LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu voltei para a Samsung e estou gostando muito, a nova política de atualização da Samsung me agradou bastante, pra mim chega de aparelhos importados.
    S21+ e o s21U tem preço alto e a traseira de plástico , software intermediário comparando com OnePlus e Apple, e falta dissipador de calor na versão Br.
    Carregador pior que intermediário e bateria mais fraca também(não em capacidade e sim e velocidade de carregamento ou seja menos proteção.
    Software não tem dual apps e área de trabalho gerenciada pela digital como tem na Xiaomi e OnePlus entre outros recursos.(dependendo da digital já entra direto no outro "usuário" )

  2. #62
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    S21+ e o s21U tem preço alto e a traseira de plástico , software intermediário comparando com OnePlus e Apple, e falta dissipador de calor na versão Br.
    Carregador pior que intermediário e bateria mais fraca também(não em capacidade e sim e velocidade de carregamento ou seja menos proteção.
    Software não tem dual apps e área de trabalho gerenciada pela digital como tem na Xiaomi e OnePlus entre outros recursos.(dependendo da digital já entra direto no outro "usuário" )
    Não tem Dolby vision, som inferior que mi11 e OnePlus 9.
    Tenho mais motivos.
    Mas o fato de ganhar dinheiro na troca de celular, já me ganharia facilmente, já que prefiro que dinheiro trabalhe para mim e não o contrário.

  3. #63
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Esse Ultra me chama atenção pela sua pequena tela mais fico qual será melhor Samsung ou Xiaomi??
    Ultra nunca vale a pena, nessa geração fui no OnePlus 9 , pois mi 11 estava muito caro . Na próxima só depende do preço dos dois . OnePlus 9 por 2500, da para vender por 4k facilmente

  4. #64
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    S21+ e o s21U tem preço alto e a traseira de plástico , software intermediário comparando com OnePlus e Apple, e falta dissipador de calor na versão Br.
    Carregador pior que intermediário e bateria mais fraca também(não em capacidade e sim e velocidade de carregamento ou seja menos proteção.
    Software não tem dual apps e área de trabalho gerenciada pela digital como tem na Xiaomi e OnePlus entre outros recursos.(dependendo da digital já entra direto no outro "usuário" )
    S21Ultra não tem só o plus e o normal

  5. #65
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,646
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    S21Ultra não tem só o plus e o normal
    O plus é vidro sim.
    E o dual app funciona de forma diferente. (Mas eu entendi oque vc quis dizer).
    E a velocidade de carregamento realmente está bem atrás. Mas isso é mais seguro que com carga mais rápida, pois degrada menos a bateria... (mas confesso que preferiria uma carga mais rápida).

  6. #66
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O plus é vidro sim.
    E o dual app funciona de forma diferente. (Mas eu entendi oque vc quis dizer).
    E a velocidade de carregamento realmente está bem atrás. Mas isso é mais seguro que com carga mais rápida, pois degrada menos a bateria... (mas confesso que preferiria uma carga mais rápida).
    Não necessariamente, pois temperatura é de 2 graus a mais na Xiaomi ou OnePlus, pois eles tem sistema de resfriamento , duas baterias e mais proteção. Um iPhone com 2 anos de uso perde 13 a 20% de saúde, um Xiaomi com 800 ciclos ou seja 1 por dia por mais de 2 anos perde 20%(tudo isso segundo a empresa) Samsung tem 45w no modelo s20 e 25w no s21, senso que OnePlus tem 30w por celula no modelo 1+ 9 ou seja não muda quase nada

  7. #67
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O plus é vidro sim.
    E o dual app funciona de forma diferente. (Mas eu entendi oque vc quis dizer).
    E a velocidade de carregamento realmente está bem atrás. Mas isso é mais seguro que com carga mais rápida, pois degrada menos a bateria... (mas confesso que preferiria uma carga mais rápida).
    Olhei no site da Samsung não tem nada, mas no gsmArena e no kimovil diz plástico.
    Samsung economizando com algo tão ridículo e que ajuda dissipar o calor e na estética e durabilidade (a aranhões)

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ruberlan_Santos View Post
    Desde 2013 que uso Xiaomi. Hoje tenho um Poco F3, mas esse com certeza será o último. Essa BUGUI 12 lançada há um ano e seis meses atrás só me trouxe decepção e a Xiaomi só tá preocupada em inundar o mercado de aparelhos, não tá nem aí para os problemas dessa ROM. Só não sei ainda pra onde ir, talvez a Samsung.
    Samsung é a melhor fabricante para celulares intermediários hoje

    Eu indicaria um M52 ou um A52 5G pra você(são os Samsung mais estáveis e menos problemáticos abaixo dos 2000 reais), só fuja do M62 por causa do superaquecimento e principalmente do S20 FE por causa da tela verde(acabei de entrar em um grupo desse S20 e tá cheio de reclamações).

