou iPad sem USB C ao mesmo tempo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Eu digo apenas que o formato do Lightning da Apple é MUITO SUPERIOR já que não tem peças centrais que podem quebrar, além de ser menor. O USB-C possuí tecnologia muito superior e mais rápida, porém tem design menos inteligente. Sem contar que não padroniza de uma vez por todas a adoção completa da tecnologia existindo USB C mas com padrão 2.0 embutido, ou 3.0 e sem a capacidade de transmissão de vídeo etc.
    Eu vou te dizer que na oficina de consertos da minha tia aparecem mais iPhone precisando substituir o lightning do que Type C precisando de troca. Agora com a Apple restringindo as trocas pro terceiros, vai dar uma bela queda.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O conector proprietário dos iPhones serve para manter acessórios compatíveis apenas com iPhone, como por exemplo microfones (rode, boya) que tem uma versão para iPhone e outra versão para todos os outros aparelhos

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Cabos da Apple sao a maior porcaria q tem
    exatamente isso kkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Para uma empresa que "preza" pelo meio ambiente, já deveria ter adotado o USB-C a muito tempo.
    ela preza pelo lucro dela kkkk a maior mercenaria tec

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    4- Iphone sem fios
    acho dificil heim kkkk ainda mais porque a conexão como pc via cabo é fundamental para algumas pessoas

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Sem entradas*
    Isso seria inovação %uD83D%uDCA1, mas por parte da epou acho bem difícil
    O iPhone só tem a entrada do carregador. Obviamente quando ele falou de retirar a entrada ele se referiu a isso.

  9. #39
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Sabe como a união europeia funciona? Os britânicos não estão errados, aquilo ali é os países mais forte determinando o que os outros vão fazer, e nesse caso era Alemanha, França e Inglaterra mas, como Alemanha e França se apoiam o que faz com que os outros acabem sendo obrigados a seguir leis que não concordam, criadas por pessoas que não receberam nenhum voto de seus cidadãos, a Polonia acabou de indicar que pode fazer a mesma coisa.
    Pelo que vi, o partido atual no comando da Polônia que quer sair. A população está fazendo manifestações para se manterem na UE

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    A Apple faz muitas cagadas, mas a UE quer tomar decisões em todas as área também
    As decisões que a UE faz só afetam a Europa, se a Apple passar a adotar o tipo C, só será nos modelos Europeus dos iPhones, tanto para bem, como tanto para o mal só vai afetar a Europa

  11. #41
    Junior Member B_R_G's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Eu digo apenas que o formato do Lightning da Apple é MUITO SUPERIOR já que não tem peças centrais que podem quebrar, além de ser menor. O USB-C possuí tecnologia muito superior e mais rápida, porém tem design menos inteligente. Sem contar que não padroniza de uma vez por todas a adoção completa da tecnologia existindo USB C mas com padrão 2.0 embutido, ou 3.0 e sem a capacidade de transmissão de vídeo etc.
    Como proprietário dos 2 formatos isso é balela.
    O Lightning é muito mais fácil de quebrar, tenho dezenas deles jogados fora enquanto que o USB-C do outro celular comprado no mesmo período segue intacto. No final das contas ele polui mais por que quebra com recorrência.
    Se fosse melhor que USB-C a Apple não usaria no Macbook e nos novos iPads.
    Existem diversos motivos pra manter o Lightning e o principal é o certificado MFi que gera lucros horrores pra ela.

  12. #42
    Junior Member Marcio_Maia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    4
    Absurdo mesmo já que o M1 Air usa Thunderbolt (USB-C).