LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Qualcomm voltou para samsung por causa do preço.
    5nm dela é tipo 8nm da TSMC.

    É muita coincidência que todas as outras usam tsmc, mesmo a qualcomm.
    Samsung tem grande clientes como Qualcomm, IBM e Nvidia.

    Oque ocorre com o mercado de foundries é muito parecido com o o de sensores CMOS, e oque já aconteceu com outros, a Samsung ocupa o segundo lugar e vem investindo massivamente pelo domínio.

    Em 2019 e 2020 a Samsung foi a empresa que mais investiu em pesquisa e desenvolvimento no planeta

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Só faltou ser ofertado oficialmente no Brasil!

  3. #33
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    A verdadeira evolução do Pixel 4

  4. #34
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Eu também achei lindo.
    Diferente, fugiu do padrão.
    Já quero.
    Mas aí os caras trazem p cá, mercado cinza, para cobrar 15 mil em modelo de 128 gb. =/

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Preços estão ok
    No quesito câmera com esses sensores Samsung e software da Google acho que teremos um novo líder em câmeras
    Também acho, viu.
    Batia de frente quando tinha um sensor só.

  6. #36
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O delírio, Samsung e TSMC estão coladíssimas na miniaturização de arquitetura, anos atrás a Samsung estava inclusive na frente. O próprio Apple A9 processador do iPhone 6S tinha produção dividida pela Samsung e TSMC, sendo 14nm nos chips da Samsung e 16nm nos da TSMC devido atraso da empresa no desenvolvimento da arquitetura.

    Tudo indica também que a Samsung vai sair na frente lançando sua arquitetura 3nm com a nova tecnologia GAA, enquanto os 3nm da TSMC continuaram utilizando a antiga FinFET devido a atrasos no desenvolvimento.
    Samsung nunca esteve a frente da TSMC em desenvolvimento de tecnologia de semicondutor, ela pode ter contribuído na produção de socts de 14nm no passado, mas nunca que eles foram mais maduros que o processo de litografia da Taiwanesa, de 16nm.
    As EOMS chinesas estão tendo problemas com a produção de terminais com Snapdragon 888 por causa justamente disso, a ineficiência energética e a alta produção de calor devido os nós de 5nm da Samsung serem piores que os 7nm da TSMC na questão térmica.

    A Samsung planeja lançar seus socts 3nm somente em 2024, TSMC iniciará a produção comercial em 2022 e em massa no fim do mesmo ano, e devido a isso, utilizará a tecnologia Finfet, mas isso não significa que ela ficará atrás da Samsung, porque quando for em 2024 a Samsung lançando seu 3nm, a TSMC já estará avançada no no de 3nm finfet e já com seus teste de campo nos nós de 2nm e adotando a Mosfet (Gaa)

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    9
    Gostei bastante, já posso trocar meu vulcão em erupção S20 FE (Exynos)e o preço não está tão caro, esperar pra ver o valor que vai ser lançado aqui.

  8. #38
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Muito feio. %uD83D%uDE30
    Até o iphone acha feio.
    Não existe um smartphone bonito p vc, ser da lenha.

  9. #39
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by RafaelRs1 View Post
    Gostei bastante, já posso trocar meu vulcão em erupção S20 FE (Exynos)e o preço não está tão caro, esperar pra ver o valor que vai ser lançado aqui.
    A Google não lança seus smartphones no Brasil...

  10. #40
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,841
    Está aí um smartphone que é um sonho de consumo de quem vive fora da bolha da Apple, só me falta 5 mil sobrando

  11. #41
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    528
    Aí sim o um celular que eu não pensaria duas vezes antes de comprar.
    Cara eu amor essas tela com esses cantos mais retos.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,664
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu também achei lindo.
    Diferente, fugiu do padrão.
    Já quero.
    Mas aí os caras trazem p cá, mercado cinza, para cobrar 15 mil em modelo de 128 gb. =/
    Vão enfia a faca mesmo kk

  13. #43
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Problema dos Pixel sao os defeitos das linhas passadas, tomara que tenham corrigido isso no novo modelo.. uma vez q eles nao vendem oficialmente por aqui.. comprar e ter de precisar da assistencia ficaria complicado..