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vamos lá, o cara não gosta de marcas orientais e se dispõe a comentar em uma publicação de marca oriental para que?
    Em nenhuma outro post ele comenta, somente quando a menção de empresa oriental..
    Fica claro ser um troll ou o cara que se diz técnico de computador tem muita mágoa com coisas chinesas a chegar a esse ponto de agir como um troll..
    Coreia do Sul fica no oriente sim amigo, com isso a Samsung é uma marca oriental

    E por sinal a Xiaomi desde o início da pandemia tá tomando um banho da Samsung nos celulares intermediários, Galaxy M52 por exemplo é bem melhor do que TODA a linha Redmi Note 10(principalmente em tela e câmera, quem usou a linha Redmi Note sabe como a câmera é bem ruinzinha) e estava disponível no Brasil por um preço excelente na BF, fora o A52 5G e o M62

    Obs: não estou defendendo marca alguma, eu mesmo uso Apple, mas temos que reconhecer o mérito das linhas Galaxy A e M.
    Last edited by techmicrosoft; 12-01-2021 at 09:12 PM.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_Giovanella View Post
    S22 vai destronar esses xiaomiling, ainda usam USB type C arcaica 2.0
    De fato a linha S22 vai ser melhor, não tem como comparar as telas da linha S com as que a Xiaomi usa.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Já diziam os antigos: "Quem nasceu para tostão nunca chega a vintém."
    Pois é, Xiaomi quer ser Apple, mas nunca será.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    pra mim a xiaomi acabou no mi6
    E pra mim acabou no Mi 9.

  13. #73
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Credo... Tela curva demais!

  14. #74
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    LOCKDOWN URGENTE PARA BARRA NOVA VARIANTE

    #VIVAAVACINA

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    115
    bizarra essa do ultra

  16. #76
    Não faz sentido esse layout de câmera no 12Ultra.

  17. #77
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Que diabos é esse ultra.

  18. #78
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Que diabos é esse ultra.
    %uD83D%uDE04 Um cara que usa o perfil de joguinhos offline do Google, deve ser muito inteligente %uD83D%uDE04

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Ruberlan_Santos View Post
    Desde 2013 que uso Xiaomi. Hoje tenho um Poco F3, mas esse com certeza será o último. Essa BUGUI 12 lançada há um ano e seis meses atrás só me trouxe decepção e a Xiaomi só tá preocupada em inundar o mercado de aparelhos, não tá nem aí para os problemas dessa ROM. Só não sei ainda pra onde ir, talvez a Samsung.
    Meu F3 tá excelente principalmente após essa 12.5 Enchanced Edition que veio pra consertar as coisas. Da uma atualização pq vc tá numa versão antiga e instável que sim,era bugada mas não atualmente

  20. #80
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Criei uma vaquinha para contratar um psiquiatra para o rodrigo_nssilva( o fake claro)
    Ele precisa tratar a síndrome da maçã aguda
    Alguém vai contribuir?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Criei uma vaquinha para contratar um psiquiatra para o rodrigo_nssilva( o fake claro)
    Ele precisa tratar a síndrome da maçã aguda
    Alguém vai contribuir?
    Duvido que deem jeito ainda.

  22. #82
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    LOCKDOWN URGENTE PARA BARRA NOVA VARIANTE

    #VIVAAVACINA
    %uD83E%uDDDF%u200D%u2642%uFE0F

  23. #83
    Junior Member Pato_Lino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    12
    Ai pronto agora como se não bastasse iPhone 12 Pro agora temos Xiaomi 12 Pro kkkkkk Xiaomi copiando a apple

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Pato_Lino View Post
    Ai pronto agora como se não bastasse iPhone 12 Pro agora temos Xiaomi 12 Pro kkkkkk Xiaomi copiando a apple
    Mas já tinha o Mi 10 Pro o 11 Pro...

  25. #85
    Junior Member Bia_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Eu quero logo a versão global do Redmi note 11 pro.

  26. #86
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Pato_Lino View Post
    Ai pronto agora como se não bastasse iPhone 12 Pro agora temos Xiaomi 12 Pro kkkkkk Xiaomi copiando a apple
    iPhone copiou Mate da hauwei àquele módulo quadrado não veio da Apple.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    Essa já é a prova que 8 gen 1 passa do 4k, a Xiaomi sempre tem pontuações menores no geekbench.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    LOCKDOWN URGENTE PARA BARRA NOVA VARIANTE

    #VIVAAVACINA
    O post não está falando sobre política...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tirando o processador o resto é tudo XING LING; não muito obrigado vou continuar com meu Apple 13pro Max uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04%u2764%uFE0F%uD83D%uDC8B
    Beleza amigo, mas não precisa essa exaltação pro iPhone.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Será que esse virá com bugs na MIUI igual os antecessores?