LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1

    Google Pixel 6 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Google Pixel 6 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Tudo Celular tá precisando ajeitar o sistema de pontuação deles. Um flagship só porque não tem processador conhecido fica com a pontuação 1.8... E eu já vi isso em vários dispositivos.

  3. #3
    Um celular que veio pra brigar com iPhone 13 usando cortex de anos atrás

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Emerson_Barcellos View Post
    Um celular que veio pra brigar com iPhone 13 usando cortex de anos atrás
    Quais são os Córtex atuais?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Emerson_Barcellos View Post
    Um celular que veio pra brigar com iPhone 13 usando cortex de anos atrás
    Saiu hoje um comparativo dele contra o iPhone 13 e basicamente tem o mesmo desempenho no dia a dia. Kkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Saiu hoje um comparativo dele contra o iPhone 13 e basicamente tem o mesmo desempenho no dia a dia. Kkkkkkk
    Em fotos praticamente empatou com o iPhone 13 pro.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gilson_Valentim View Post
    Tudo Celular tá precisando ajeitar o sistema de pontuação deles. Um flagship só porque não tem processador conhecido fica com a pontuação 1.8... E eu já vi isso em vários dispositivos.
    7.6 contra 8.1 do Galaxy s21 ultra exynos, aí vem o teste do Antutu e o Google pixel 6 pro ganha dele , vai entender o tudo celular kkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gilson_Valentim View Post
    Tudo Celular tá precisando ajeitar o sistema de pontuação deles. Um flagship só porque não tem processador conhecido fica com a pontuação 1.8... E eu já vi isso em vários dispositivos.
    E em fotos nem se compara, deu uma surra em qualquer Samsung... No Dxomark....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Emerson_Barcellos View Post
    Um celular que veio pra brigar com iPhone 13 usando cortex de anos atrás
    Se ele ja esta equiparado co Iphone 13 usando cortex de anos atras imagine quando atualizar kkkkk

  10. #10
    Junior Member Ivan_Hiroji's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    73
    Será que ele vai vim pra brasil?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Uso htc há anos mas infelizmente não produz mais aparelhos top porque toda a equipe de desenvolvimento foi comprada pelo google então o jeito é encarar esse ai já que não gosto de Samsung e nem de Iphone.

  12. #12
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    213
    Galera que gostaria de ter esse aparelho no Brasil.
    Devido a preservação da imagem da google e por conflitos com normas da Anatel que não vêm a público. Divulgo aqui uma informação privilegiada com vocês.
    Nunca haverá Pixel no Brasil.
    Existem algumas práticas da google com esse smartphones que os órgãos nacionais não podem autorizar devido à possibilidade de altos índices de reclamação junto ao CDC.
    Apenas digitem no google "mobile network standby" e para quem entende o mínimo de inglês vai enter o pq desse e outros fatores serem ruins pra gente que não têm condições de comprar aparelhos caros devido ao custo Brasil e o nível de treta que as pessoas que só usam flagship poderia gerar pra google e para os órgãos de defesa do consumidor.


  13. #13
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Edubr2019 View Post
    Se ele ja esta equiparado co Iphone 13 usando cortex de anos atras imagine quando atualizar kkkkk
    E isso tem seu preço.
    Procure por "mobile network standby" no google.
    E.... se surpreenda.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Galera que gostaria de ter esse aparelho no Brasil.
    Devido a preservação da imagem da google e por conflitos com normas da Anatel que não vêm a público. Divulgo aqui uma informação privilegiada com vocês.
    Nunca haverá Pixel no Brasil.
    Existem algumas práticas da google com esse smartphones que os órgãos nacionais não podem autorizar devido à possibilidade de altos índices de reclamação junto ao CDC.
    Apenas digitem no google "mobile network standby" e para quem entende o mínimo de inglês vai enter o pq desse e outros fatores serem ruins pra gente que não têm condições de comprar aparelhos caros devido ao custo Brasil e o nível de treta que as pessoas que só usam flagship poderia gerar pra google e para os órgãos de defesa do consumidor.
    Chocado. Pesquisei o que você mencionou e só tem reclamação dele...uma pena. Eu estava me animando pra compra-lo.

  15. #15
    Junior Member Deivys_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Galera que gostaria de ter esse aparelho no Brasil.
    Devido a preservação da imagem da google e por conflitos com normas da Anatel que não vêm a público. Divulgo aqui uma informação privilegiada com vocês.
    Nunca haverá Pixel no Brasil.
    Existem algumas práticas da google com esse smartphones que os órgãos nacionais não podem autorizar devido à possibilidade de altos índices de reclamação junto ao CDC.
    Apenas digitem no google "mobile network standby" e para quem entende o mínimo de inglês vai enter o pq desse e outros fatores serem ruins pra gente que não têm condições de comprar aparelhos caros devido ao custo Brasil e o nível de treta que as pessoas que só usam flagship poderia gerar pra google e para os órgãos de defesa do consumidor.
    Olá td bem? Eu fiquei chocado quando pesquisei, não tem nenhum metado para resolver o problema? Eu vi uns más não tenho certeza!

  16. #16
    Ai vc tem android ate o 15