LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    AliExpress usará mais de 80 voos semanais para atender demanda do 11/11

    O AliExpress anunciou que usará cerca de 80 voos fretados semanais para atender a alta demanda de produtos adquiridos durante o 11/11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Ah tá, porque no momento as entregas estão demorando muito a sair de lá!

  3. #3
    Aliexpress e uma potência tem investir mesmo ,tá certo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    A Receita Federal só observando.
    A gente compra mesmo assim. Kkk

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,843
    15 dias fica só na alfândega no mínimo, quando é um produto que pode ser taxado
    A logística do AliExpress até o Brasil é bem eficiente, quando chega aqui começa a patifaria

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    A logistica do Aliexpress é engraçada porque as compras normalmente passam algum país intermediário, normalmente Hong Kong (HK), Suécia (SE) ou Singapúra (SG). Só que vi hoje que duas compras minhas tiveram como país intermediário Macáu. Nunca tinha visto isso.

  7. #7
    85% das minhas encomendas chegam com menos de 15 dias úteis, mas moro em Curitiba. A média geral é de 12 dias a partir da data em que o objeto saiu do país.

  8. #8
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    A logistica do Aliexpress é engraçada porque as compras normalmente passam algum país intermediário, normalmente Hong Kong (HK), Suécia (SE) ou Singapúra (SG). Só que vi hoje que duas compras minhas tiveram como país intermediário Macáu. Nunca tinha visto isso.
    Os vendedores tem armazém em outros países, o mais comum é a Suécia com número de rastreio final como SE. As maioria das minhas encomendas vem do armazém na Suécia. Nem todas vem direto da China. Quanto a passar por um outro país durante o transporte é bem comum.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    A logistica do Aliexpress é engraçada porque as compras normalmente passam algum país intermediário, normalmente Hong Kong (HK), Suécia (SE) ou Singapúra (SG). Só que vi hoje que duas compras minhas tiveram como país intermediário Macáu. Nunca tinha visto isso.
    Kkkkkkk realmente.. estou chorando de rir com a logística do Aliexpress

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    15 dias fica só na alfândega no mínimo, quando é um produto que pode ser taxado
    A logística do AliExpress até o Brasil é bem eficiente, quando chega aqui começa a patifaria
    Verdade! O problema sempre seja nesse País das bananas

  11. #11
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    15 dias fica só na alfândega no mínimo, quando é um produto que pode ser taxado
    A logística do AliExpress até o Brasil é bem eficiente, quando chega aqui começa a patifaria
    Aqui em Fortaleza oque não e taxado é tão rápido 7qabro ou mais pq não passa 2 ar na alfândega e não tem tempo do boleto constar como pago estou recebendo sub 15 dias uteis

  12. #12
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Devolver dinheiro de marcadoria com problemas também poderia ser mais rápido

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    o que vai ter de pirataria e produto vagabundo sendo vendido kkkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    15 dias fica só na alfândega no mínimo, quando é um produto que pode ser taxado
    A logística do AliExpress até o Brasil é bem eficiente, quando chega aqui começa a patifaria
    Teve um produto meu q chegou em dois dias ao brasil, ao chegar aqui demoraram pra entregar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    O problema sempre foi e sempre será causado pelos Correios do Brasil, que faz um belo desserviço.

  16. #16
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    o que vai ter de pirataria e produto vagabundo sendo vendido kkkkkkk
    Engraçado que não mora nos EUA e nem importa nada de lá.

  17. #17
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ah tá, porque no momento as entregas estão demorando muito a sair de lá!
    Só se forem as suas.

  18. #18
    Não compro mais esses produtos. A qualidade e péssima, são cópias que não tem um controle mínimo de qualidade e com o dólar alto se torna inviável. Deixem de serem trouxas para cair armadilhas de marketing.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Orlando_Motorrad View Post
    Não compro mais esses produtos. A qualidade e péssima, são cópias que não tem um controle mínimo de qualidade e com o dólar alto se torna inviável. Deixem de serem trouxas para cair armadilhas de marketing.
    O problema não é a AliExpress, o problema é os vendedores de produtos falsificados. Se você comprar celulares de uma loja reputável e oficial, de que várias pessoas compraram, terá um celular legítimo e funcional pagando mais barato.

  20. #20
    Não é só celulares, tem toda uma cadeia de produtos que além de serem falsificados não tem o mínimo de qualidade,( roupas, tênis, eletronicos, etc...)

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Recebi hoje um adaptador para GoPro apenas 6 dias depois de postado. Já tive compra no ML que veio via Sedex do Nordeste que demorou mais para chegar.

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Orlando_Motorrad View Post
    Não compro mais esses produtos. A qualidade e péssima, são cópias que não tem um controle mínimo de qualidade e com o dólar alto se torna inviável. Deixem de serem trouxas para cair armadilhas de marketing.
    tudo que comprei do aliexpress foi original, inclusive sou bem chato quanto a questão de origilidade, comprei coisas da sandisk, kingston, samsung e sempre entro em contato com as marcas informando codigos, fotos, e numero de serie e todas confimam originalidade do produto, acho q vc não deu sorte nas compras.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Correios não tem concurso desde 2011, mais de 15 mil da área operacional saiu nos últimos PDI.
    Se preparem para um dos piores anos no atraso das mercadorias em época de 11.11 e BF (Brasil)!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    218
    O Aliexpress faz toda essa logística, a encomenda demora 3 dias pra chegar no Brasil mas os Correios sempre fazem o favor de demorar 3 semanas pra me entregar qualquer coisa...