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    A Google mandou fazer 6 milhões de unidades dos novos pixel 6
    Mas olhando as configurações e preço acho que vai vender o dobro disso em
    Tá muito brabo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pode ser uma tecnologia copiada da Gorilla Glass, mas é um pouco mais resistente
    É exatamente a mesma tecnologia, da Corning, licenciada pela Apple mas com nome diferente. E não aumenta peso já que tá no processo de produção do vidro.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Uaiiiii
    Me surpreendeu custo/benefício ta excelente

  17. #47
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,889
    jaja aparece o ceo de forúm , o sir mediatreco para procurar defeitos e dar aula baseando-se em achismo.

  18. #48
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,889
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Samsung não é tão madura na fabricação de chips quanto a TSMC, os chips dela nunca chegarão perto da Taiwanesa por causa da evolução tecnológica de 10 anos a frente dela
    começou as loucuras do ceo de forum com argumentos baseando em rumor e achismo

  19. #49
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by RafaelRs1 View Post
    Gostei bastante, já posso trocar meu vulcão em erupção S20 FE (Exynos)e o preço não está tão caro, esperar pra ver o valor que vai ser lançado aqui.
    esse dai nao da para usar youtube sem super aquecer, nao sei como erraram tanto

  20. #50
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Largou aquele design repetitivo e retirou aquele processador eterno sd765g da Qualcomm já é um grande avanço, melhor ainda, utilizar processador próprio e evitar o Monopólio dessa empresa

  21. #51
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    começou as loucuras do ceo de forum com argumentos baseando em rumor e achismo
    Kkkkk

  22. #52
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Problema dos Pixel sao os defeitos das linhas passadas, tomara que tenham corrigido isso no novo modelo.. uma vez q eles nao vendem oficialmente por aqui.. comprar e ter de precisar da assistencia ficaria complicado..
    O grande passo é retirar aquele snap765G o resto tá perdoado

  23. #53
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    começou as loucuras do ceo de forum com argumentos baseando em rumor e achismo
    Mas ele não tá mentindo não cara pálida... Na China ninguém confia na tecnologia da Samsung, os chips da Mediatek por exemplo, ninguém confia praticamente lá, mas só por ser Nós de fabricação da TSMC será bastante usado

  24. #54
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O delírio, Samsung e TSMC estão coladíssimas na miniaturização de arquitetura, anos atrás a Samsung estava inclusive na frente. O próprio Apple A9 processador do iPhone 6S tinha produção dividida pela Samsung e TSMC, sendo 14nm nos chips da Samsung e 16nm nos da TSMC devido atraso da empresa no desenvolvimento da arquitetura.

    Tudo indica também que a Samsung vai sair na frente lançando sua arquitetura 3nm com a nova tecnologia GAA, enquanto os 3nm da TSMC continuaram utilizando a antiga FinFET devido a atrasos no desenvolvimento.
    Coladissimas nada.... Você fala isso mas não está usando terminais com fabricantes de duas empresas para fazer um comparativo na prática, é o resultado é surpreendente. Os nós dá Samsung apesar de serem mais modernos ainda perdem em desempenho e eficiência energética para os nós da TSMC, teste de laboratório em protótipos já revelaram isso há décadas e se repete a todo ano

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    115
    O preço surpreendeu

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Problema dos Pixel sao os defeitos das linhas passadas, tomara que tenham corrigido isso no novo modelo.. uma vez q eles nao vendem oficialmente por aqui.. comprar e ter de precisar da assistencia ficaria complicado..
    tenho pixel 3xl e nunca tive nenhum problema amigo

  27. #57
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quando saiu os vazamentos, a achei horrendo porém... Em imagens mais detalhadas e com qualidade melhor, o design realmente surpreende

  28. #58
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by RicardoQ View Post
    tenho pixel 3xl e nunca tive nenhum problema amigo
    Me referia ao Pixel 5 e ao 4a 5g, onde tiveram grandes reclamaçoes de defeitos..
    Espero q esse novo nao tenha tais problemas, o preço esta bem bom, e tem os diferenciais da linha tb.. acho q vai vender bastante, uma pena nao vender por aqui

  29. #59
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Comentário off da matéria:
    Não tô conseguindo mais logar com a minha conta do Facebook pelo navegador do meu celular aqui na sessão de comentários do TC. Alguém também está com a mesma dificuldade?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Só não dá pra entender os núcleos A76 já que colocaram DOIS X1 pensei que queriam muita potência , seria pq o A76 é mais barato ? Ou mais econômico ou oq ???